Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

segunda-feira, 24 de março de 2014

s2 Sinto Saudades - Consolada pelo Espírito Santo! \o/

Só Jesus pode confortar meu coração nas horas em que a saudade 

aperta...!!!!Só Deus para me 

ensinar o que foi impedido que "você" me ensinasse...só Deus para me 

iluminar quando não tenho 

mais o 'seu' sorriso...Só o próprio Espírito Santo de Deus pode me dar o 

colinho que eu necessito 

agora que "você" não está mais aqui! Mãe...pena que "você" não quis tirar 

fotos de nós duas de 

lencinhos...porque pra mim, "você" sempre esteve linda!!!!Amor de mãe não 

se explica...s2



Lembro-me dela se preocupando demaaais comigo. Orando por mim, 

conversando comigo, me ajudando, me ensinando as coisas da vida.

Nossas diferenças nos completavam sem nos darmos conta!

Ela sorria depois de ficar nervosa, comia de tudo sem frescura, agradecia a 

Deus por tudo o que tinha, ia comigo para as festas, passeios, viagens.

Se preocupava com toda a família, estava sempre pronta para ajudar não 

importava quem ou circunstância.

Era minha amiga, era amiga dos meus amigos.

Era forte, guerreira, trabalhadeira...era a minha mãe!

Amor Verdadeiro!

...s2

segunda-feira, 17 de março de 2014

Têm coisas que precisam ser ditas!

Sabe, têm coisas que precisam ser ditas...
Eis aqui algumas.


Hoje,
Eu não moro na minha casa própria...mas tenho um lar.
Eu não exerço minha profissão...mas sou bem-aventurada em meu trabalho.
Eu não casei com um príncipe encantado...mas casei com um homem que me encanta.
Eu não tive aquela boneca moderna...mas tenho um casal de filhos lindos.


O que quero dizer com isso, é que, as vezes nem nós mesmos sabemos o que é melhor para nós...mas quando abrimos mão de nós mesmos para Deus, que é nosso Pai, Ele nos dá tudo o que precisamos, e que será o melhor para a nossa felicidade!




Antes eu era modelo fotográfico, atriz amadora e dançarina de dança do ventre.
Tinha centenas de colegas para algumas horas, um emprego não bem remunerado, e um enorme vazio dentro de mim que eu nem sabia, mas que tentava preencher cada hora com uma coisa diferente, mas nada me deixava realmente satisfeita comigo mesma.
Hoje, eu sou esposa, mãe, irmã e administradora do meu Lar.
Tenho alguns amigos e amigas para todas as horas, provisão vinda do Céu em todos os sentidos, e uma enorme Presença Celestial dentro de mim! O Espírito Santo de Deus! Que me paz descansar em meu a tempestade, que me dá vitória nas batalhas e na guerra, que me dá prazer e alegria em Sua Presença.
Antes, eu tinha a ilusão do mundo que me fazia pensar que eu tinha tudo...mas tudo o que eu tinha não me fazia feliz.
Hoje, tudo o que eu tenho se resume em uma palavra: Deus! Pois nEle, eu tenho tudo que me satisfaz e me faz feliz!


Muito obrigada, meu Senhor, meu Deus, meu Pai e meu Rei; por tanto me amar. Por me resgatar, me perdoar e me salvar.
Por trazer-me a alegria e o prazer de estar na Sua Presença, sendo abraçada por Ti, sendo ungida e protegida por Ti. Simplesmente: Te Amo e Te Adoro, meu Rei, Senhor Jesus!
Aleluias! \o/


P.S. Não precisa ter inveja...precisa ter fé, e buscar a Deus de todo o coração! ;)

Deus te abençoe!

A Paz do Senhor. o/

domingo, 2 de março de 2014

Lembranças



"Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." -  Apocalipse 2:5.

Nossa memória é algo bem interessante. Podemos lembrar de coisas que aconteceram há anos atrás, e as vezes nos esquecemos de coisas simples que nos ocorreram semana passada.
Gostaria de convidar você a parar e meditar em sua própria vida. Relembre suas lembranças de sua vida, e veja se consegue perceber a mão de Deus com você.
Peça ao Espírito Santo para que Ele possa te fazer sensível ao toque dele em cada 'pequeno milagre' da vida, e que você possa reconhecer Deus, e adorá-Lo.
Ao me lembrar da minha infância, minha adolescência...posso contemplar quantos livramentos Deus me deu naquela época, e eu nem percebia nada. Tantas bênçãos, e eu nem as agradecia direito. Mesmo sem conhecer Deus, Ele já me amava e cuidava de mim!
Passei por momentos tristes e difíceis sim, e acredito que você também. Talvez você olhe para um momento ruim e pergunte: "Cadê Deus aí?!" E é nessas horas que vemos a grandeza de Deus, pois nossa limitação humana muitas vezes não compreende o trabalhar e o agir de Deus em nós, mas uma coisa é certa: Ele nos ama! E demonstrou isso na cruz do calvário, derramando Seu Sangue precioso por cada alma, que um dia irá cear com Ele lá no Céu.
Eu quero estar nessa ceia, e se você também quer, eu te convido à reconhecer o Senhor Jesus como o verdadeiro e intenso amor que você tem, como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador; abra seu coração, feche seus olhos e peça para Ele entrar em seu coração e fazer morada!
Diga à Ele tudo o que você desejar, pois Ele está aí para te ouvir, te acolher e te ajudar. Basta você crer, e buscá-Lo de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu ser.
Faça isso, e receba a verdadeira paz, a paz do nosso Senhor Jesus!
Bem-vindo(a) irmão (ã), à nação celeste do Senhor. Em breve Ele virá nos buscar, e se você estiver com Ele e Ele com você, você também vai subir!
Aleluias, aleluias, aleluias!
Glorifique e exalte ao nosso Salvador, pois é Ele quem nos deu a vida, o amor, a redenção e a salvação!
Glória à Deus!
Santo, Santo, Santo é o nosso Senhor Jesus Cristo!
Amém! \o/