Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014

Bom...em algumas horas finda-se 2013, inicia-se 2014...
Isso é motivo de esperança para muitos, mas quero dizer, com experiência de vida, que, se não mudamos nós em primeiro lugar, as demais coisas jamais mudarão!
Ahhh ano novo...vida nova....
Não! A virada de ano é só a consequência de ciclo de dias...e a vida nova é você quem faz de acordo com as suas atitudes!!!
Para um Ano Novo se iniciar com Vida Nova, ore a Deus e busque a Ele em primeiro lugar e as demais coisas vos serão acrescentadas! Mateus 6:33 Lembra?!
Deus dá a direção, e é a gente quem tem que tomar a atitude de realizar!
Ore a Deus, inicie o ano na Presença do Senhor! Busque a Ele de todo coração e a chave para um ano melhor é essa: ESFORÇO!
Se você meditar na Palavra do Senhor, e se esforçar para pô-la em prática, garanto que será com certeza um ano melhor do que você já viveu!
Dedique-se ao Senhor, e ao que Ele entregou em suas mãos: família, obra, evangelização...
Gosto muito de fazer uma lista de objetivos para o ano. É uma forma que encontrei para me relembrar da minha própria proposta para o ano, e me esforçar para que se realize no Senhor!
Costumo planejar e escrever tudo em tópicos, após, passo a limpo em uma folha bonita e colo na parte de dentro da porta do meu guarda-roupas. Medidas simples que podem nos ajudar a focar durantes alguns períodos da nossa caminhada! ;)
Valorize o seu Deus, que deu a vida por você, que te ama e que quer te salvar! ;)
Feliz 2014, que seja um ano abençoado e iluminado por Deus. Repleto de bençãos físicas e espirituais, de testemunhos de vitórias e de muitas alegrias ao lado das pessoas amadas e irmãos em Cristo!
A Paz do Senhor! o/
(Até Ano que Vem.... SE DEUS QUISER xD - Tg 4:15)


domingo, 29 de dezembro de 2013

"Na hora do Tchau!"

Costumo dizer que Deus com Seu infinito carinho, gosta de falar comigo e trabalhar na minha vida na hora do tchau! Por diversas vezes o Senhor assim faz comigo, e acho isso lindo, porque não é comum; as vezes vou até ficando meio tristinha quando estou precisando muito de uma resposta de Deus sobre algo em minha vida e o culto vai chegando ao fim, até penso "nhai será que Deus não quer falar comigo hoje" e de repente, ao me despedir de uns irmãos e irmãs Deus vem com toda a Sua grandeza e me mostra que Ele jamais se esquece de nós! Aleluia!
Uma única vez ouvi um pregador dizer "Se Deus falou que vai te dar a sua benção hoje é hoje, não desanime com o fim do culto não porque até a meia noite ainda é hoje".
Guardei aquelas palavras e passei a valorizar mais cada parte de um culto, principalmente o final, porque Deus opera até depois do último amém no microfone. Creia!
Recentemente (ontem), fui visitar uma igreja muito abençoada pelo Senhor com o casal Geraldo e Maria, irmãos em Cristo. Lá Deus usou a missionária Vanilda para falar comigo coisas particulares que só Deus e eu sabemos! Aleluia! Eu estava sentada com a mão esquerda no queixo e assim fiquei seriamente olhando para ela. Talvez até ela tenha pensado se eu estava recebendo aquelas palavras do Senhor ou não. O que eu estava fazendo na verdade, era examinando cada detalhe que Deus me dava e admirando o amor do meu Senhor, em falar comigo daquela maneira. Ao final, quando ela acabou de entregar tudo de Deus para mim, me levantei, sorri e a abracei agradecendo por Deus tê-la usado sobre mim. Isso é muito gratificante para ambas, pois vemos que é Deus agindo na vida da pessoa.
Deus já usou profetas para falarem comigo na hora de dar a paz do Senhor antes de ir embora da igreja por muitas vezes e louvo a Deus por isso, porque nisto vejo o amor de Deus e a sua peculiaridade com cada um de nós!
Conheço um irmão que só de entrar na igreja e dobrar os joelhos pra orar, ele já começa a falar em mistérios com Deus, e por muitas vezes vi ele levantar e ir entregar algo de Deus para a vida de algumas pessoas já presentes nos primeiros minutos de oração inicial do culto. Aleluia!
Confie em Deus e saiba que "até meia noite é hoje"...
A Paz do Senhor. o/

sábado, 28 de dezembro de 2013

Mudamos!

Lembro-me que quando cheguei à Lagoinha-SP, logo o Senhor me falou que eu estaria ali por um tempo determinado. Sabia que não seria muito tempo.
Em 2013, o Senhor começou a levantar vasos, pessoas para serem usadas por Ele, para nos dizer que Deus estava nos preparando ali para nos levar para lá. E esse lá nunca que era revelado.
Então, pensei que Deus poderia estar justamente querendo ver partir de nós a busca a Ele para sabermos a Sua resposta. E assim foi.
Conversei com meu marido, que na época estava trabalhando em outra cidade, porque ali não havia emprego, e ele concordou.
Começamos a orar.
Um dia, fazendo a leitura diária da Bíblia, o capítulo 22 de 2 Samuel ficou gravado em meu coração, daí senti então de unir-me ao meu esposo e fazermos juntos um propósito de oração em cima deste capítulo para que Deus falasse conosco a respeito de nos mudarmos da cidade.
Juliano me disse: "E se não for o tempo de Deus?"
-"Então Ele nos dirá e aquietaremos" - disse a ele.
Todos os dias orávamos e meditávamos em um versículo do capítulo, isso por 51 dias correspondentes aos 51 versículos do capítulo.
Dentro deste período tivemos pequenos milagres maravilhosos em nossas vidas, e também uma proposta do meu pai para nos mudarmos para Mogi das Cruzes-SP.
Acabados os 51 dias, ainda não tínhamos uma certeza absoluta em nossos corações, por isso, continuamos orando, e assim, Deus foi falando conosco singelamente, até ao ponto de literalmente desenhar para entendermos e não duvidarmos de Sua vontade.
Como é gostoso desfrutar da amizade de Deus!
Com a certeza no coração, preparamos tudo rapidamente e em 11 de Novembro de 2013, eu e minha família nos mudamos para Mogi das Cruzes-SP. A foto é do nosso cartaz de recepção tão carinhoso que recebemos de meu pai Marcos e sua noiva Luciana, ambos que amamos muito!
Oramos para saber a vontade de Deus sobre a mudança, e fomos abençoados, tudo deu certo, e Deus entrou com a providência!
Oramos para saber a vontade de Deus sobre a igreja que passaríamos a frequentar, visto que infelizmente não havia uma do nosso ministério na região. Deus mostrou, e nos abençoou indo para lá. Entregamos nossa carta de mudança e fomos muito bem acolhidos e recebidos pelos novos irmãos.
Quando fazemos a vontade de Deus, somos abençoados por Ele.
Deus usou uma irmã para falar comigo, a respeito de coisas pessoais. Passados alguns dias, usou um irmão para falar comigo de coisas pessoais, de cura e de providência. Lembro-me de uma das frases que já se cumpriu tão prontamente que até nos surpreendeu! Ele disse: "Eu [Deus] estou entrando com a providência no lar de vocês hoje, não é amanhã não, é hoje." E isso é mais de 22hs. Fomos para casa e dormimos.
Entendi que naquela mesma noite o Senhor já estava trabalhando ao nosso favor, porque no dia seguinte pela manhã, o Juliano recebeu uma ligação de um lugar onde ele havia feito uma entrevista de emprego, dizendo que havia aberto uma vaga, se ele queria!
Atualmente ele está trabalhando lá mesmo, e está muito contente, porque foi o Senhor que nos deu essa bênção!
Aleluia!
Passados mais uns dias...fiquei repentinamente com uma forte dor de cabeça no lado esquerdo. Todo remédio que eu tomava não passava. Fui no posto e me disseram que era começo de enxaqueca, mas tomei remédio até pra crise de enxaqueca e não resolvia. Fiquei sentindo dores fortes por uns 10 dias até que fui a um culto no lar, casa da ir. Ana da minha atual igreja que congrego. O culto lá foi uma maravilha, cheio da presença de Deus! ao final, pedi a um irmão que orasse por mim, no dia seguinte graças a Deus eu já estava melhor, e no outro dia, já não tinha mais nada de dor! Glória a Deus!
Já ouvi muitas pessoas dizerem que não precisa orar pra coisas pequenas, mas eu aprendi com meus pastores anteriores, e com o próprio contato com Deus, que Deus não vê tamanho de nada!
Pra Deus não existe tamanho pecadinho ou pecadão....milagrinho ou milagrão....oraçãosinha ou oraçãosona...Pra Deus o que vale é estar na Presença dEle, fazendo a vontade dEle, porque Ele é um Pai de Amor!!!
Paz do Senhor...e não esqueçam de orar por nada!! o/

