Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano Novo - 2015


O 'ano velho' de 2014 está se findando...com ele muitas lembranças ficam mais distantes do presente, porém, jamais esquecidas!
Paro para fazer uma reflexão sobre como foram todos esses dias e estações do ano...tudo que vivi...e sei que não foi fácil...contudo, o Senhor me trouxe até aqui, para a obra dEle, para a glória dEle! \o/
Esse ano sofri maus entendidos, choros de saudades, perdas de entes queridos, cirurgia...mas também pude visitar meus parentes, evangelizar e postar a Palavra do Senhor nos Blog's do Glorific'arte, comprar uma máquina de lavar roupas boa e grande, ganhar uma geladeira porque eu não tinha mais a minha, fazer novas amizades, sentir a Presença do Senhor a me consolar e me fortalecer...enfim...muitas e muitas coisas aconteceram, e em tudo o Senhor está no controle e faz o bem.
Em Dezembro do ano passado eu fiz uma lista de objetivos para este ano, e essa semana estava conferindo-a e pela graça e misericórdia do Senhor, pude concluí-la! Confesso que algumas coisas não saíram como planejei, porém, confio no Senhor que à Seu tempo se concretizará melhor ainda do que esperei. Agora estarei fazendo minha nova listinha, meus objetivos realistas e prioritários para 2015, focando minha vida com Deus, minha família e a saúde do meu lar. Que Deus em Sua infinita misericórdia e amor, nos conceda estarmos cada vez mais próximos dEle, em Seu querer e poder, realizando com graça e eficiência a obra dEle, para glória, louvor e adoração à Ele!
Faça você também a sua lista, foque-se nela e ore sob ela todos os dias, e o Senhor te ajudará!
Planeje e sonhe os sonhos de Deus!
Trabalhe com o Senhor em prol da sua família! Crie mudanças dentro do seu lar, que tragam mais pra perto a Presença do Senhor, e verás como muita coisa irá mudar; sua vida, sua paz, seu coração!
Faça mudanças hoje mesmo, planejando seu amanhã, colocando Deus no topo do seu dia, no trono da sua vida, no louvor da sua boca!! Mude os móveis de lugar, doe roupas e objetos que você não usa mais, enfeite sua casa, denomine horários de oração familiar, marque cultos domésticos, aplique-se mais para Quem tanto te amou e dá a vida por você: Jesus!

Desde já Feliz Ano Novo...Abençoado 2015...Feliz Vida Nova com Deus...Paz do Senhor o/

Eu escrevi em todos os blog's do Glorific'arte com muito carinho e espero que você também os leia, contudo, em especial que indicar e deixar o link de um deles:
http://ministerioglorificarte.blogspot.com.br/2014/12/virada-de-ano.html

Boas Festas!

Medite:

1 Coríntios 15:58




quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sobre esse tal de "papai noel"

Hoje vou ser curta e grossa com o Papai Noel...quer dizer, vou ser direta e sincera!! 
Fiquei indignada com algo que me aconteceu esse mês e por isso, este post se faz mais que necessário!!
Estava eu fazendo as comprinhas de natal...fui escolher alguns cartões para enviar há algumas pessoas e sabe o que me revoltou?
Li o seguinte: "Papai Noel, abençoa a pessoa que está lendo esse cartão, dê a ela muita paz, saúde, felicidade e prosperidade nesse natal, e que esse dia se repita por todo o ano novo!"
O quê?! Não acreditei quando li isso, só o Senhor tem poder para abençoar, e só Jesus (o verdadeiro motivo do Natal), nosso Salvador é que pode nos dar a verdadeira paz!
Veja:
Abençoa o seu poder, ó Senhor, e aceita a obra das suas mãos; fere os lombos dos que se levantam contra ele e o odeiam, para que nunca mais se levantem.Deuteronômio 33:11
A tua destra, ó Senhor, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó Senhor, tem despedaçado o inimigo; Êxodo 15:6
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27
Aliás...não é só isso que esse "papai noel" está querendo ter de atributo que nunca lhe foi concedido...né!

