Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano Novo - 2015


O 'ano velho' de 2014 está se findando...com ele muitas lembranças ficam mais distantes do presente, porém, jamais esquecidas!
Paro para fazer uma reflexão sobre como foram todos esses dias e estações do ano...tudo que vivi...e sei que não foi fácil...contudo, o Senhor me trouxe até aqui, para a obra dEle, para a glória dEle! \o/
Esse ano sofri maus entendidos, choros de saudades, perdas de entes queridos, cirurgia...mas também pude visitar meus parentes, evangelizar e postar a Palavra do Senhor nos Blog's do Glorific'arte, comprar uma máquina de lavar roupas boa e grande, ganhar uma geladeira porque eu não tinha mais a minha, fazer novas amizades, sentir a Presença do Senhor a me consolar e me fortalecer...enfim...muitas e muitas coisas aconteceram, e em tudo o Senhor está no controle e faz o bem.
Em Dezembro do ano passado eu fiz uma lista de objetivos para este ano, e essa semana estava conferindo-a e pela graça e misericórdia do Senhor, pude concluí-la! Confesso que algumas coisas não saíram como planejei, porém, confio no Senhor que à Seu tempo se concretizará melhor ainda do que esperei. Agora estarei fazendo minha nova listinha, meus objetivos realistas e prioritários para 2015, focando minha vida com Deus, minha família e a saúde do meu lar. Que Deus em Sua infinita misericórdia e amor, nos conceda estarmos cada vez mais próximos dEle, em Seu querer e poder, realizando com graça e eficiência a obra dEle, para glória, louvor e adoração à Ele!
Faça você também a sua lista, foque-se nela e ore sob ela todos os dias, e o Senhor te ajudará!
Planeje e sonhe os sonhos de Deus!
Trabalhe com o Senhor em prol da sua família! Crie mudanças dentro do seu lar, que tragam mais pra perto a Presença do Senhor, e verás como muita coisa irá mudar; sua vida, sua paz, seu coração!
Faça mudanças hoje mesmo, planejando seu amanhã, colocando Deus no topo do seu dia, no trono da sua vida, no louvor da sua boca!! Mude os móveis de lugar, doe roupas e objetos que você não usa mais, enfeite sua casa, denomine horários de oração familiar, marque cultos domésticos, aplique-se mais para Quem tanto te amou e dá a vida por você: Jesus!

Desde já Feliz Ano Novo...Abençoado 2015...Feliz Vida Nova com Deus...Paz do Senhor o/

Eu escrevi em todos os blog's do Glorific'arte com muito carinho e espero que você também os leia, contudo, em especial que indicar e deixar o link de um deles:
http://ministerioglorificarte.blogspot.com.br/2014/12/virada-de-ano.html

Boas Festas!

Medite:

1 Coríntios 15:58




quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sobre esse tal de "papai noel"

Hoje vou ser curta e grossa com o Papai Noel...quer dizer, vou ser direta e sincera!! 
Fiquei indignada com algo que me aconteceu esse mês e por isso, este post se faz mais que necessário!!
Estava eu fazendo as comprinhas de natal...fui escolher alguns cartões para enviar há algumas pessoas e sabe o que me revoltou?
Li o seguinte: "Papai Noel, abençoa a pessoa que está lendo esse cartão, dê a ela muita paz, saúde, felicidade e prosperidade nesse natal, e que esse dia se repita por todo o ano novo!"
O quê?! Não acreditei quando li isso, só o Senhor tem poder para abençoar, e só Jesus (o verdadeiro motivo do Natal), nosso Salvador é que pode nos dar a verdadeira paz!
Veja:
Abençoa o seu poder, ó Senhor, e aceita a obra das suas mãos; fere os lombos dos que se levantam contra ele e o odeiam, para que nunca mais se levantem.Deuteronômio 33:11
A tua destra, ó Senhor, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó Senhor, tem despedaçado o inimigo; Êxodo 15:6
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27
Aliás...não é só isso que esse "papai noel" está querendo ter de atributo que nunca lhe foi concedido...né!