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amor Verdadeiro - Lauriete

- Olha filho eu sempre ti amei,
Minha mão te guarda com carinho, por você ao mundo
Eu me entreguei, o calvário enfrentei pra não ver você
sozinho. Aquela dor foi grande mais o amor, ainda foi
maior e bem mais forte, nas mãos do inimigo Eu te vi
e por isso eu vim aqui; pra mudar a sua sorte. Eu abro
as portas do Meu Paraíso e te espero com um sorriso o 
Meu lar também é seu, quem eu amo jamais fica esquecido
Meu amor não é fingido Eu vou te levar pro Céu...

O Meu amor é bem maior que o oceano
e nos Meus planos filho Meu você está, 
na Minha agenda tem teu nome força do mal
não te consome, e Eu te guardo por onde você passar...

Aquela dor foi grande mais o amor, ainda foi
maior e bem mais forte, nas mãos do inimigo Eu te vi
e por isso eu vim aqui; pra mudar a sua sorte. Eu abro
as portas do Meu Paraíso e te espero com um sorriso o 
Meu lar também é seu, quem eu amo jamais fica esquecido
Meu amor não é fingido Eu vou te levar pro Céu...

O Meu amor é bem maior que o oceano
e nos Meus planos filho Meu você está, 
na Minha agenda tem teu nome força do mal
não te consome, e Eu te guardo por onde você passar...

*Final*... Sou Jesus, Eu te guardo, por onde você passar...

Link: http://www.vagalume.com.br/lauriete/amor-verdadeiro.html#ixzz2oi4aVVxo


Gosto muito de louvar a Deus com este hino...Por isso compartilho com os irmãos/ãs^^
A Paz do Senhor. o/

"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração."

Salmos 100:1-5


xD

Perseveramos!

Em Lagoinha-SP passamos muitas afrontas, muitas situações tristes, mas em tudo na nossa vida, demos glórias a Deus!
Confesso que por muitas vezes isso foi difícil, mas o Senhor foi glorificado e me alegro por isso, pois apesar do muito que já sofri, muito também amadureci e aprendi. Hoje, dou mais valor ao que realmente importa e busco do Senhor o que Lhe apraz!
Tudo o que recebo do Senhor, não é por meu merecimento e sim, por Sua infinita misericórdia e amor. Muito obrigada meu Deus por tanto me amar, e por tanto amar a cada leitor e leitora; que através deste blog, você possa perceber que o Senhor não faz acepção de pessoas, e que Ele ama e opera em todos que se aproximam dEle.
Deus seja glorificado através da minha e da sua vida, em nome do Senhor Jesus!
Aleluia! \o/

Medite:

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."
Tiago 1:17

s2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais Providências!

Da mesma forma como Deus foi maravilhoso provendo tudo que meu filho Davi precisava (roupas, acessórios, brinquedos, leite e comida), assim foi também para com minha filha Glória!!!
Eu tinha colocado no meu coração de dar o leite especial para a Glória ao menos até os 6 meses, mas teve um dia que o leite acabou e nem eu nem meu marido tínhamos o dinheiro para ir comprar!
Ele estava trabalhando enviando para um atelier de outra cidade, mas eles ainda não haviam feito o pagamento e minhas revendas estavam fracas. Aí eu fui até meu marido antes do almoço e disse: -"-Não vou parar de dar o leite pra Glória agora que falta tão pouquinho para completar 6 meses.."
e eles me disse: "-Mas o que é que eu posso fazer? não tenho dinheiro! Dá leite de vaca diluído mesmo!"
Mas eu já tinha determinado no meu coração que aquele período era o mínimo que ela precisaria e disse:"- Como assim o que que você faz? Ora!" e saí.
Desci as escadas, dobrei meus joelhos (ah cozinha minha) e orei pedindo ao Senhor que por misericórdia dela entrasse com a providência de alguma forma. Depois me levantei e disse ao meu marido que eu ia na casa da minha avó Isabel, quase 4 casas a frente apenas, e disse que se até a hora do ônibus para São Luis do Paraitinga eu não tivesse conseguido nada, iria pedir emprestado o dinheiro para minha avó. E fui.
Uma casa antes de chegar na minha vó, encontrei com uma irmã que era parente de uma das irmãs da nossa igreja, e que as vezes nos visitava na congregação. Ela me viu ao sair da casa, sorriu e disse: -"Paz do Senhor, irmã! Tudo bem? Nossa...eu pensei muito na irmã essa semana, como eu não sabia o que era eu orei por você e sua família. Ta tudo bem?"
Eu sorri e conversei um pouco, não contei toda a luta de casa mas conversei, então ela me pediu para esperar um pouquinho e entrou para dentro de casa; quando voltou me trouxe uma quantia em dinheiro enroladinha abriu a minha mão e colocou nela aquele rolinho e disse: -"Irmã, senti de Deus de te dar uma oferta, toma a benção do Senhor. Mas não comenta na igreja não porque eu não gosto de aparecer nas ajudar que faço pro Senhor." e ainda me convidou para o aniversário da filhinha dela.
Agradeci a ela e mais ainda à Deus, pois Ele me mostrou que está atento ao clamor dos Seus filhos, e nunca nos esquece ou desampara. Jamais nos dará uma carga que não possamos suportar, e não há impossíveis para Ele!
Veja! em "10 passos" ou, numa caminhada tão pequena, mas debaixo de fé e oração, Deus operou o que eu chamo de milagre financeiro, pois aquela quantia, foi suficiente para comprar o leite para minha filha e também para pagar a passagem do ônibus!
Não estou dando mais detalhes, porque como a irmã me disse, não é para aparecer, mas não pude deixar de citar essa bênção que Deus deu à nós através dela, pois é um lindo testemunho de que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes, e não passamos falta de nada! Aleluia!
Tens um problema impossível? Ore e entregue nas mãos de Deus! Ele é fiel para quem O ama e o serve! Aleluia!\o/