RECADO AO " PAPAI NOEL !!!
"PAPAI NOEL", ESSAS SÃO ALGUMAS DE SUAS CARACTERÍSTICAS:

VOCÊ "TEM" O PODER DE SABER QUAL O DESEJO DE TODAS CRIANÇAS DO MUNDO:
...ISSO É ONICIÊNCIA!!!
VOCÊ "TEM" O PODER DE DAR TUDO O QUE AS CRIANÇAS TE PEDEM, NÃO IMPORTA O QUE SEJA:
...ISSO É ONIPOTÊNCIA!!!
VOCÊ "TEM" O PODER DE ESTAR EM TODO O MUNDO NUMA ÚNICA NOITE:
...ISSO É ONIPRESENÇA!!!
...SÓ QUE ONICIÊNCIA, ONIPOTÊNCIA E ONIPRESENÇA SÃO ATRIBUTOS QUE CABEM SOMENTE AO SENHOR DEUS, NISTO ENTENDO QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SER IGUAL A ELE; E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE TEVE UM QUE TENTOU FAZER ISSO E, HUMMMMMMMMM, SE DEU MUITO MAL!!!
...PORTANTO, NESTE NATAL, FICA LONGE DA MINHA CHAMINÉ, POIS VOU DEIXAR A LAREIRA ACESA, PORQUE SEI QUE FOGO É ÓTIMO PRÁ ESPANTAR "ESSE TIPO DE COISA"!!!
Chega de ter essa "figura de papai noel" roubando o lugar de Jesus, nesta data tão importante, que só existe porque Jesus veio na terra pra sofrer e morrer no meu e no seu lugar para nos salvar!! A honra é dEle, a glória é dElem porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas (Romanos 11:36)!!!!! \o/

JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/

Deus te abençoe, abençoe seu lar, que apenas Jesus e nada mais, reine em sua vida, te dando a verdadeira paz, as verdadeiras bençãos, e te levando à salvação (João 14:6)!
A Paz do Senhor o/

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Compartilhe aquilo que realmente o é!



Amados, preciso ser franca! Correntes e essa ideinha de curte e compartilha, se tratando de Deus, só serve pra fazer de conta que ta todo mundo falando de Deus e "evangelizando"...na verdade, só estão se enganado, porque falam de um Deus que mal conhecem!!!
Quando a gente curte, compartilha ou indica algo sobre Deus, que sejam realmente matérias  com fundamento, testemunhos, campanhas de oração, e coisas do gênero.
Agora me fala...quantas vezes você já leu numa foto de "Facebook" algo assim:
"Se você ama Jesus, curte e compartilha, se odeia, só olha"!?
O que que é isso gente?? Não dá!!! Confesso que já cheguei a participar disso só pra agradar quem me enviou...mas isso tem me incomodado muito, por isso preciso falar e esclarecer isso!
Essas foto-frases são só ilusórias, pois daí todos vendo tantas mensagens assim, pensam, nossa como o nome de Jesus está sendo propagado....olha quanta evangelização...!
Evangelização? Não mesmo!
Isso são só coisas para nos iludir e achar que as coisas estão melhorando...mas não estão...muitas dessas pessoas nem sabem o sentido real de evangelizar!
E as "correntes" então?!
Aquele texto compriiiiidooo que até é bonitinho, pede pra você fazer uma 'oração baixinha' e quando você pensa em sorrir, você lê: "mande essa mensagem para pelo menos 20 amigos e você receberá uma bênção dentro de 3 dias, se negares a Jesus diante dos homens, Ele te negará diante do Pai!"
Gente Pára!!!! Esse texto final é só pra botar medo em quem está lendo e forçá-lo a enviar a mensagem!!!
Quando a Bíblia se refere em negar a Jesus, não é reenviando uma mensagem que nem vem da parte de Deus nada (quem vê pensa que esse montão de gente que está seguindo a corrente, vai todo mundo receber bençãos em 3 dias), e sim, no que diz respeito à aceitar e receber o Senhor Jesus em sua vida e vivê-la como servo(a) dEle, sendo discípulo(a) de Cristo aqui na terra, e fazendo TUDO conforme a Bíblia manda, e evangelizar de verdade, levando a Palavra de Deus à toda criatura, isso sim é não negar a Jesus!!
Bom é isso...eu precisava esclarecer esse assunto. Pode até parecer "bobo", mas estou abrindo os olhos de muita gente que acha que essas "brincadeiras" é evangelizar e professar a fé em Jesus! ;)
Deus abençoe a todos...paz do Senhor!!! o/

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bodas de Couro e Trigo - Vanessa e Juliano s2