RECADO AO " PAPAI NOEL !!!
"PAPAI NOEL", ESSAS SÃO ALGUMAS DE SUAS CARACTERÍSTICAS:

VOCÊ "TEM" O PODER DE SABER QUAL O DESEJO DE TODAS CRIANÇAS DO MUNDO:
...ISSO É ONICIÊNCIA!!!
VOCÊ "TEM" O PODER DE DAR TUDO O QUE AS CRIANÇAS TE PEDEM, NÃO IMPORTA O QUE SEJA:
...ISSO É ONIPOTÊNCIA!!!
VOCÊ "TEM" O PODER DE ESTAR EM TODO O MUNDO NUMA ÚNICA NOITE:
...ISSO É ONIPRESENÇA!!!
...SÓ QUE ONICIÊNCIA, ONIPOTÊNCIA E ONIPRESENÇA SÃO ATRIBUTOS QUE CABEM SOMENTE AO SENHOR DEUS, NISTO ENTENDO QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SER IGUAL A ELE; E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE TEVE UM QUE TENTOU FAZER ISSO E, HUMMMMMMMMM, SE DEU MUITO MAL!!!
...PORTANTO, NESTE NATAL, FICA LONGE DA MINHA CHAMINÉ, POIS VOU DEIXAR A LAREIRA ACESA, PORQUE SEI QUE FOGO É ÓTIMO PRÁ ESPANTAR "ESSE TIPO DE COISA"!!!
Chega de ter essa "figura de papai noel" roubando o lugar de Jesus, nesta data tão importante, que só existe porque Jesus veio na terra pra sofrer e morrer no meu e no seu lugar para nos salvar!! A honra é dEle, a glória é dElem porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas (Romanos 11:36)!!!!! \o/

JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/JESUS!!!!\o/

Deus te abençoe, abençoe seu lar, que apenas Jesus e nada mais, reine em sua vida, te dando a verdadeira paz, as verdadeiras bençãos, e te levando à salvação (João 14:6)!
A Paz do Senhor o/

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Compartilhe aquilo que realmente o é!



Amados, preciso ser franca! Correntes e essa ideinha de curte e compartilha, se tratando de Deus, só serve pra fazer de conta que ta todo mundo falando de Deus e "evangelizando"...na verdade, só estão se enganado, porque falam de um Deus que mal conhecem!!!
Quando a gente curte, compartilha ou indica algo sobre Deus, que sejam realmente matérias  com fundamento, testemunhos, campanhas de oração, e coisas do gênero.
Agora me fala...quantas vezes você já leu numa foto de "Facebook" algo assim:
"Se você ama Jesus, curte e compartilha, se odeia, só olha"!?
O que que é isso gente?? Não dá!!! Confesso que já cheguei a participar disso só pra agradar quem me enviou...mas isso tem me incomodado muito, por isso preciso falar e esclarecer isso!
Essas foto-frases são só ilusórias, pois daí todos vendo tantas mensagens assim, pensam, nossa como o nome de Jesus está sendo propagado....olha quanta evangelização...!
Evangelização? Não mesmo!
Isso são só coisas para nos iludir e achar que as coisas estão melhorando...mas não estão...muitas dessas pessoas nem sabem o sentido real de evangelizar!
E as "correntes" então?!
Aquele texto compriiiiidooo que até é bonitinho, pede pra você fazer uma 'oração baixinha' e quando você pensa em sorrir, você lê: "mande essa mensagem para pelo menos 20 amigos e você receberá uma bênção dentro de 3 dias, se negares a Jesus diante dos homens, Ele te negará diante do Pai!"
Gente Pára!!!! Esse texto final é só pra botar medo em quem está lendo e forçá-lo a enviar a mensagem!!!
Quando a Bíblia se refere em negar a Jesus, não é reenviando uma mensagem que nem vem da parte de Deus nada (quem vê pensa que esse montão de gente que está seguindo a corrente, vai todo mundo receber bençãos em 3 dias), e sim, no que diz respeito à aceitar e receber o Senhor Jesus em sua vida e vivê-la como servo(a) dEle, sendo discípulo(a) de Cristo aqui na terra, e fazendo TUDO conforme a Bíblia manda, e evangelizar de verdade, levando a Palavra de Deus à toda criatura, isso sim é não negar a Jesus!!
Bom é isso...eu precisava esclarecer esse assunto. Pode até parecer "bobo", mas estou abrindo os olhos de muita gente que acha que essas "brincadeiras" é evangelizar e professar a fé em Jesus! ;)
Deus abençoe a todos...paz do Senhor!!! o/

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bodas de Couro e Trigo - Vanessa e Juliano s2