domingo, 22 de dezembro de 2013

Minha Glória Hadassa! s2

Após alguns meses de casada, descobri a surpresa de estar grávida novamente. Ficamos muito surpreso e muitíssimo felizes!
Tive uma gravidez bem difícil, mas graças a Deus pude contar com o amor de meu amado esposo Juliano e meu amado filho Davi, pude também contar com as orações dos meus amados irmãos da igreja.
Um dia, fui ao médico porque estava sentindo enjoos fortes e mal estar, já havia feito dois teste de gravidez de farmácia que haviam dados negativos, mas mesmo assim o médico me pediu um exame de sangue para comprovar. Eu estava tendo sangramentos, que achava serem dos dias do ciclo da mulher mesmo, mas para minha surpresa eu estava sim grávida, e aquele sangramento era um sinal de alerta. Passados meses muito dificultosos, fui ao médico e ele me deu um remédio para tomar para "segurar a criança" pois eu estava tendo ameaça de aborto. Mais ou menos uma semana depois, houve uma vigília no bairro do Cordeiro, onde mesmo passando muito mal não exitei em ir com minha família buscar e adorar a Deus.
Deus, em Sua infinita misericórdia e amor, atentou para mim. No final da vigília, Deus usou o Pr. André para chamar algumas pessoas À frente para receberem uma Palavra do Senhor e uma Oração. Uma delas fui eu, que me disse assim: -"Filha minha, Eu sou contigo, não temas, Eu estou pondo a Minha mão sobre essa criança, porque se não fosse Eu, você já a teria perdido. Não temas, porque entro Eu agora com a providência e a partir de hoje você vai passar a sentir a melhora. Receba em nome de Jesus a sua benção!"
Fui para casa muito feliz com o Senhor. No outro dia eu orei a Deus e decidi parar de tomar aquele remédio, pois tinha depositado toda a minha confiança no Senhor, pois quando Ele fala, Ele cumpre! E para a glória de Deus, sim, comecei a notar a melhora dia após dia na minha saúde.
No final da gravidez, decidi ficar na casa da minha avó em Mogi das Cruzes-SP, porque assim eu seria melhor atendida, visto que em Lagoinha onde eu morava não havia hospital na cidade, e também por meu filho Davi, que eu sabia que ficaria muito bem com minha vó quando eu ficasse internada. Lá, num ultrassom, descobrimos que a Glória estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o que nos preocupou muito, porém, nossa confiança estava no Senhor. Pedimos orações na igreja e todos os dias orávamos rogando a misericórdia do Senhor.
Fiquei muito triste porque antes de eu ir para Mogi, realizei um chá de bebê em minha casa, esperando tantas pessoas e não foi nem um terço. Não ganhei quase nada, e estávamos passando por um certo aperto financeiro. Fui para Mogi com dois pacotinhos pequenos de fralda P, lenços umedecidos e apenas dois body's com dois pares de meias. Era tudo o que eu tinha para receber minha filhinha. Não tínhamos condições de fazer o enxoval.
Cheguei a pensar o seguinte: "Vou juntar R$50,00 e quando chegar em Mogi compro um cobertor do bom, caso precise, enrolarei minha pequena no cobertor para vir embora."
Lá em Mogi, quando cheguei, Deus já havia providenciado tudo, minha tia Elisângela me deu várias roupinhas das nenéns dela. Foi Deus usando-a para providenciar o necessário para minha filha. Meu pai Marcos e sua noiva Luciana também foram tocados por Deus, e fizeram todo o enxoval. Ganhei de tudo, jogo de berço, de mamadeiras, roupas, fraldas, pomada, sabonete, cotonete, bolsa...Meu tio Marcelo também, o Senhor colocou em seu coração de nos presentear com um berço lindo!
Tudo por Deus! Tudo para a Glória de Deus!
Por causa do cordão enrolado no pescoço da Glória, aproximadamente a cada dois dias eu passava em consulta com os médicos da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Mas no dia exato, marcado por Deus e não previsto pelo médico, o Senhor dá ordem pra nascer. Fui internada e no mesmo dia, algumas horas depois, já estava indo para a sala de cirurgia!
Glória Hadassa dos Santos, nascida em 29 de Outubro de 2013.
Um presente de Deus! Salva pelo Senhor!
Na sala de cirurgia, ouvia por um aparelho conectado à mim as batidas do meu coração, que de repente começou a diminuir...eu estava passando muito mal, o anestesista ficou preocupado e injetava ampolas no meu soro...mas o som só ia baixando. Vi que eu estava morrendo e, sem pensar, orei a Deus pedindo que me permitisse pelos menos criar minha filha mais um pouco, já que já tinha chegado até ali. Na mesma hora, meus batimentos começaram a voltar, a tontura e a ânsia passaram e fiquei bem. Glórias ao Senhor, por eu poder estar aqui hoje, testemunhando em rede tudo o que o Senhor tem feito por mim! Aleluias!
Deus é Fiel, é Amor e é muito Poderoso e Misericordioso!
Aleluia! \o/

sábado, 21 de dezembro de 2013

Casório^^


Casamento é coisa séria para Deus. E nós como seus seguidores, servos, filhos, devemos atentar para a vontade do Senhor, obedecer e respeitar!

"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará." - Hebreus 13:4

Com minha nova fase morando em Lagoinha-SP, remoendo minhas decepções amorosas, não queria nem pensar em alguém.
Mas, nos planos de Deus, casamento era algo para acontecer depressa; eu que não sabia...
Me mudei para lá em Janeiro de 2011, e em Abril do mesmo ano seria a festividade anual da igreja onde passei a congregar de todo coração ao Senhor Jesus.
Nossa igreja era muito pequena e tínhamos carência de muitos recursos, então, o Pr. André e alguns irmãos da congregação de Cunha-SP vieram nos ajudar com os preparativos dos cultos festivos que teríamos. Eles passaram a dormir em casa enquanto nos ajudavam arrumando nosso templo em alguns dias, nisso constituiu-se uma linda amizade entre todos nós.
Pr. André Oliveira é um pai na fé para mim, pois muito me ajudou com todas as minhas dúvidas e início de caminhada; muitas orações, horas e horas de conversas espirituais e evangelísticas, visitas e apoio. Sua esposa Thaísa é uma mãe-irmã-amiga, posso sempre contar com sua compreensão, oração e exemplo de uma verdadeira mulher cristã. Me ajudou muito com sua amizade, orações, conversas, colo pra chorar as vezes. Te admiro muito, Tatá! Manuela...a filha deste casal que é um verdadeiro milagre! É linda, e alegra o ambiente por onde passa! Minha irmãzinha-minha afilhada!! s2
Junto com este grupo estava meu esposo Juliano. Fizemos amizade mas nem foi tanta assim no ínicio, porém, aos pouquinhos o Senhor Deus plantou uma sementinha em nossos corações chamada Amor, que aos pouquinhos Ele ia regando e a sementinha ia crescendo.
Com medo de tantas decepções, comecei a orar a Deus sobre algo que eu percebia que estava acontecendo entre nós. Quando os irmãos iam embora de casa, eu sentia falta de todos eles, mas do Juliano eu sentia falta e saudade!
Sem eu saber, Juliano estava meio que relutando contra um sentimento que ele percebia acontecer, e também começou a orar.
Um dia, no final de um culto, uma irmãzinha bem idosa da nossa congregação me deu a Paz do Senhor na despedida e quando o Juliano foi se despedir dela, ela segurou na mão dele bem forte e depois de umas frases nas línguas dos anjos, disse pra ele: "Continua orando meu filho! Entrega a tua oração na mão de Deus!" - daí ela apontou pra mim e pra ele e disse: "-Vocês dois!"
Ambos ficamos com vergonha e cada um foi para um lado da igreja.
Chegada a nossa festividade. O pregador da noite, Alexandre Lima, envolvido no mover do Espírito Santo disse no meio da sua ministração: "-O namorado ta chegando, irmã..." e eu lá no meu cantinho sem ninguém ver disse bem baixinho: "Ai, tomo posse!" :)
O juliano que estava sendo ao lado da Thaísa disse pra ela: "-bem que podia ser a namorada chegando né..." Daí ela disse: -"Num sei ué, vai que você é o namorado que está chegando na vida de alguém daqui.."
Passados uns dias, o Pr. André e a ir. Thaísa me convidaram (ou me convocaram, rs) para ir passar uns dias na casa deles.
(Nem teve um dedinho do André de fazer eu encontrar o Juliano no passeio né, rsrs)
E as orações continuavam.
Um dia, estando na casa de uma família da igreja, Pr. Alexandre, sua esposa Sandra e suas filhas Pâmela Vitória e Ana Vitória, Juliano estava com o Davi, meu filho, lá no meu do pasto passeando, eu fui chamá-los pro almoço que estava pronto. O Pr. Alexandre olhou para nós dois conversando e viu como se nós dois tornássemos um só. Ele disse que até chacoalhou a cabeça pra ter certeza do que estava vendo, rs, logo ele entendeu que seria um casamento, mas naquele momento não nos falou nada. Numa conversa dias depois, a ir. Sandra nos disse que havia sonhado mais ou menos um mês antes de me conhecer que o Juliano estava entrando na igreja e que via a noiva de costas com as mesmas características que as minhas.
Depois de muitas orações, Palavras do Senhor e confirmações de Deus. Começamos a namorar, noivamos e casamos! Tudo isso num espaço de tempo bem curto, pois nos conhecemos em Abril e no dia 17 de Dezembro de 2013 estávamos ao altar! Mas tudo sob direção de Deus!
Passamos por muitas lutas e vimos o inimigo se levantando contra as nossas vidas de uma forte bem intensa, principalmente no mês antecedente ao nosso casamento. Mas, para a honra e gloria do Senhor, estamos juntos, vencendo, aprendendo e amadurecendo cada dia mais um com o outro.
Neste ano de 2013 comemoramos "Bodas de Algodão" - dois aninhos juntos.
Em tudo seja glorificado e exaltado o teu nome, Senhor! o/
                                  s2"Jesus, o Elo que nos Une!"s2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Batismo com o Espírito Santo - necessário!

