Um lugar onde posso contar minha história e compartilhar alegrias, tristezas, vitórias e testemunhos...sem medo de falar o que penso e o que sinto em cada momento de minha vida.
Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya
sábado, 29 de novembro de 2014
Te Amo Jesus!!!!
Preciso Te agradecer...por tudo que Tu és...por tudo que Tu fazes por mim...
Te Amo Jesus!!!!
Obrigada por sempre soprar Teu vento em meu rosto quando meus olhos embaçados com as lágrimas já não conseguiam mais ver a Tua Luz!!!
Obrigada, Senhor por me tocar o coração me mostrando que para Ti Eu sou especial!!
Obrigada por me amar quando eu menos merecia...por cuidar de mim quando eu mais precisei...por curar as feridas ocultas da minha alma, e trazer à Luz Sua Imagem e Semelhança que há em mim, em Teu Amor!!!
Obrigada por trabalhar em mim o impossível, por escolher quem foi rejeitada, por consolar os soluços do meu choro e por trocar minhas vestes de Luto em vestes de Alegria!!!!
Eu Te Amo Jesus!!!!
Obrigada por ser minha Vida, meu Fôlego, meu Rumo!!!!
Tu és tudo para mim, Senhor meu!!!
Te Amo Jesus!!!
♥ by VMS. 29-11-2014
sábado, 8 de novembro de 2014
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Meus 25 aninhos de Vida!
Este ano fui surpreendida por Deus, em meu aniversário de 25 anos!
Confesso em sinceridade, que meu último aniversário bom, foi quando completei 18 anos! Os anos que se seguiram após isso, sempre tiveram alguma coisa desagradável que faziam com que meu aniversário não fosse alegre. Coisas pequenas, que me machucavam e que eu tentava passar por cima e fingir que estava tudo bem.
Este ano, uns dois ou três dias antes, eu fiquei muito preocupada com nossa situação e em como não passar em branco...uns estresses do cotidiano...enfim...no dia em que comemorei meu aniversário, foi muuuuuuuuuuuito gostoso, porque pude estar ao lado da família, parentes, amigos e irmãos em Cristo, que se alegraram comigo, por eu poder completar 25 anos vividos, e por poder glorificar a Deus pela obra que Ele tem feito na minha vida! Aleluia!
A comemoração teve tudo que se tem direito, até lembrancinhas...tudo bem simples, mas com muito amor, alegria e fé!^^
Tive a oportunidade de dar um muito breve testemunho de vida e ler o Salmo 25, que falou muito no trabalhar do Senhor em minha vida!
Fiquei muuuito feliz pela noite super agradável que tive, por poder sorrir e me alegrar na Presença do meu Senhor e pelas bençãos com que fui presenteada! Sem saberem, ganhei de presente de tudo um pouco, e de tudo que eu gostaria! Aleluia!
Isto prova o quanto o Senhor nos conhece, nos ama, e cuida de nós, nos mínimos detalhes!
Só tenho a agradecer à Ele, e à Ele damos toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração!
Aleluia!
Glória a Deus!
\o/
♥
Confesso em sinceridade, que meu último aniversário bom, foi quando completei 18 anos! Os anos que se seguiram após isso, sempre tiveram alguma coisa desagradável que faziam com que meu aniversário não fosse alegre. Coisas pequenas, que me machucavam e que eu tentava passar por cima e fingir que estava tudo bem.
Este ano, uns dois ou três dias antes, eu fiquei muito preocupada com nossa situação e em como não passar em branco...uns estresses do cotidiano...enfim...no dia em que comemorei meu aniversário, foi muuuuuuuuuuuito gostoso, porque pude estar ao lado da família, parentes, amigos e irmãos em Cristo, que se alegraram comigo, por eu poder completar 25 anos vividos, e por poder glorificar a Deus pela obra que Ele tem feito na minha vida! Aleluia!
A comemoração teve tudo que se tem direito, até lembrancinhas...tudo bem simples, mas com muito amor, alegria e fé!^^
Tive a oportunidade de dar um muito breve testemunho de vida e ler o Salmo 25, que falou muito no trabalhar do Senhor em minha vida!
Fiquei muuuito feliz pela noite super agradável que tive, por poder sorrir e me alegrar na Presença do meu Senhor e pelas bençãos com que fui presenteada! Sem saberem, ganhei de presente de tudo um pouco, e de tudo que eu gostaria! Aleluia!
Isto prova o quanto o Senhor nos conhece, nos ama, e cuida de nós, nos mínimos detalhes!
Só tenho a agradecer à Ele, e à Ele damos toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração!
Aleluia!
Glória a Deus!
\o/
♥
Assinar:
Postagens (Atom)