No dia 17 de Dezembro de 2011 eu e meu esposo estávamos diante do Altar do Senhor...nos comprometendo com ao outro diante de Deus!
Um dia antes, 16, nos casamos no Civil, com a presença de queridos padrinhos, para no dia seguintes nos reunirmos com todos dentro da Casa de Deus, a igreja.
Em primeiro lugar somos servos do Senhor, e nosso "primeiro ministério", antes de qualquer coisa, é o nosso lar: casamento e família!
Que o Senhor nos capacite e nos dê graça em nossa casa, sendo bons em cada cargo para a glória de Deus, cargo de esposa, de esposo, de filho, de filha, de irmão, de irmã, de amiga e de amigo....que tenhamos sempre em nosso meio a Paz do nosso Senhor e a Sua Soberana Vontade adiante da nossa própria, pois assim convém que vivamos para Cristo, Aquele que morreu pra nos dar a Vida Eterna! Aleluia! \o/
Muitas foram as lutas que passei...muitas foram as lutas que passamos...mas hoje me sinto Fortalecida em Deus, e ainda que me doa algumas vezes, jamais vou abandonar uma batalha onde o Senhor está a minha frente dizendo Marche!
Ouço a voz do meu Senhor, e em tudo sou orientada por Ele, nisso não caio, e não passo nada que não seja permissão dEle, para aprender algo em excelência nEle, para a glória dEle!
Podem escorrer lágrimas dos meus olhos, mas com alegria as entrego ao meu Consolador, pois são ofertas de cheiro suave ao meu Senhor!
A Minha família é do Senhor Jesus!
"Eu e minha casa serviremos ao Senhor" - Josué 24:15
Aleluia! Glórias a Deus! \o/
♥ Juliano, Glória e Davi...Me dedico a Vocês porque Amo Vocês! ♥
Como eu sempre costumo 'assinar' em nossas Bodas..."Jesus, o Elo que nos Une!" Por que sem Ele, nós não estaríamos aqui! :)







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Palavra para meditar sempre!

Para meditarmos nessa Palavra não só hoje, mas que eu me recorde dela todos os dias, pois grande é o Senhor, que sabe de todas as coisas e tem o melhor para mim! Seus pensamentos são mais altos que os meus (Isaías 55:9) e eu mesma não sei o que é bem para mim, a não ser, estar em Cristo, meu Salvador, enviado por mim e por você, nossa salvação! Aleluia! \o/

Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.
Rogo a Evódia, e rogo a Síntique, que sintam o mesmo no Senhor.
E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os meus outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
 Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.
E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente;
Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a tessalônica.
Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.
Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus.
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Saudai a todos os santos em Cristo Jesus. Os irmãos que estão comigo vos saúdam.
Todos os santos vos saúdam, mas principalmente os que são da casa de César.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém.

Filipenses 4:1-23


Para meditar na palavra do Senhor...para agradecê-Lo por tudo que Ele fez e faz em mim...porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas (Romanos 11:36)!!






Obrigada meu Senhor por tudo! Graças te dou, Senhor! \o/

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus...o/

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dezembro - Lista de Desejos!


Fim de ano é a correria de sempre...as listas de presentes...os nomes de todos da família + amigos + irmãos da igreja + pessoal do trabalho + vizinhos...etc.
Compras? primeiro você pega a lista de presentes ou a lista dos preparativos da Ceia?
Já fez as anotações de planejamentos das confraternizações?
Que roupa você vai usar na Ceia de 'Natal'? E no Reweillon? Onde você vai passar cada data mesmo?!
São tantas perguntas...tantas coisas para pensar e repensar...planejamentos e organizações que não acabam sem acabar o ano né?!

Pois é! Tudo isso para que mesmo?!
Vamos por partes...primeiro o 'Natal'...lista de compras pra Ceia...e os presentes pro pessoal todo...
Depois...a grande virada de ano com fogos de artifício!!! Comprar roupas brancas novas porque as do ano passado se tirarmos fotos não vamos saber nem de que ano é porque vão ficar todas iguais...planejar viajar e depois...bom depois começa o ano e vai toda a rotina de 365 dias até a próxima grande virada né...só isso!