O Batismo com o Espírito Santo foi algo muito importante que recebi de Deus. Algo que há muito eu buscava e pela graça e misericórdia do Senhor recebi.
O recebi porque se faz muitíssimo necessário na vida dos que temem e servem a Deus ("crentes"), porque foi através disso que comecei a entender e compreender melhor o trabalhar de Deus na minha vida, Sua Santa Palavra e seu Amor por mim. Vi como Deus é maravilhoso e está muito mais próximo de nós do que imaginamos.
Através desse Batismo com o Espírito é que pude me fortalecer mais, pois consegui me firmar mais na Palavra do Senhor, recebendo entendimento e compreensão. Podendo ser tocada por Ele e convencida de Sua obra em mim.
Obrigada Senhor por toda Sua misericórdia e Amor; Seu Perdão e Salvação! Aleluias!

Meditem nestes versículos:

Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. Lucas 3:16

E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Atos 2:38

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16

A Paz do Senhor Jesus. o/

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Algo Especial acontece!

Na foto abaixo eu estou ali no meio da multidão....de joelhos na Presença do Senhor, recebendo de Deus o que eu tanto buscava!!! Aleluias!!!! Deus é Bom, Fiel e Misericordioso!!! \o/
\o/
Que vocês possam buscar ao Único Deus, Todo-Poderoso de coração aberto, com sinceridade...e vocês encontrarão, e se surpreenderão com o que Deus tem pra lhes dar! Confie nEle! ♥

Quando você busca a Deus de todo o teu coração...ALGO ESPECIAL ACONTECE!!!!No tempo do Senhor, Ele começa a se revelar a você e então você começa a receber de Deus experiências incríveis. Basta crer e confiar!
Neste dia, 15 de Julho de 2011, fui batizada com o Espírito Santo! Algo que há muito tempo eu buscava, mas que só depois de ser provada e aprovada pelo Senhor, buscando-O com inteireza de coração que recebi! Aleluias ao Deus Eterno e Supremo! \o/
"Buscai antes o reino de Deus, e todas as coisas vos serão acrescentadas." - Lucas 12:21.

"Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á." - Lucas 11:10.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Providências

A cura que Deus me deu sobre o cisto no meu ovário foi algo muito significativo para minha fé se firmar n'Ele. Agora entendo melhor o trabalhar de Deus, Seu amor e misericórdia para conosco. Agora entendo que todo o poder está em Suas mãos e que Ele tem o controle de tudo.
Sou grata a Deus por tudo que Ele é na minha vida e faz por mim. Mesmo sem merecer, o Senhor cuida de nós e nos abençoa com bençãos que muitas vezes nem imaginamos!

Certa vez, passando por um orçamento apertado, vi o cuidado de Deus para com meu lar.
Eu morava sozinha com meu filho pequeno Davi, que não tinha nem um aninho ainda. Lagoinha-SP é uma cidade com escassez de emprego, e os preços dos produtos adquiridos na própria cidade são lá em cima. =/
Certo dia, pela manhã, percebi que aquele seria o último dia que daria o leite especial que o Davi tomava. Havia posto em meu coração dar o leite especial para ele pelos menos até uns 7 meses...mas naquele momento pensei em ter de parar porque só havia leite na lata para aquele dia e eu não tinha dinheiro para ir buscar mais; pois na cidade não tinha para comprar, teria que me deslocar até a cidade mais próxima, São Luis do Paraitinga.
Dobrei os joelhos no chão da minha cozinha (ah se minha cozinha falasse...) e clamei a Deus para entrar com a providência, porque além do leite especial, estavam em falta vários outros ítens de uma compra básica, e eu estava com vergonha de tudo ter de recorrer ao meu pai ou outra pessoa. Então decidi não comentar com ninguém mais minhas necessidades, e orei a Deus dizendo: "-Senhor, vejo tanta gente dando testemunho nas igrejas por aí dizendo que o Senhor mandou compra na porta de casa que a pessoa não sabia nem da onde veio direito. Se isso tudo que ouço é verdade, faz pra mim também. Se eu não merecer, manda pelo menos pelo meu filho que é inocente do mundo. Manda o leite dele!"
Poucos minutos após eu me levantar dessa oração, a campainha tocou.
Era Deus mostrando que é verdadeiro e que opera bençãos milagrosas. Mostrando sua verdade.
Um irmão que as vezes visitava nossa congregações, que morava em outra cidade, foi à minha casa e, quando eu abri a porta, ele me disse:
-"Paz do Senhor irmã, tudo bem? Eu senti de vir orar na casa da irmã. A irmã aceita?"
Eu achei estranho porque não tinha muito contato com o irmão. Quando abri o portão para que ele entrasse ele me disse: -"Irmã, senti também de trazer umas coisinhas pra irmã." E apanhou uma sacola grande e deu nas minhas mãos.
Quando trouxe para dentro, pus em cima da mesa. Oramos e conversamos um pouco.
Depois que ele foi embora, fui olhar as coisas que estavam dentro da sacola....Parecia que eu tinha feito uma lista de compras, dado nas mãos de Deus, e Deus dado nas mãos dele para me trazer! Tudo que estava faltando no armário Deus me mandou através do irmão! Até o leite especial do Davi! Duas latas! Glória a Deus!
Pude ver então que Deus tinha ouvido a minha oração, e se compadecido de mim!
Vi que todos os testemunhos deste gênero eram reais, e que Deus cuida dos Seus!
Obrigada meu Senhor por cuidar de mim e da minha família sempre!
Te amo, Jesus! o/

