Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 30 de abril de 2016

187 + 526 Pra Eternidade! ♥



Esses hinos comovem a minha alma....Agora mais do que nunca!!!


https://www.youtube.com/watch?v=_RcVzevWX4U

"Mais Perto quero estar"
Mais perto quero estar
Meu Deus de ti!
Inda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus de ti!

Andando triste aqui
Na solidão
Paz e descanso á mim
Teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus de ti!

Minh'alma cantará
A ti Senhor!
Iém Bétel alçará
Padrão de amor
Eu sempre hei de rogar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus de ti!

E quando Cristo,enfim
Me vier chamar.
Nos céus, com serafins
Irei morar
Então me alegrarei
Perto de ti meu Rei
Perto de tí meu Rei
Meu Deus de ti!

&

https://www.youtube.com/watch?v=yLbZ0nxPL7s


"Grandioso es Tu"

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Contemplo a tua imensa criação,
A terra e o mar e o céu todo estrelado
Me vêm falar da tua perfeição.

Então minh'alma canta a ti, Senhor:
''Grandioso és Tu! - grandioso és Tu!''
Então minh'alma canta a ti, Senhor:
''Grandioso és Tu! - grandioso és Tu!''

Quando as estrelas, tão de mim distantes,
Vejo a brilhar com vívido esplendor,
Relembro, oh! Deus, as glórias cintilantes
Que meu Jesus deixou, por meu amor!

Olho as florestas murmurando ao vento
E, ao ver que Tu plantaste cada pé,
Recordo a cruz, o lenho tão cruento,
E no teu Filho afirmo a minha fé.

E quando penso que Tu não poupaste
Teu filho amado por amor de mim,
Meu coração, que nele Tu ganhaste,
Transborda, oh! Pai, de amor que não tem fim!

E quando Cristo, o amado meu, voltando,
Vier dos céus o povo seu buscar,
No lar eterno quero, jubilando,
A tua santa face contemplar.

Eu, Você e Deus

Ai como doeu!
Ai como é estranho e difícil tentar entender os sentimentos, e ao mesmo tempo a vontade de Deus!
Ser feliz...como ser feliz?
Não há felicidade fora da vontade de Deus!
Amar...Amo!
Mas adoro à Deus, entreguei a minha vida à Ele...se eu não estiver no centro da vontade dEle eu morro!
O desejo do meu coração é mais forte do que eu, mas não é maior do que a entrega da minha vida ao Senhor!
Não posso ser seu peixe...ainda que o que mais sonhei na vida foi um sonho assim...mas não fui chamada para "ser protegida" de alguém. Fui chamada para ser exposta mesmo, linha de frente da tropa, porque atrás de mim está uma família de peixinhos a qual eu sou a responsável.
Não há escolha cabível diferente da posição que fui chamada por Ele.
Meus planos desde criança foram ter uma família e  procurar uma vida tranquila no aquário. Mas nos planos de Deus não foi assim!
Sempre sonhei com uma mão segurando a minha, um joelho dobrado juntinho do meu, e poder ser aquecida abrigada dentro do coração de alguém! Isso é o que eu achava que seria felicidade pra mim, e é o que eu estava querendo pra mim até hoje...mas essa felicidade eu não terei.
Fui escolhida pra ir pra guerra mesmo...acompanhada apenas das orações dos que deus levantar para intercederem por mim, da fé e da espada que me foi dada.
Não verei os joelhos dobrados dos que são comigo, mas sentirei e ouvirei as suas orações!
Não verei uma mão segurando a minha, contudo sentirei firme a mão do Altíssimo em meu favor!
Nenhuma intimidade ser á maior do que a minha e a de meu Senhor, meu Deus!
Nenhum tempo será dedicado mais do que o dedicado ao Senhor!
Não há felicidade fora do Senhor!
E se eu morrer amanhã? Ou daqui mui pouco tempo?
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. desde agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. Procura vir ter comigo depressa" - 2 Timóteo 4:7,8,9.
Não posso ter-te como companheiro, mas devo ter-te como parceiro, soldado.
E quando o Senhor me chamar, louvarás o Hino 187 da Harpa Cristã, "Mais perto de Ti". E quando enfim o Hino 526, "Grandioso és Tu" for louvado, estarei te esperando para louvarmos nosso Deus em paz!