No dia 17 de Dezembro de 2011 eu e meu esposo estávamos diante do Altar do Senhor...nos comprometendo com ao outro diante de Deus!
Um dia antes, 16, nos casamos no Civil, com a presença de queridos padrinhos, para no dia seguintes nos reunirmos com todos dentro da Casa de Deus, a igreja.
Em primeiro lugar somos servos do Senhor, e nosso "primeiro ministério", antes de qualquer coisa, é o nosso lar: casamento e família!
Que o Senhor nos capacite e nos dê graça em nossa casa, sendo bons em cada cargo para a glória de Deus, cargo de esposa, de esposo, de filho, de filha, de irmão, de irmã, de amiga e de amigo....que tenhamos sempre em nosso meio a Paz do nosso Senhor e a Sua Soberana Vontade adiante da nossa própria, pois assim convém que vivamos para Cristo, Aquele que morreu pra nos dar a Vida Eterna! Aleluia! \o/
Muitas foram as lutas que passei...muitas foram as lutas que passamos...mas hoje me sinto Fortalecida em Deus, e ainda que me doa algumas vezes, jamais vou abandonar uma batalha onde o Senhor está a minha frente dizendo Marche!
Ouço a voz do meu Senhor, e em tudo sou orientada por Ele, nisso não caio, e não passo nada que não seja permissão dEle, para aprender algo em excelência nEle, para a glória dEle!
Podem escorrer lágrimas dos meus olhos, mas com alegria as entrego ao meu Consolador, pois são ofertas de cheiro suave ao meu Senhor!
A Minha família é do Senhor Jesus!
"Eu e minha casa serviremos ao Senhor" - Josué 24:15
Aleluia! Glórias a Deus! \o/
♥ Juliano, Glória e Davi...Me dedico a Vocês porque Amo Vocês! ♥
Como eu sempre costumo 'assinar' em nossas Bodas..."Jesus, o Elo que nos Une!" Por que sem Ele, nós não estaríamos aqui! :)







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Palavra para meditar sempre!

Para meditarmos nessa Palavra não só hoje, mas que eu me recorde dela todos os dias, pois grande é o Senhor, que sabe de todas as coisas e tem o melhor para mim! Seus pensamentos são mais altos que os meus (Isaías 55:9) e eu mesma não sei o que é bem para mim, a não ser, estar em Cristo, meu Salvador, enviado por mim e por você, nossa salvação! Aleluia! \o/

Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.
Rogo a Evódia, e rogo a Síntique, que sintam o mesmo no Senhor.
E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os meus outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
 Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.
E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente;
Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a tessalônica.
Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.
Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus.
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Saudai a todos os santos em Cristo Jesus. Os irmãos que estão comigo vos saúdam.
Todos os santos vos saúdam, mas principalmente os que são da casa de César.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém.

Filipenses 4:1-23


Para meditar na palavra do Senhor...para agradecê-Lo por tudo que Ele fez e faz em mim...porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas (Romanos 11:36)!!






Obrigada meu Senhor por tudo! Graças te dou, Senhor! \o/

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus...o/

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dezembro - Lista de Desejos!


Fim de ano é a correria de sempre...as listas de presentes...os nomes de todos da família + amigos + irmãos da igreja + pessoal do trabalho + vizinhos...etc.
Compras? primeiro você pega a lista de presentes ou a lista dos preparativos da Ceia?
Já fez as anotações de planejamentos das confraternizações?
Que roupa você vai usar na Ceia de 'Natal'? E no Reweillon? Onde você vai passar cada data mesmo?!
São tantas perguntas...tantas coisas para pensar e repensar...planejamentos e organizações que não acabam sem acabar o ano né?!

Pois é! Tudo isso para que mesmo?!
Vamos por partes...primeiro o 'Natal'...lista de compras pra Ceia...e os presentes pro pessoal todo...
Depois...a grande virada de ano com fogos de artifício!!! Comprar roupas brancas novas porque as do ano passado se tirarmos fotos não vamos saber nem de que ano é porque vão ficar todas iguais...planejar viajar e depois...bom depois começa o ano e vai toda a rotina de 365 dias até a próxima grande virada né...só isso!