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cisto no ovário - Cura

Antes de me mudar para Lagoinha, depois que ganhei o Davi, fiz um ultrassom para ser se estava tudo certo comigo em meu pós-operatório, visto as situações difíceis que passei; e foi constatado um cisto em meu ovário direito, o que me deixou muito preocupada, mas com tantas coisas na minha cabeça, não queria ir atrás disso naquele momento, apesar de se tratar da minha própria saúde, não tinha ânimo para me cuidar.
Já em Lagoinha, comentei com a missionária Írma e pedi oração para as irmã da igreja, que orassem ao meu favor, pois temia o resultado daquele cisto.
Nos cultos eu recebia oração.
Já contei esse testemunho antes, mas aqui quero dedicar a alguns detalhes especiais para mim, como, dizer que eu estava em minha casa ouvindo um cd do Diante do Trono onde após um louvor, havia uma ministração de cura, ao ouvir a ministração, pus as mãos no meu ventre e orei  Deus: "Senhor, me cura, sei que podes me curar. Me cura e darei testemunho de Ti!" E como que uma voz falasse ao meu coração ouvi: "Filha, você está curada!"
Por um momento até pensei que a minha vontade de ser curada era tanta que minha cabeça estava me pregando peças. No dia seguinte contei para Írma o que senti e ela me disse para não duvidar, mas confiar em Deus e ir fazer um novo ultrassom porque eu então já estava curada e Deus já tinha ouvido nossas orações.
Passei no médico na posto de saúde de Lagoinha e disse ao médico do cisto, mostrei-lhe o exame antigo e ele me deu o pedido para um novo.
Fui para realizar o exame em Taubaté com minha tia Verônica, e lá o médico que me fazia o ultrassom me perguntou: "Mas porque vocês está aqui?" E Eu disse: "É por causa de um cisto no meu ovário direito." E ele me respondeu: "Olha, eu já vi o direito e esquerdo, o útero e não tem nada. Tem só um sinalzinho aqui de que tinha alguma coisa, mas que já se desfez."
Eu fiquei atônita.
Sai da sala emocionada e quando minha tia me perguntou: "e aí? o que ele disse?"
Eu pude responder com um grande sorriso: "Não tenho nada, Jesus me curou!"
Nunca vou esquecer aquela sensação. Provei do próprio amor e poder de Deus em nós, basta crer e confiar, porque segundo os propósitos dEle Ele vai fazer o que for melhor para nós. e pra mim, naquele momento, Ele escolheu me curar, pois estava engatinhando na minha caminhada com Cristo!
Aleluia! 


                                                                    \o/

Mudanças

Além de mudar de residência.
Deus queria de mim algumas outras mudanças, as quais julgo serem simples e importantes na vida de uma pessoa que leva o nome de serva do Senhor!
Uma certa época, um amigo meu pregava horas para mim sobre Deus e Sua vontade para nós, eu o ouvi e, incomodada com certas coisas, rejeitava a Palavra e dizia: "Eu já sou crente, você deveria pregar pra quem não conhece Deus!"
O que eu não entendia, é que eu não conhecia mesmo Deus.
Uma vez disse à essa pessoa: "Eu já tenho uma igreja, vou na minha igreja e não pretendo mudar, mas, se um dia eu tivesse que mudar, eu iria pra qualquer uma menos pra essa aí (me referindo à que ele frequentava)."
Bom...para a glória de Deus é nessa daí que eu estou hoje, firme e forte em Cristo Jesus, nosso salvador! =)
Quando me lembro desse episódio fico imaginando o coração dele ao ouvir minhas palavras, e me entristeço por isso, mas, se eu pudesse falar algo para ele hoje, falaria: "Você deveria ter concertado só uma coisinha alí (#) e deveria ter insistido um pouquinho mais, porque você quase me convenceu."
Sabe, para se pregar o evangelho à alguém, antes de ouvir as suas palavras, a pessoa vai "ouvir" suas atitudes! Um testemunho cristão vale mais que horas de pregação! ;)
Pense nisso!
Por um pequeníssimo detalhe não ouvi a Palavra de Deus que saia da boca daquele menino. Ainda que não tenha sido totalmente em vão nossas conversas.
_

Um dia levei a missionária Írma em casa e disse para ela tirar do meu guarda-roupas todas as roupas que não cabem à uma serva de Deus.
Ela com muito cuidado e carinho foi tirando peça a peça, no final, daquele guarda-roupas cheio só ficaram umas 10 peças, e ela ainda disse: "Essas aqui eu vou deixar para você usar no dia a dia, quando você puder, aos poucos você vai trocando o resto porque se não você não vai ter roupa."
Deu pra imaginar a situação né?
Não eram roupas vulgares (eu acho), mas eram roupas que mostravam a valorizavam o tesouro que era só para o meu (futuro) marido.
Eu ia sempre com os mesmos dois conjuntinhos na igreja....aos poucos fui fazendo umas "barganhas" de roupas pra não ficar não sem roupa. Mas em tudo vi a mão de Deus, pois percebi que Deus se agradava do meu esforço para servi-Lo e nisso Ele me abençoava!

\o/

"Reboliço na minha vida" - que duro! que bom!

