Um versículo muito importante para meditarmos hoje:
Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4:17
Será que temos feito o bem que sabemos fazer?
Temos feito o bem ao nosso próximo? Obedecemos a Deus em todos os seus ensinamentos?
Temos feito bem a nós mesmos nos dedicando mais a uma vida de intimidade com Deus?
Meditemos juntos e apliquemo-nos à nossa vida!
A Paz do Senhor. o/

Nenhum comentário:
Postar um comentário