Um lugar onde posso contar minha história e compartilhar alegrias, tristezas, vitórias e testemunhos...sem medo de falar o que penso e o que sinto em cada momento de minha vida.
Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya
terça-feira, 29 de março de 2016
Frases Misioneras
"Él que era la luz ya estaba en el mundo, y el mundo no lo reconoció." - Juan 1:10
"Así que recomiendo, ante todo, que se hagan plegarias, oraciones, súplicas y acciones de gracias por todos," - 1 Timoteo 2:1
"Vino a lo que era suyo, pero los suyos no lo recibieron." - Juan 1:11
"Porque los ojos del Señor están sobre los justos y sus oídos atentos a sus oraciones. Pero el rostro del Señor está contra aquellos que hacen el mal." - 1 Pedro 3:12
"¡Qué hermosos son, sobre los montes, los pies del que trae buenas nuevas; del que proclama la paz, del que anuncia buenas noticias, del que proclama la salvación, del que dice a Sión: Tu Dios reina!" - Isaías 52:7
"El Espiritu del Señor omnipotente está sobre mí, por cuanto me ha ungido para anunciar buenas nuevas a los pobres. Me ha enviado a sanar los corazones heridos, a proclamar liberación a los cautivos y libertad a los prisioneros." - Isaías 61:1
"Pero aquellos que la aceptaron y creyeron en ella, llegaron a ser hijos de Dios." - Juan 1:12
Marcadores:
Bíblia em espanhol,
frases em espanhol,
frases misioneras,
la escriptura sagrada,
misiones,
missões,
predicar el evangélio,
versículos em espanhol,
versos de la Biblia
sábado, 26 de março de 2016
Meus milagres...Ser Mãe...s2
Estava recordando os meus milagres...Muito obrigada meu Senhor e meu Deus por tudo. Perdoa as minhas fraquezas e os meus erros, pois só Tu es Santo, e digno de toda honra, glória, louvor e adoração! Aleluia! \o/
O Senhor me deu 2 filhos lindos, Davi e Glória. Foram gestações difíceis, cada uma na sua peculiaridade, porém o Senhor me fez vitoriosa e para louvor dEle, eles estão aqui.
Agradeço à Deus por me capacitar a cada dia para ser uma pessoa melhor. Quero ser uma mãe melhor, uma amiga melhor, uma mulher melhor, uma serva do Senhor melhor... (1Samuel 2:26)
Meus filhos são meus milagres, minhas bençãos, minhas heranças. (Salmos 127:3)
Meus filhos são os presentes de Deus na minha vida terrena, para amar, cuidar e sorrir!!
Muito obrigada, Senhor! Aleluia!
Que a vida deles seja sempre pra te honrar, glorificar e louvar!
Amo, amo, amo!!!♥
Para educar e cuidar...medito nas Tuas Sagradas Escrituras, Senhor, e também no que me concedeste em graça e ensinamento contigo. Lembro-me de tudo quanto o Senhor me permitiu passar na vida, e nos ensinamentos que o Senhor permitiu que meus pais me dessem. Lembro-me dos momentos com meu pai, e dos momentos com minha mãe. Lembro-me de aprender a usar o computador com meu pai...e de fazer bolos e me arrumar com minha mãe... Ah, Senhor, sinto saudades de ser criança! Saudades de sorrir com as bolhas de sabão, de correr atrás dos meus primos, de fazer esfirra e rocambole com a minha vó lambendo a colher, de brincar até não aguentar mais, de estudar de tudo um pouco para fazer uma apresentação para meus pais, de deitar no braço do meu pai e de dar flores pra minha mãe...Obrigada Senhor por tudo...Obrigada Senhor pela vida, pelo perdão e pela salvação!
Obrigada por arder em meu coração a Presença do Teu Espírito Santo, que me guia por Teus caminhos e fortalece a minha alma!
Espero o dia em que ouvirei a Tua voz a me chamar, e enxugarás dos meus olhos toda a lágrima, e me regozijarei em Tua Plenitude! Aleluia!
Quero Te Louvar, Senhor, com todo o eu ser, pois Tu és a minha vida!
Senhor...eis aqui Tua serva para aprender mais te Ti, envolver-se mais Contigo, ser ferramenta nas Tuas mãos, mensageira da Tua Palavra...cumpre, Senhor, as Tuas Promessas na vida da Tua serva, para que eu possa ser capaz de fazer o que Lhe apraz, para eu fazer o que Escolhestes para mim, para realização da Tua obra, para a glória do Teu Santo e Poderoso nome, Amém! \o/
O Senhor me deu 2 filhos lindos, Davi e Glória. Foram gestações difíceis, cada uma na sua peculiaridade, porém o Senhor me fez vitoriosa e para louvor dEle, eles estão aqui.
Agradeço à Deus por me capacitar a cada dia para ser uma pessoa melhor. Quero ser uma mãe melhor, uma amiga melhor, uma mulher melhor, uma serva do Senhor melhor... (1Samuel 2:26)
Meus filhos são meus milagres, minhas bençãos, minhas heranças. (Salmos 127:3)
Meus filhos são os presentes de Deus na minha vida terrena, para amar, cuidar e sorrir!!
Muito obrigada, Senhor! Aleluia!
Que a vida deles seja sempre pra te honrar, glorificar e louvar!
Amo, amo, amo!!!♥
Para educar e cuidar...medito nas Tuas Sagradas Escrituras, Senhor, e também no que me concedeste em graça e ensinamento contigo. Lembro-me de tudo quanto o Senhor me permitiu passar na vida, e nos ensinamentos que o Senhor permitiu que meus pais me dessem. Lembro-me dos momentos com meu pai, e dos momentos com minha mãe. Lembro-me de aprender a usar o computador com meu pai...e de fazer bolos e me arrumar com minha mãe... Ah, Senhor, sinto saudades de ser criança! Saudades de sorrir com as bolhas de sabão, de correr atrás dos meus primos, de fazer esfirra e rocambole com a minha vó lambendo a colher, de brincar até não aguentar mais, de estudar de tudo um pouco para fazer uma apresentação para meus pais, de deitar no braço do meu pai e de dar flores pra minha mãe...Obrigada Senhor por tudo...Obrigada Senhor pela vida, pelo perdão e pela salvação!
♥
Obrigada por arder em meu coração a Presença do Teu Espírito Santo, que me guia por Teus caminhos e fortalece a minha alma!
Espero o dia em que ouvirei a Tua voz a me chamar, e enxugarás dos meus olhos toda a lágrima, e me regozijarei em Tua Plenitude! Aleluia!
Quero Te Louvar, Senhor, com todo o eu ser, pois Tu és a minha vida!
Senhor...eis aqui Tua serva para aprender mais te Ti, envolver-se mais Contigo, ser ferramenta nas Tuas mãos, mensageira da Tua Palavra...cumpre, Senhor, as Tuas Promessas na vida da Tua serva, para que eu possa ser capaz de fazer o que Lhe apraz, para eu fazer o que Escolhestes para mim, para realização da Tua obra, para a glória do Teu Santo e Poderoso nome, Amém! \o/
Assinar:
Postagens (Atom)




