Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 14 de março de 2015

" A sede de ser"


(A busca...)

(Esta aqui sou eu junto ao "poço")

Quando Jesus disse para a mulher samaritana: "Quem beber dessa água terá sede de novo, mas a pessoa que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna" (João 4:13,14); Ele sem dúvida estava pensando na busca desesperada que essa mulher empreendeu para achar a felicidade, o significado da vida e a segurança dela.
Cinco casamentos fracassados e agora um relacionamento sem casamento eram testemunho de alguém que queria a todo custo encontrar a felicidade. O poço no qual ela bebera foi o poço dos relacionamentos com os homens, no casamento e, agora, fora dele. Ela pensava que, no casamento ou no relacionamento com os homens, encontraria aquilo que seu coração mais almejava: amor, segurança, valorização, companheirismo, amizade. Não deu certo num casamento, e ela tentou de novo: cinco vezes, seis vezes.
Por mais que o casamento seja um vínculo aprovado e abençoado por Deus, (verdadeiramente fiel e único!), quem faz dele, ou de qualquer outra coisa, a fonte para a sua realização e felicidade pessoal irá se frustrar!
Os anseios mais profundos do coração humano apenas o Senhor pode preencher!
A sede mais profunda apenas Jesus pode saciar!
Junto ao "poço" no qual você busca a realização e a satisfação, você pode encontrar Jesus! Encontrando Jesus, você terá encontrado a "Fonte de Água Viva"!   - FRB.

Li essa mensagem e muito me emocionei!
Pois nela reconheço traços meus, e traços de muitos próximos à mim!

É muito fácil julgar aquela mulher como creio que muitos faziam por conhecer sua história.
É muito fácil que julguem a mim e a você por nossos erros e atitudes quando não estamos na Luz de Jesus, nosso Salvador.
Eu era como essa mulher! Não com cinco ou seis casamentos...mas procurando em relacionamentos saciar a minha alma e encontrar a felicidade...coisa que realmente só o nosso Senhor Jesus pode fazer!! E digo isso por experiência própria!!
É Jesus que vai nos alegrar!
É Jesus que vai nos consolar no momento da dor, que vai ouvir os nossos gemidos das madrugadas e receber nossas lágrimas no silêncio.
Só Ele pode nos livrar do cativeiro, trocar nossas vestes de luto em vestes de alegria; e dar-nos a verdadeira valorização que temos e até a que não merecemos! Sim! Jesus nos valorizou ao ponto de derramar todo o Seu Precioso Sangue num madeiro por nós, para nos dar a salvação!
Sim! Esse Jesus sim pode fazer isto e muito mais por nós!
Basta encontrarmos Ele junto ao nosso "poço" e aceitar Suas Palavras, recebê-Lo em nossas vidas e permitir que Ele e somente Ele reine em nós!
Aleluia!
Essa a história daquela mulher...Essa também foi a minha história!!
O que eu não encontrei no mundo, no homem, na festa, na amiga, na escola...eu ganhei de Jesus!!
Meu Consolador! Meu Redentor! Meu Salvador! Que me Ama!!!! \o/
Receba-O aí você também em sua vida!!! E permita que Ele se torne a Fonte de Água viva em você, te dando a salvação de tudo!! Aleluia!!
Glória ao nome do nosso Senhor Jesus, porque Ele se doou por nós, porque nos amou mesmo sem merecermos! Deu valor ao que não tinha valor, para triunfar e ser mais que vencedor!!
Glória à Jesus! Graças a Deus por tudo! Aleluia!
Louvado seja o nosso Senhor!
Deus te abençoe!
Receba a Paz do nosso Senhor aí! o/


(Esta sou eu ouvindo Jesus falar comigo)

(Esta é a Nova Eu - agora tendo A Água Viva: Jesus!)

domingo, 8 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher! - Parabéns para todas nós!

Mulher, você é amada de Deus!!
Escolhida para realizar o mais difícil trabalho (ser mãe), demonstrar o mais difícil sentimento (amor incondicional), ser a figura do bem maior do nosso Senhor (a noiva - a igreja)...tudo isso não é a toa, pois nosso Criador é Sábio e Perfeito!!!
Ame-se porque Ele te ama!!!
Não importa seu exterior, o qual as pessoas podem julgar, mas importa o seu interior, o qual só Deus conhece de verdade!!
Seja a Mulher Virtuosa que o Senhor planejou...dê o seu melhor ao Senhor, pois como Serva de Deus, tudo o que fazemos, fazemos ao Senhor ("E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." - Colossenses 3:23).

Sem muitas palavras...agradeço a Deus porque quando pensei que iria morrer, Deus me deu a vida...quando pensei que estava só, Deus me deu filhos...quando pensei que eu era forte, descobri que sou fraca, mas também descobri que na minha fraqueza, o meu Senhor e Deus se revela e me faz mais que vencedora nele!! Aleluia!!

Deus abençoe, mulher virtuosa do Senhor! o/



Viagem a Cunha-SP - Em Fevereiro de 2015




Nas férias do meu esposo, fomos para a cidade de Cunha, no interior de São Paulo, visitar parentes e amigos que temos lá, irmãos em Cristo Jesus, o qual, nos dirigiu lá com Seus Propósitos.
Nada na nossa vida é por acaso, pois, imaginávamos que iriamos lá apenas para passear e matar saudades, mas na verdade, o Senhor nos levou lá para usar-nos de instrumento naquele lugar, para com Sua amada igreja, e também para com Seus escolhidos. Aleluia!
Deus também nos usou em uma visita à um lar, onde juntamente com mais irmãos, fomos acompanhados do Espirito Santo de Deus, que num trabalhar lindo onde o Senhor envolveu e usou a cada irmão e irmã, tivemos a alegria de ter aquela alma aos pés do Senhor Jesus; e na continuidade daquele trabalho na semana seguinte, todo o lar se achegou aos pés do nosso Senhor!!! Glória a Deus!! Há festa no Céu e também em nossos corações!!!
O Senhor também tratou com nossas vidas, em nossa ida ao monte para oramos ao Senhor, e buscando a Sua face, Ele falou conosco usando outro irmão, e linda e firmemente fomos orientados e abençoados por Deus!! Aleluia!!
Grandes coisas o Senhor faz em amor do seu povo!! Glórias sejam dadas ao Rei dos reis e Senhor dos Senhor!!
Deus é misericordioso, bom e fiel!!!
Muito obrigada meu Deus por tudo!!! Te amo!!! Aleluia!!! \o/