Só isso?
Acho que tem alguma coisa errada!
Vamos revisar?
'Natal'...compras eee....Nãããoo!!! O 'Natal' de 25 de Dezembro é a data em que os brasileiros e algumas outras nações comemoram o nascimento de Jesus Cristo, o redentor que veio ao mundo para no salvar!! Essa é a base da fé cristã!!
É!?!
Tem muita gente por aí que nessa correria de ilusão de marketing...está tão preocupado com essas listas e com essa fantasia de "papai Noel" que inventaram que não estão percebendo quão distraídos estão com essas coisas que chegam as vezes até a ser fúteis e se esquecem que o Jesus que estamos comemorando o nascimento, está sendo jogado de lado!!!
Fiquei muito brava ontem quando fui comprar um cartão de 'Natal' e na capa estava o desenho do papai Noel,  com a descrição de uma pessoa fazendo pedidos pro papai Noel dar bençãos pra pessoa!! Sim!! Pasmem vocês também e vejam a que ponto essa figura que considero diabólica chegou!!! O único que pode abençoar é Deus, e o único que merece ter o nome exaltado e adorado é Jesus!!!
A gente ouve falar mais de "papai Noel" do que de Jesus!!! Não aceito isso!!! Tudo que desentroniza Deus, é diabólico!! Tudo que tenta tomar o lugar de Deus, não provém de Deus!!Vigiemos nisso!!
Quer fazer uma lista para este 'Natal'? Você pode presentar seus entes queridos sim, porque temos que dar valor às pessoas que o Senhor colocou nas nossas vidas...você pode preparar uma lista e gostosa Ceia para se alegrar na companhia de seus queridos...mas não deixe que essas fantasias e ilusionismo tirem o foco do que realmente é o 'Natal': é o momento de focarmos na gratidão à Deus, por ter enviado Seu Filho para nascer em forma humana na terra para levar sobre Si as nossas dores e enfermidades, para se doar por nós e nos salvar!! Aleluia!! Esse sim deve ser o sentido e o foco do 'Natal'!
Acrescente na sua lista de Natal afazeres para agradecer a Jesus por querer nascer e se fazer presente em nosso meio, por nos amar e perdoar, e nos dar a Vida Eterna!!
Fale do Amor de Jesus em sua Ceia, presenteie colocando versículos da Palavra do Mestre para seus entes queridos, e faça com que Jesus esteja de fato presente no considerado "aniversário dEle" (comemoração de Seu nascimento).

E o Ano Novo? Muitas expectativas não é?
Você sabia que muitas pessoas morrem na virada de ano?
Sim!...Pode acontecer...E como estar preparado para isso?
Sugiro que você reflita, e abra seu coração para fazer mais por Deus!
Naquele Grande Dia, prestaremos contas ao Senhor...o que você tem feito com a vida que Deus te deu? Como passou esse ano e o que fez em gratidão ao Senhor?
Se a sua resposta não é muito satisfatória...que tal começar a mudar a partir de hoje?!
Planeje seus dias desse ano ainda...em fazer algo para o Senhor...em gratidão à ELE...em entregar sua vida à Ele!!!
E aí sim...planeje também seu Ano Novo...na sua lista de objetivos...não a inicie com coisas terrenas, mas com coisas que vem do Alto, porque nossa vida aqui é passageira, por isso devemos cuidar da nossa salvação para a Vida Eterna!!
De que adianta comemorarmos o 'Natal' se invalidamos o sacrifício de Cristo levando uma vida leviana nessa terra??!
Mude seu conceito hoje e medite no que você tem feito com uma vida tão preciosa e comprada por tão alto preço como a sua!!
Jesus veio para abrir os braços e te salvar, para te dar a Vida Eterna, mas de nada adianta você dizer obrigada e não querer seguir os passos dEle até o Céu!!
Pare e pense nisso!! Será que você está seguindo os passos de Cristo numa caminhada para o Céu?!
Se não, esse é momento para converter de caminho e seguir que tem tão grande e sincero amor pra te dar!! Só Ele pode te dar!!!
Na minha lista, o topo é de Jesus!!!
E na sua?
2015 começa com Jesus ou não?
Coloque em sua lista orar mais...se consagrar mais...adora-Lo mais...evangelizar...ajudar na obra do Senhor...faça a diferença com Jesus, Ele fez a diferença por você! ;)

Reflita e seja iluminado e abençoado pelo nosso Senhor Jesus!
Deus te abençoe!
A Paz do Senhor...o/




sábado, 29 de novembro de 2014

Te Amo Jesus!!!!