Com o falecimento da minha mãe, nada mais parecia ter sentido. Eu e meu pai nos sentimos desestruturados e as vezes não nos entendíamos, pois a dor em cada coração era muito grande.
Um certo dia, perguntei à Deus porque eu não tinha morrido no lugar dela, eu trocaria de dia com ela, minha vida não era das mais alegres mesmo...mas o Senhor queria se revelar à mim, e eu não sabia...
Numa noite, sentindo muita falta dela, pois, agora que ela ia me ensinar a ser mãe, não poderia mais. Esperei meu Davizinho dormir, dobrei meus joelhos no chão e pedi à Deus uma luz, uma direção para dar à minha vida, pois estava muito difícil tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo: O fim de um relacionamento amoroso, problemas na gestação do meu filho, a saída do meu trabalho, a doença e a morte da minha mãe, o Natal sem a mãe...o Rèweillon sem o brilho do sorriso dela, a insegurança, a saudade, o medo; tudo ficava girando na minha cabeça durante as noites mal dormidas. Depois daquela oração, consegui me deitar e dormir e, no dia seguinte, acordei decidida à viajar para a cidade de Lagoinha-SP, para passar uns 10 dias lá "esfriando a cabeça pra por no lugar".
Falei com meu pai de manhã e ele me disse que não poderia me levar, mas como eu estava com aquela idéia ardendo dentro de mim, disse para ele pedir para um amigo dele me levar lá no carro que era da minha mãe. Ele ligou e combinou com o amigo dele pro dia seguinte, então fui fazer as malas.
Ao chegar em Lagoinha, a casa com cheiro de "casa fechada", abri portas e janelas, coloquei o Davi na casa e fui andando cômodo a cômodo sentindo saudade das férias que passava lá com ela.
ELA....a mulher mais importante na minha vida...Minha Mãe...quem eu amava e não sabia o próprio tamanho desse amor...
Pelas ruas encontrava com pessoas que eu nem conhecia e a cada 20 o 30 passos alguém me perguntava: "Você num é a filha da Maria do Teixeira? Nossa como a sua mãe era boa..." e já começavam a chorar...foi muito difícil pra mim. Parecia que metade da cidade tinha alguma coisa pra me falar sentir saudade dela...e olha que a maioria dizia que ela as vezes era "difícil"!
Difícil?! Minha mãe tinha personalidade, gênio forte, e tudo o que ela precisava para ser uma pessoa inesquecível e amável, porque cativava-nos com sua alegria! Pra ela não tinha tempo ruim, tudo era bom com ela!
Bom...dentre meus dias de "passeio" em Lagoinha, encontrei a missionária Írma, que chegou a vir para Mogi orar por minha mãe em casa quando estava enferma. Ela me reconheceu de fotos e perguntou se eu era filha dela, ao responder que sim ela me convidou a fazer uma visita na igreja em que ela dirigia.
Para ser sincera, e isso eu disse a ela tempos depois, na hora que ela me fez o convite, pensei em ir fazer uma visita em agradecimento à ela por ter ido ver minha mãe, mas o que eu não sabia, era que Deus tinha um encontro marcado comigo lá!
Não me recordo se foi no primeiro ou no segundo culto que fui com ela à igreja, e Deus tremendamente a tomou no Espírito e falou comigo dizendo que era Ele quem tinha me levado para Lagoinha, porque queria tratar com a minha vida lá, e que lá eu verdadeiramente conheceria Deus.
Confesso que fiquei um pouco assustada com a Palavra. Como eu poderia mudar para lá assim de repente? Sem emprego, sem estrutura emocional, sem nada. Mas foi assim mesmo que Deus me queria: com espaço para Ele trabalhar em mim!
Fui para casa e fiquei com medo de tomar uma decisão errada, então orei a Deus e pedi que se fosse realmente a vontade dele minha mudança para lá, que Ele de alguma forma colocasse essa certeza em mim; e foi isso que Ele fez!
Glória a Deus! \o/
A cada culto que eu ia, mais Deus trabalhava em meu coração!
Comecei a reconhecer que minha vida era ilusória, e que eu sempre acreditei que tinha Deus na minha vida, mas na verdade eu nem sabia quem Ele era!
Reconheci que muito errei e muito pequei, mas o Senhor estava ali me dando a oportunidade de servir e estar na Presença d'Ele, gozando de amor e paz, coisas que só Ele poderia me dar na íntegra!
Um dia, vim para Mogi na casa do meu pai com um casal vizinho, mal conversei com ele, estendia os lençóis no chão e colocava minhas roupas e fazia trouxas para carregar. Talvez eu não tenha agida da forma mais correta naquele momento, mas na verdade, nem eu mesma sabia o que eu estava fazendo, tudo o que eu sabia era que eu precisava mudar para Lagoinha-SP. Não conversei direito com meu pai e nem com os vizinhos que foram comigo, tudo por medo de em alguma palavra deles eu entrar em dúvida e por tudo a perder!
Depois pedi e peço perdão ao meu pai, Marcos Octávio Alves dos Santos, amado e querido guardado pra sempre no meu coração. Como eu disse, eu não sabia direito o que falar, então decidi não falar nada.
Quando cheguei em Lagoinha com as trouxas de roupas, fiquei olhando para tudo aquilo e senti um friozinho na barriga, pensei: "Ai, agora já está feito. Tenho que me virar por aqui!"
O medo as vezes batia, misturado com a saudade que eu sentia da minha mãe, e a falta do meu pai. Então orava a Deus pedindo consolo e direção, pois me decidi por servi-Lo, adorá-Lo e agradá-Lo.
Essa decisão é bonita de se dizer, mas não é fácil de se realizar quando você começa a se deparar com as dificuldades que enfrenta.
Quando eu passava férias lá, conhecia metade da cidade. Agora morando lá, vi que meus "amigos" ao notarem minha mudança no vestuário ( o que foi bem interessante, mas depois conto melhor por que digo isso), não me olhava mais, evitamos cruzar comigo na rua só para não falarem um simples "Oi".
Tenho parentes maternos lá, e isso não quis dizer apoio ou solidarismo. Amo muito todos eles, mas infelizmente não pude contar muito com ajudas por lá; uns não podiam, outros não se interessavam em ajudar.
Mas o que me importava realmente não eram quantos amigos eu tinha, quantos me perguntavam se eu estava precisando de alguma coisa, quantos sorriam para mim ou quantos me criticavam; e sim o que eu estava passando a sentir dentro de mim, algo que eu nunca tinha sentido antes! Comecei a perceber que Deus estava mais próximo de mim do que eu imaginava, vi que Deus me preparou uma família acolhedora em Cristo para me receber, onde Írma, Jojô, Jean e Jac passaram a ser minha família em Cristo, e com muito carinho vou carregar eles sempre em minhas orações por onde for.
Deus me fez perceber que eu poderia mudar, pra melhor, e que poderia desfrutar da doce Presença do Espírito Santo, tão somente se eu o obedecesse e o seguisse. E assim o fiz.
Louvo a Deus pela congregação instalada lá da Assembléia de Deus - ministério Guaratinguetá, com Pr. Afonso Chaves como presidente, pois foi lá naquela igrejinha que ouvi a genuína Palavra do Senhor e me converti de verdade ao Senhor!
Antes eu era convencida de que Deus existia, hoje sou convertida ao Deus verdadeiro!
Glória e Aleluia! \o/

sábado, 14 de dezembro de 2013

Aleitamento Materno e Outubro Rosa

Graças a Deus quando ganhei o Davi tive tanto leite que pude até fazer doações ao Banco de Leite que havia em Suzano. Achei muito bacana a disposição deles, pois vieram em minha residência me deixando material e orientação para realizar a coleta do leite corretamente e ajudar bebezinhos no hospital que a mãe estava impossibilitada de amamentar.

Em Outubro há a campanha do "Outubro Rosa" onde se enfatiza a prevenção do câncer de mama. Eu aderi a campanha com carinho, pois minha mãe neste momento estava com esta enfermidade. Ali dentro do meu lar pude ver a dor de uma pessoa que sofre de câncer. Todos os dias me preocupava em dar o meu melhor para minha mãe, pois sabia quão difícil era para uma mulher alegre e independente ficar impossibilitada de andar, sofrendo com dores e enjoos. Acho que um dos momentos mais difíceis para ela foi quando seus cabelos começaram a cair. Ela como cabeleireira, que muito cuidava de seus cabelos, via fios e mais fios caindo a todo momento, daí então a decisão de ela própria cortar seus cabelos. Ela cortou corte Chanel, mas mesmo assim continuou se encomodando com as quedas, dai me pediu para rapar de vez...eu mal conseguia me mexer minhas mãos atras dela. Tirei o espelho do quarto e comecei a cortar e chorar. as vezes segurava seus cabelos ente os dedos e eles se soltavam sozinhos da cabeça dela.
[ Está sendo muito difícil pra mim relembrar isso aqui, parece que revivo aquelas cenas...mas é preciso...sei que ajudará muitas pessoas movidas pelo próprio Espírito de Deus]
Quando acabei de rapar a cabeça dela, ela se levantou, bateu os cabelos caidos da roupa e com um sorriso suave me abraçou e disse: "Obrigada! Não chora não filha...é melhor pra mim assim!" |
Chorei abraçada a ela e dei a ela uma boina jeans para cobrir a cabeça.
Ela ia pra todo lado com a boininha. |
Sensível e guerreira minha mãe era otimista e procurava se manter firme pra que eu e meu pai não sofrêssemos tanto. Isso é amor!
Deus, em Sua infinita sabedoria traça Seus propósitos e nos consola com Seu Espírito Santo!
Ela sabia do trabalhar do Senhor, e permaneceu firme e fiel a Deus até o fim, me ensinando a fé, a perseverança e o amor!
Ela teve intimidade com o Senhor. Ela sabia dos planos do Senhor. Ela se preparou e preparou a nós também para sua partida. Ela deixou tudo conversado sobre seus desejos. Inclusive sua roupa para o velório ela já havia me encomendado como e qual seria.
Tudo porque o Senhor a confortava. E ela descansava sua alma no Senhor.
Ela passou por momentos difíceis em seus tratamentos, mas não posso deixar de citar que todos os profissionais do Centro Oncológico de Mogi das Cruzes-SP e também do  Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo foram muito carinhosos e atenciosos com ela e conosco também.
Mas foi o Senhor quem a pode tratar de verdade!
Lembro-me de uma vez que ela estava com dores fortíssimas no corpo e já não andava mais. Meu pai me mandou uma mensagem no celular dizendo que quando eu saísse do trabalho, que fosse para "o Luzia" para vê-la. Ela estava com muitas dores, e gemia. O médico receitou uma dose forte do medicamento Tramal, o mais podendo para tirar a dor. Depois que ela saiu de lá, perguntei a ela como ela estava e se tinha melhorado, ela com dificuldade me disse: "Foi que nem água!" e continuava gemendo de dor. O médico nos disse que não tinha o que fazer, e que não poderia repedir a medicação, que foi intra-venosa, porque poderia ser perigoso pra ela. Disse ainda que no estado dela era assim mesmo e nos mandou voltar pra casa.
Mas Deus em seu amor nos enviou servas dEle para orarem em nosso lar fazendo campanhas de oração pela vida da minha mãe. Depois que as irmãs da Igreja do Evangelho Quadrangular - Botujuru começaram a ir em nossa casa, juntamente com as visitas dos demais obreiros e diáconos e do pastor Milton e sua esposa, minha mãe não queixava-se mais de dor! Graças a Deus, que por misericórdia e amor, nem dorflex minha mãe precisava, porque a mão do Senhor estava sobre ela!
Minha mãe aprendeu e ensinou muito sobre Deus!
Deus foi glorificado na vida dela!
O propósito de Deus para ela foi ensinamento e salvação, não cura. Foi o melhor de Deus para ela e para nós, ainda que não entendamos e aceitamos, mas foi, e ela está guardada em paz, no seio do Senhor.
Obrigada meu Deus pelo conforto, pela salvação. Mesmo em lágrimas, em saudades, exalto o nome do Senhor por tudo, porque Deus tem sempre o melhor para nós. Não há nada melhor do que a nossa salvação em Deus!
Aleluia!

