Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Apocalipse 3:8 pra Mim!

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Apocalipse 3:8

Deus tem falo muuuito comigo com esta Palavra.
Enviada da Parte de Deus diretamente ao meu coração, e O louvo por isso: Porque é atencioso para com os pequeninos grãozinhos como Eu.^^

Obrigada meu Deus por me amar tanto. Obrigada pelo teu perdão e a tua salvação.
Obrigada por amar quem está lendo esse post também!
Creia e deus também falará contigo!  ;)

A Paz do Senhor. o/

domingo, 19 de janeiro de 2014

Pequenos milagres - são testemunhos!

Preciso vir testemunhar aqui que, apesar de parecerem pequenos estes testemunhos, para mim são muuuuito importantes e Deus o sabe, por isso agiu em meu favor, e quero glorificá-Lo aqui.

1º) Passei uns 10 dias com fortes dores de cabeça que nada resolvia. Cheguei a ir numa UBS uma noite e o médico de plantão me disse que era começo de enxaqueca, e que era para repousar à meia-luz que resolveria. O que eu não tinha dito, pois preferi ir embora logo pela forma que ele estava tratando os pacientes, é que, como a dor era quase insuportável, eu já tinha tomado até remédio pra crise de enxaqueca, e mesmo assim não passava. Um dia fui convidada para um culto no lar de uma irmã da igreja e, ao término, pedi pro pastor orar por mim repreendendo aquele mal. No outro dia eu me senti melhor, mas parecia que a dor queria tomar força de novo, então dobrei meus joelhos no chão umas duas vezes durante aquele dia, orando dizendo: "Eu não aceito mais essa dor me atormentando, Senhor, teu servo já orou e repreendeu esse mal no teu nome e o teu nome tem poder, dor vai embora agora em nome do Senhor Jesus. E, no dia seguinte, pela graça e misericórdia de Deus, nada de dores! Glória a Deus! Creio que foi Deus me mostrando que temos que confiar na Palavra de benção que recebemos em nossa vida, e pela fé, Ele com certeza operará segundo os Seus Propósitos.

2º) Deus entrou com providência financeira em minha vida, abençoando-me em um negócio o qual entregará nas mãos do Senhor. Creio e confio que todas as bençãos que recebo é para glorificar e exaltar o Senhor Jesus em Sua obra. Glória à Deus por isso!

3º) Há algum tempo, uns 3 meses mais ou menos, eu estava passando por sérios problemas de queda de cabelo. Estava cuidando dentro das minhas possibilidades e nada. Eram tufos e tufos todos os dias indo ao chão. Então, comecei a orar a Deus e pedir que Ele abençoasse meu cabelo, e que eu iria cuidar dele para Ele. Então, entreguei, assim como minha vida, também meu cabelo nas mãos do Senhor, dizendo que cuidarei e farei a manutenção do meu cabelo para que fique bonito, não mais para mim, mas para o Senhor. E Ele ouviu a minha oração! Hoje foi o primeiro dia que não caiu aquele tufo de cabelo no chão ao pentear. Estou usando os mesmo produtos de cuidados que eu estava usando antes, e vi que só agora que o Senhor pôs Suas mãos para abençoar, meu cabelo não caiu mais! E isso pra mim é motivo de festa e de muita glória ao Senhor, porque meu cabelo é muito importante pra mi, como acredito que o é para todas as mulheres.

Agradeço a Deus com alegria no coração, e muito júbilo ao Senhor, pois Ele atendou para sua pequena serva. Glórias ao Rei dos reis e Senhor dos senhores! Aleluia! Muito obrigada meu Senhor, meu Rei, meu Deus e meu Pai. Eu te Amo! s2
Fico feliz de poder testemunhar isto aos queridos leitores e leitoras, pois é para glória de Deus. Testemunho para mostrar que Ele é vivo e ainda opera em nosso meio, basta crer e confiar, se render à Ele e obedecê-Lo, e tudo se fará, para a glória dEle. Aleluia! Aleluia! Aleluia! \o/
Recebam a Paz do Senhor. o/


sábado, 11 de janeiro de 2014

Paz em meio as lágrimas, Eu tenho!

Gostaria de compartilhar aqui um post que fiz no blog do Glorific'arte, mas que é algo vivo em minha vida! Aleluia! \o/
Acessem o link:
http://ministerioglorificarte.blogspot.com.br/2014/01/paz-em-meio-as-lagrimas-eu-tenho.html

A Paz do Senhor. o/

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ministério Glorific'arte

Através do Espírito Santo de Deus, tenho sido inspirada à escrever e ministrar a Palavra do Senhor através dos blog's do Ministério Glorific'arte, administrados todos por mim.
Este foi um sonho ao qual Deus colocou em meu coração há muito tempo atrás, mas que apenas há alguns poucos anos atrás, tenho visto o Senhor me capacitar e orientar para transmitir a Palavra dEle através de minha vida pelos blog's. Deus já falou muito comigo sobre este trabalho, o qual agradeço a Deus e oro todos os dias, para que seja um instrumento e uma ferramenta nas Mãos do Próprio Deus na conversão e reconciliação de almas à Ele.
Glória ao nome do Senhor!
Aleluia!
Eis aqui os blog's, para instrumento de graça e de poder de Deus, para honrá-Lo, glorificá-Lo, exaltá-Lo e louvá-Lo, em nome do Senhor Jesus! Amém!

s2