Só isso?
Acho que tem alguma coisa errada!
Vamos revisar?
'Natal'...compras eee....Nãããoo!!! O 'Natal' de 25 de Dezembro é a data em que os brasileiros e algumas outras nações comemoram o nascimento de Jesus Cristo, o redentor que veio ao mundo para no salvar!! Essa é a base da fé cristã!!
É!?!
Tem muita gente por aí que nessa correria de ilusão de marketing...está tão preocupado com essas listas e com essa fantasia de "papai Noel" que inventaram que não estão percebendo quão distraídos estão com essas coisas que chegam as vezes até a ser fúteis e se esquecem que o Jesus que estamos comemorando o nascimento, está sendo jogado de lado!!!
Fiquei muito brava ontem quando fui comprar um cartão de 'Natal' e na capa estava o desenho do papai Noel,  com a descrição de uma pessoa fazendo pedidos pro papai Noel dar bençãos pra pessoa!! Sim!! Pasmem vocês também e vejam a que ponto essa figura que considero diabólica chegou!!! O único que pode abençoar é Deus, e o único que merece ter o nome exaltado e adorado é Jesus!!!
A gente ouve falar mais de "papai Noel" do que de Jesus!!! Não aceito isso!!! Tudo que desentroniza Deus, é diabólico!! Tudo que tenta tomar o lugar de Deus, não provém de Deus!!Vigiemos nisso!!
Quer fazer uma lista para este 'Natal'? Você pode presentar seus entes queridos sim, porque temos que dar valor às pessoas que o Senhor colocou nas nossas vidas...você pode preparar uma lista e gostosa Ceia para se alegrar na companhia de seus queridos...mas não deixe que essas fantasias e ilusionismo tirem o foco do que realmente é o 'Natal': é o momento de focarmos na gratidão à Deus, por ter enviado Seu Filho para nascer em forma humana na terra para levar sobre Si as nossas dores e enfermidades, para se doar por nós e nos salvar!! Aleluia!! Esse sim deve ser o sentido e o foco do 'Natal'!
Acrescente na sua lista de Natal afazeres para agradecer a Jesus por querer nascer e se fazer presente em nosso meio, por nos amar e perdoar, e nos dar a Vida Eterna!!
Fale do Amor de Jesus em sua Ceia, presenteie colocando versículos da Palavra do Mestre para seus entes queridos, e faça com que Jesus esteja de fato presente no considerado "aniversário dEle" (comemoração de Seu nascimento).

E o Ano Novo? Muitas expectativas não é?
Você sabia que muitas pessoas morrem na virada de ano?
Sim!...Pode acontecer...E como estar preparado para isso?
Sugiro que você reflita, e abra seu coração para fazer mais por Deus!
Naquele Grande Dia, prestaremos contas ao Senhor...o que você tem feito com a vida que Deus te deu? Como passou esse ano e o que fez em gratidão ao Senhor?
Se a sua resposta não é muito satisfatória...que tal começar a mudar a partir de hoje?!
Planeje seus dias desse ano ainda...em fazer algo para o Senhor...em gratidão à ELE...em entregar sua vida à Ele!!!
E aí sim...planeje também seu Ano Novo...na sua lista de objetivos...não a inicie com coisas terrenas, mas com coisas que vem do Alto, porque nossa vida aqui é passageira, por isso devemos cuidar da nossa salvação para a Vida Eterna!!
De que adianta comemorarmos o 'Natal' se invalidamos o sacrifício de Cristo levando uma vida leviana nessa terra??!
Mude seu conceito hoje e medite no que você tem feito com uma vida tão preciosa e comprada por tão alto preço como a sua!!
Jesus veio para abrir os braços e te salvar, para te dar a Vida Eterna, mas de nada adianta você dizer obrigada e não querer seguir os passos dEle até o Céu!!
Pare e pense nisso!! Será que você está seguindo os passos de Cristo numa caminhada para o Céu?!
Se não, esse é momento para converter de caminho e seguir que tem tão grande e sincero amor pra te dar!! Só Ele pode te dar!!!
Na minha lista, o topo é de Jesus!!!
E na sua?
2015 começa com Jesus ou não?
Coloque em sua lista orar mais...se consagrar mais...adora-Lo mais...evangelizar...ajudar na obra do Senhor...faça a diferença com Jesus, Ele fez a diferença por você! ;)

Reflita e seja iluminado e abençoado pelo nosso Senhor Jesus!
Deus te abençoe!
A Paz do Senhor...o/