Maria Aparecida Teixeira dos Santos
Nasceu: 14-03-1955.
Faleceu: 10-11-2010.

Em sua coroa de flores, deixada sobre o sepulcro, minha mãe não queria um versículo batido (não citarei aqui qual) e me disse para escolher um bem bonito.
Na hora de escolher, liguei para o meu pai, que estava a caminho da cidade e ele me disse para eu decidir. Então, pensando em tudo que vivi e aprendi com ela, Deus me recordou do seguinte versículo, o qual escrito foi para sua última homenagem:
"os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças...Is 40:31."

Conforme seus desejos, assim organizei tudo como ela queria. Deixando seu corpo arrumado em casa detalhe. Seguindo seus últimos pedidos, com obediência e carinho.

s2


Meu primogênito - Davi Chaker! s2

Essa fotinho foi tirada no dia seguinte ao seu nascimento...ainda no hospital!^^
Meu filho Davi veio ao mundo no dia 21 de Setembro de 2010, no Hospital e Maternidade Mogi D'or, Mogi das Cruzes-SP.

Minha gravidez não foi das mais fáceis....passei por vários acontecimentos e muitos deles muito tristes, mas em todo momento sonhava e imaginava como seria esse rostinho que vi...com quantos quilos ele nasceria, como seria seu chorinho e tudo mais....
Estou muito feliz com o presente que Deus entregou nas minhas mãos!!!
O Senhor me fez grandes promessas...me curou e me abençoou muito para que eu pudesse ter essa criança tão abençoada e esperada por mim...
Obrigada meu Pai, por cada Palavra que o Senhor me enviou e por cada providência...que o Senhor esteja sempre presente na vida do meu filho, cuidando, protegendo, iluminando e guiando sempre!!!
-Davi Chaker é um nome composto.
-Davi é um nome hebraico que significa "O Amado"!
-Chaker é um nome árabe que significa "O Agradecido!"
Minha avó paterna Esther Alves dos Santos trabalhou praticamente a vida toda na casa de uma família libanesa. Dona Meire, uma mulher muito especial, madrinha de casamento de meus pais, e madrinha do coração para meu pai, uma vez conversando comigo quando eu era pequena, por muito admirá-la, disse à ela que quando eu tivesse um bebê, que eu colocaria um nome árabe pensando nela.
Escolhi este nome ao primogênito que Deus me deu, depois de um sonho em que o via já andando, todo arrumadinho para ir a um culto comigo e eu o chamava por Davi. Então, grávida de poucos meses, decidi que se fosse mesmo um menino, teria um nome composto. Desejava que se chamasse Davi Jihad, pois que Jihad significa "Esforço", e num aspecto religioso há o chamado "Jihad maior e Jihad menor" que é nosso esforço para servir a Deus, mas não vou me prender a explicar esta parte religiosa no momento. ;)
O ocorrido foi que no último dia que eu deveria registrar o Davi, fui ao cartório, mas não me deixaram registrá-lo com este nome porque na época havia um grupo de terroristas com este nome e por esse motivo tive que escolher outro. Foi então que decidi chamá-lo Chaker, pelo significado que combina com o primeiro nome, e que conheci uma pessoa com este nome que me parecia ser bom, daí então o registro de Davi Chaker. Cumpri a promessa que fiz à minha querida Dona Meire, que hoje descansa em paz. ( Saudades dela...)

s2

Formação - Técnica de Enfermagem

Em Julho de 2009, me formei técnica de enfermagem, uma vitória. Em Agosto eu estava terminando meus estágios e neste mesmo mês, prestei uma prova e entrei para trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes-SP. Meu primeiro emprego de verdade. Lá aprendi muuuuuitas coisas, vi um pouco da vida de muitas pessoas e vi como Deus é grande em ajudar.

Proteção no novo Lar

No final de 2008, tivemos que mudar de casa as pressas, e o lugar onde conseguimos comprar o terreno e montar a casa não era dos mais seguros.
Antes de entrarmos na casa pra morar, entraram 2 vezes para tentar roubar, porém Deus não permitiu que levassem nada.
Depois que nos mudamos, tentaram entrar uma noite em casa conosco dormindo, porém o Senhor não permitiu que eles conseguissem entrar, tudo isso com poucos intervalos de tempo. Então, convidamos o pastor de nossa nova igreja para ir até lá e orar. Foi maravilhoso, porque além da oração, ele lançou profecias e o Espírito Santo se fez presente em nosso humilde lar.
Agradeço à Deus pela proteção e o livramento, porque desde então, vivemos em paz sem tentativas de roubos ou semelhantes.
Deus me ajudou muito de diversas formas, estando sempre presente em minha vida. Glória à Deus! \o/

Acidente de carro

Em 2006, comecei a ingressar na carreira de modelo, me agenciei e fiz um “Book” em uma agência de modelos de São José dos Campos-SP.
Um certo dia me ligaram e disseram que meu Book estava pronto, e que eu poderia ir lá para buscá-lo.
Então fomos para lá eu, meu pai Marcos e um amigo nosso chamado Koki.
Fomos lá e na volta tivemos um susto. Vindo embora para casa, de carro, pela Rodovia Carvalho Pinto, de repente começou a chover forte, o carro da frente deslizou e meu pai pisou no freio, nesse instante nosso carro começou a rodar na pista, atingimos o canteiro central e capotamos por várias vezes. Os vidros do carros estouraram, a água da chuva entrou, parecia um filme de terror! Porém, felizmente, Deus nos abraçou e nenhum de nós tivemos ferimentos graves.
Meu pai teve um pequenino corte no pescoço, onde entrou um caquinho de vidro bem pequeno. Eu tive um corte bem superficial na boca (o sangue no meu rosto chegou a assustar o motoqueiro que parou para nos socorrer, mas foi só impressão). Nosso amigo Koki ficou com o vergão do cinto de segurança nas regiões da cintura e ombro.
Glória à Deus pelo grande livramento que tivemos naquela tarde! Deus é fiel, onipotente, onipresente e onisciente, esse é o nosso Deus! =D
Aleluia! \o/

Deus é um Deus zeloso!

"Porque o Senhor teu Deus é um Deus zeloso no meio de ti, para que a ira do Senhor teu Deus se não acenda contra ti e te destrua de sobre a face da terra." - Deuteronômio 6:15.

Mesmo sem merecer, o Senhor cuida de nós e zela por nós!
Somos imperfeitos, ingratos, ignorantes...mas o amor de Deus é tão grande que Sua luz brilha sobre nós ofuscando toda a imperfeição; apagando nossas pecados e por suas muitas misericórdias nos abençoa! (Lamentações 3:22).
Deus é maravilhoso!
Aqui os leitores verão as grandes coisas que esse Deus de amor, o qual prego com a verdade da minha vida, faz por aqueles que o reconhecem e o aceitam em suas vidas!
Toda honra e toda a glória seja dada ao nosso Deus!
Santo, santo, santo é o Senhor! \o/

Cura de Gastrite!