Me despeço hoje porque parto para a guerra, te deixo um beijo, meu coração, e meu "pra sempre te amo", escrito no Céu, com Deus de testemunha, adeus.

(tornou-se uma carta, escrita com a caneta da alma, a resposta da nossa oração)

by V.M.S.
para "Meu Impossível"

*Tive que postar...pra que jamais se perca o que uma alma escreve!


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sorrir...Vanessa Michelle!

Eu estava pensando hoje no lema que eu escolhi para minha vida...há muitos anos atrás:
"Caminhar sorrindo não importa a estrada"
Essa é minha frase, meu lema...é o lenço que Deus me deu!!



E... só eu e Deus sabemos quão difícil é manter...
Manter-se caminhando...manter o sorriso até chorando...
Manter alimentado com as lágrimas a chama do coração...
Isso só Deus entende!

Faltam palavras pra saciar o sentimento e sossegar o coração...

Dentre uma confusão de sentimentos, pensamentos, fé, força, fraqueza e esperança...





Como disse...me faltam palavras...

Recebi essa mensagem via 'Whatsapp' e vou compartilhar aqui, pra me ajudar a expressar meu sentimento hoje por "sorrir"

 “Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus.
Um dia encheu sua mochila com pastéis e suco e saiu para brincar no parque.
Quando ele andou umas três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça olhando os pássaros.
O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e ia tomar um gole do suco, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então lhe ofereceu um pastel.
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino.
Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu suco.
Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastéis e bebendo suco pelo resto da tarde sem falarem um ao outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa mas, antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho.
Aí, o velhinho deu-lhe o maior sorriso
que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa ao ver a felicidade estampada em sua face:
- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?
Ele respondeu:
– Passei a tarde com Deus. Você sabia, que Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi?
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face e seu filho perguntou:
– Por onde você esteve que está tão feliz?
E o velhinho respondeu: – Comi pastéis e tomei suco no parque, com Deus. Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?
A face de Deus está em todas as pessoas e coisas que são vistas com os olhos do amor e do coração!
Que Deus abençoe você e ilumine o seu coração para que você possa oferecer a muitas pessoas o sorriso de Deus, que está guardado dentro de você!
Hoje quero oferecer a você o meu sorriso!" 😄 ♡
Vamos procurar ver Deus nas pessoas e deixar que elas encontre Deus em nós.. 😀😀😀😍🙏 Boa semana! 😍😀👏
Seu sorriso vale ouro 👑💍💎

Se

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Um lindo Presente em Palavras

Quero compartilhar aqui, essa mensagem linda que minha amiga e irmã em Cristo Juliana Franz me deu. É um poema que fala sobre minha vida, que me emocionou muito quando abri minha página do Facebook e o encontrei!!
Nós somos amigas, irmãs DE VERDADE!!! Pois temos o Amor de Cristo em nós, de uma para com a outra, nos ajudando, orando, lutando as mesmas lutas e nos alegrando, pra glória de Deus!
Louvo a Deus por Ele ter me dado uma amiga assim, verdadeira, que nos tornamos mais do que isso, e muito mais do que "irmãs de igreja", porque nós somos irmãs em Cristo!!!
Deus te abençoe sempre Ju!!! Amo você!!! Amo nossa família!!!♥


Tomaram vc pelas mãos e te ensinaram liberar seus movimentos 
Para verem na leveza dos gestos uma direção dada pelo vento (dançarina )
Tamanha beleza não se podia esconder , representaram seu rosto como modelo , 
Entre marcas e fotografias , na mesma direção dada pelo vento .
Emoticon heart
Para quem oferecerias o teu brilho e para quem seriam os teus talentos ?
A voz , a doçura , o sorriso , não poderiam se espalhar na direção do vento .
Por isso bradou uma voz do alto , mostrando a mudança no seu destino
A voz que é senhora do vento te trouxe pra perto de Cristo .
Emoticon heart
Mostrou a todos o porquê dos talentos , o porquê da beleza e o porquê deste brilho .
Transformando uma velha Vanessa em um vaso por Deus escolhido
Emoticon heart
Abrace as ferramentas q Deus te deu e as use com o seu coração
Em louvor ao Senhor dos exércitos que agora te deu direção .
Lindos propósitos Ele estabeleceu e com certeza se realizarão
Cumprindo uma palavra verdadeira . "Não se acende a candeia pra depois colocá -la no chão .