Vejo que o Senhor está atento com a minha saúde.  =)

Alguns anos depois, na adolescência, por volta de uns 16 ou 17 anos, sentia 

fortes dores de estômago, se eu ficasse triste, anciosa ou nervosa, meu 

estômago revirava...Então perguntei à um amigo enfermeiro e ele me

 disse, você tem gastrite crônica!

Nossa, eu não sabia o que fazer, aquilo era horrível. Então logo me 

lembrei que eu não poderia aceitar aquele mal em minha vida, no mesmo 

dia fui à igreja e lá, numa oração forte de libertação, enquanto o pastor 

orava eu sentia um ventinho fresco rodando em minha barriga e quando o 

pastor disse: “- que toda doença saia agora em nome de Jesus” eu senti 

um ar quente saindo da minha boca, e uma sensação de bem-estar 

imediato.

Sem me perguntar nada e sem que eu tivesse falado para ele antes, ele 

me olhou e perguntou: “você foi curada de que?” e eu respondi: “de 

gastrite crônica!” \o/

Eu e muitas pessoas que estávamos na frente do altar tínhamos recebido curas, e glorificamos o nome do Senhor Jesus Cristo! Aleluias! \o/

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Família...na Luz ou nas Trevas?!

Vivi numa família maravilhosa!!!Um lar cheio de amor e superação!!
Meus pais fiéis, amigos...que me amavam e fizeram tudo por mim. Passamos por dificuldades e provações...mas permanecemos unidos até o fim!!
Mas...
Hoje com a mente mais aberta para o lado espiritual de tudo, percebo que por muito tempo meu convívio familiar foi atormentado pelo mal. Nós não percebíamos, mas o diabo queria acabar conosco, e sem perceber e nem saber por que, nós brigávamos entre si e nos entristecíamos sem causa; depois passávamos por cima de tudo com o amor...
Muitas lágrimas poderia ter sido evitadas...e não vou usar aqui para relembrá-las e sofrê-las tudo novamente, mas quero usar de experiência para não cometer o mesmo erro; e quero usar deste meio para orientar e alertar, quem sabe até, através do Espírito Santo, fazer o leitor(a) perceber as trevas no meio do caminho e poder converter-se para a Luz de Deus!
A família é um alicerce para a vida toda, e se podemos tê-lo firme, melhor será para o nosso futuro.
Depois que tive minha conversão verdadeira (porque antes eu era convencida de Deus, hoje sou convertida à Deus), pude perceber que o inimigo tenta nos derrubar e nos desanimar de todas as maneiras, principalmente sabendo atacar onde mais dói: nosso lar.
Mas vim para mostrar que o Senhor Jesus levou sobre si todas as  nossas dores e todas as nossas enfermidades, isso inclui principalmente as enfermidades da alma.
Vida amargurada?
Não quando se caminha com Cristo!
Se eu tivesse reconhecido Deus na minha vida antes, e aceitado que Ele me transformasse antes, tudo poderia ter sido menos doloroso. Mas Deus tem Suas maneiras de agir, e glória a Deus por isso!
Dou glórias a Deus por tudo que Ele fez na minha vida, e até pelos momentos difíceis que passei.
Se eu não tivesse passado o momento mais difícil da minha vida (o falecimento de minha mãe) eu sei que não teria quebrantado meu coração e entregado minha vida de fato e de verdade nas mãos de Deus!
Sim! Foi por isso que tive que sofrer...para me render a Deus!!!
O Senhor nos ama, nos deu seu único filho pra morrer numa cruz em nosso lugar e Ele não vai deixar que nos percamos, nem que tenhamos que sofrer um pouco para deixarmos Ele nos trazer pra perto dEle próprio.
Só não vem para os braços de Jesus se não quiser, porque Ele chama a todos; por várias vezes e de diversas formas!
Você pode não entender, mas é a forma de Deus agir.
Muito obrigada meu Senhor por tudo!
Muito obrigada meu Deus pela família que o Senhor me deu:
Pelo meu pai que me ensinou a correr atrás das oportunidades e se esforçar.
Pela minha mãe que me ensinou a fé , a garra e a caridade.
Pelo meu esposo que me ensinou a sinceridade.
Pelo meu filho Davi que me ensinou a aquietar.
Pela minha filha Glória que me ensinou a passar pelo vale.
Pelos meus irmãos em sangue de Cristo, que me ensinaram o acolhimento, a união e a perseverança.
Pelos meus bens que me ensinam a glorificar a Deus através deles em testemunho.
Pelas experiências maravilhosas que tenho com o Senhor dia a dia, me surpreendendo na graça e na misericórdia da Tua Salvação!
Deus seja glorificado em minha vida ontem (perdão), hoje (graça), amanhã (esperança) e eternamente (salvação)!!
Aleluias....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  \o/

s2 Te Amo Senhor! s2

Criança - Engoli plástico de novo

Não sei exatamente quantos anos eu tinha....mas me lembro da minha mãe me contando que quando eu era criança, passava muito mal em viagens de ônibus e até de carro. E uma vez, eu estava bem, não passava muito mal quando a viagem era de carro, e de repente eu comecei a vomitar no carro e não conseguia parar, meu pai parou o carro e minha mãe ficou me apoiando enquanto eu vomitava na beira da pista.
Minha mãe estava meio assustada porque foi de repente que comecei, mas não conseguia parar. Minha mãe começou a orar em pensamento e pedir a Deus que me socorresse, porque eu mal conseguia respirar entre os vômitos. Foi quando ela reparou que uma coisa tinha pulado da minha garganta enquanto eu vomitava, e daí parei, ela olhou bem e viu uma coisinha azul, era um pedaço de plástico que possivelmente estava dentro do salgadinha que eu estava comendo no carro.
Foi um livramento do Senhor na minha vida, porque eu poderia ter me sufocado, e sabe lá que sequelas eu poderia ficar pela demora do atendimento, se fosse o caso.
Glorificado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, misericordioso e bom, fiel e amável! 
Aleluia! \o/

Quando bebê engoli um plástiquinho transparente!

Acho importante relembrar tudo que Deus já fez na minha vida...e ver que mesmo antes de eu O conhecer, ele já me conhecia...me amava e cuidava de mim com zelo!
Tentarei resumir o máximo que eu puder, mas sem deixar os detalhes que acho importante de lado.
Quando eu era bebê, por volta de 8 meses de vida, eu estava brincando no cercadinho e sem que meus pais vissem, engoli um pedacinho de plástico transparente.
Comecei a chorar muito, ficar inquieta, minha mãe me deu mamadeira, comecei a vomitar, fiquei agitada e ela não sabia o que estava acontecendo. Estávamos na casa da minha avó e então meus pais decidiram voltar pra casa, fui o caminho todo passando mal, fui atendida pelo “anjos do asfalto”, mas eu continuava mal.
Chegamos em casa e eu dormi. No dia seguinte acordei bem cedo pior do que já estava. Meus pais saíram comigo de carro à caminho do hospital, viram um médico na rua e o pararam, ele me avaliou e disse que eu estava muito mal, fomos para o Pronto Socorro, mas também não conseguiram resolver o problema.
Voltei pra casa no colo da minha mãe com aspecto moribunda. Meus pais pensaram: “Ela está morrendo...” Chamaram a minha avó Esther, que ficou desesperada quando me viu; então ela pegou um vidro de azeite da igreja e me ungiu na cabeça, na boca e no estômago, e começaram a orar por mim, ela, minha mãe e meu pai.
Minha vó dizia: “Ela não pode morrer, ela pode morrer....o que está fazendo mal ela vai por pra fora, ela vai por pra fora!”
E dizendo essas palavras com tamanha fé, eu vomitei! Vomitei um pedaço de plástico meio transparente que havia engolido!
Eles se alegraram, pois sabiam que agora sim eu iria melhorar...logo eu fui tornando à minha cor natural e a melhora foi progredindo rapidamente para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo! Aleluias! \o/

A Paz! o/