by Juliana Franz

(Desculpa Ju....mas essa foto é a mais divertida de nós duas juntas rsrsrs) E Amei cada segundo desse Dia de Benção na sua casa!!! Te Amo minha irmã!!!! ♥


terça-feira, 5 de abril de 2016

Gálatas 6:2



"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo."
Gálatas 6:2

Hoje em dia está difícil encontrar quem queira levar a carga do outro....está mais pra "cada um com os seus problemas"...mas aprendamos esse amor de Cristo, que é supridor, consolador, fortalecedor, e assim amais-vos uns aos outros!! ;)





"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12

Ame! Ame! Ame e não tenha medo de amor, pois o amor lança fora o medo (1 João 4:18) e o mandamento do Senhor é amar!

Vemos tantas pessoas querendo ser amadas, mas elas não amam! Querendo ser ajudadas, mas elas não ajudam! Querendo ter amigas, mas elas não são!

"Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também." João 13:15

"Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação." Romanos 15:2

Meditemos na Palavra do Senhor e busquemos nEle o conhecer o amor, porque Ele é amor, por isso, se o temos em nossa vida, temos amor, e amamos uns aos outros como Ele nos amou (João 13:34)!
Ajude, console, estenda a mão à teu próximo! Não deixe o amor e a Presença de Deus se esfriarem dentro de você (Mateus 24:12)!



"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." Romanos 12:10

"Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 1 Tessalonicenses 4:18

"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." Colossenses 3:13

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." João 13:35

"Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor," Efésios 4:2



Medite na Palavra do Senhor, Busque a Presença dEle, e Ame!
Bom dia!
Paz do Senhor. o/

domingo, 3 de abril de 2016

Ele me quis! Jesus! Ele te quer também! Ele Ama!

"Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui."
Isaías 65:1

Ele me quis! Jesus! Ele te quer também! Ele Ama!
Não há melhor lugar para se estar do que na Presença dEle!

As pessoas podem não te dar o devido valor...ou você pode ter perdido o seu valor...
As pessoas podem não se interessar por você... ou você pode ter deixado de ser interessante...
As pessoas podem não não te procurar... ou você pode ter deixado de se aproximar...
As pessoas podem não te amar... ou você pode ter deixado de amar...
As pessoas podem não cuidar de você... ou você pode ter deixado de cuidar...
As pessoas podem não querer sua companhia... ou você pode ter deixado de ser companheiro(a)...
Mas...
Ele te valoriza, se interessa por você, te procura, te ama, cuida de você e quer a sua companhia...
Receba-O em sua vida!
Jesus, seu amigo, seu consolador, seu Deus, seu salvador!

by V.M.S.


sábado, 2 de abril de 2016

Oceanos - Evan Craft


Tu voz me llama a las aguas,
Donde mis pies, pueden fallar.
Ahí te encuentro en lo incierto,
Caminaré, sobre el mar.

A tu nombre clamaré,
En Ti mis ojos fijaré.
En tempestad, descasaré en tu poder
Pues tuyo soy, hasta el final..!

Tu gracia abunda en la tormenta,
Tu mano Dios, me guiará.
Cuando hay temor en mi camino,
Tú eres fiel y no cambiarás..!

A tu nombre clamaré,
En Ti mis ojos fijaré.
En tempestad, descasaré en tu poder
Pues tuyo soy, hasta el final..!   OoOohhh...!
Hasta el final... OooOohh...!

(Que tu Espíritu me guié sin fronteras,
Más allá de las barreras, a donde tú me llames,
Tú me llevas más allá de lo soñado,
Donde puedo estar confiado, al estar en Tu Presencia.. (3X))

A tu nombre clamaré.
En Ti mis ojos fijaré.
En tempestad, descasaré en tu poder
Pues tuyo soy, hasta el final...