Preciso Te agradecer...por tudo que Tu és...por tudo que Tu fazes por mim...
Te Amo Jesus!!!!
Obrigada por sempre soprar Teu vento em meu rosto quando meus olhos embaçados com as lágrimas já não conseguiam mais ver a Tua Luz!!!
Obrigada, Senhor por me tocar o coração me mostrando que para Ti Eu sou especial!!
Obrigada por me amar quando eu menos merecia...por cuidar de mim quando eu mais precisei...por curar as feridas ocultas da minha alma, e trazer à Luz Sua Imagem e Semelhança que há em mim, em Teu Amor!!!
Obrigada por trabalhar em mim o impossível, por escolher quem foi rejeitada, por consolar os soluços do meu choro e por trocar minhas vestes de Luto em vestes de Alegria!!!!
Eu Te Amo Jesus!!!!
Obrigada por ser minha Vida, meu Fôlego, meu Rumo!!!!
Tu és tudo para mim, Senhor meu!!!
Te Amo Jesus!!!


♥ by VMS. 29-11-2014

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meus 25 aninhos de Vida!

Este ano fui surpreendida por Deus, em meu aniversário de 25 anos!
Confesso em sinceridade, que meu último aniversário bom, foi quando completei 18 anos! Os anos que se seguiram após isso, sempre tiveram alguma coisa desagradável que faziam com que meu aniversário não fosse alegre. Coisas pequenas, que me machucavam e que eu tentava passar por cima e fingir que estava tudo bem.
Este ano, uns dois ou três dias antes, eu fiquei muito preocupada com nossa situação e em como não passar em branco...uns estresses do cotidiano...enfim...no dia em que comemorei meu aniversário, foi muuuuuuuuuuuito gostoso, porque pude estar ao lado da família, parentes, amigos e irmãos em Cristo, que se alegraram comigo, por eu poder completar 25 anos vividos, e por poder glorificar a Deus pela obra que Ele tem feito na minha vida! Aleluia!
A comemoração teve tudo que se tem direito, até lembrancinhas...tudo bem simples, mas com muito amor, alegria e fé!^^
Tive a oportunidade de dar um muito breve testemunho de vida e ler o Salmo 25, que falou muito no trabalhar do Senhor em minha vida!
Fiquei muuuito feliz pela noite super agradável que tive, por poder sorrir e me alegrar na Presença do meu Senhor e pelas bençãos com que fui presenteada! Sem saberem, ganhei de presente de tudo um pouco, e de tudo que eu gostaria! Aleluia!
Isto prova o quanto o Senhor nos conhece, nos ama, e cuida de nós, nos mínimos detalhes!
Só tenho a agradecer à Ele, e à Ele damos toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração!
Aleluia!
Glória a Deus!
\o/










quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Minha Família é do Senhor! - Campanha! ♥

Amados, hoje lanço aqui uma Campanha diferente!
O tema é "Minha família é do Senhor" sob o versículo bíblico "Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. - Salmos 95:6"
Não é apenas um convite para orar e pronto...mas é uma Campanha para que você posa fazer pelo seu lar, sua casa, de coração aberto em busca ao Senhor!
Tenho visto a fúria e o foco do inimigo em destruir as famílias! E nós como a igreja do Senhor, devemos orar e buscar de Deus suas misericórdias nestes dias maus! (Lamentações 3:22)
Temos que nos revestir espiritualmente para que em Deus possamos vencer e permanecer firmes até o fim! (Efésios 6:33; Mateus 24:13)
Por isso inicio hoje, dia 1º de Outubro de 2014 esta campanha pela Família! Para que juntos venhamos perseverar até o fim, com Cristo, nosso Senhor. Essa campanha é em busca no Senhor pelo nosso lar, por perdão, transformação, libertação, capacitação, unção e Presença de Deus nas nossas vidas e nos nossos lares, à começar por adorarmos à Deus por quem Ele é, por Seu imenso amor e imenso perdão que Ele já nos ofereceu em sacrifício na cruz do calvário! Aleluia!
Convido você que está lendo este post e que deseja que a luz de Deus brilhe não só na sua vida, como também na sua família e no seu lar, que ore comigo por todo este mês de Outubro, escolhendo um horário do seu dia para dedicar a orar por esta causa, e eu creio no Senhor que Ele falará com você, te orientará e você e a sua casa serão abençoando, em nome do Senhor Jesus, para a glória do nome dEle!
Aconselho você, a tomar algumas medidas de vigilância no Senhor, conforme o Senhor nos orienta em Sua Palavra. Ver: Mateus 26:41; Efésios 5:19; Provérbios 24:3!
Aconselho ainda, que procure por em prática tudo aquilo que aprendemos no Senhor sobre como em atitudes exercer o Amor, mandamento do Senhor. Adore somente a Deus, ajude seu próximo, ame-o (Marcos 12:13; Mateus 22:39; Efésios 5:28;), perdoe, doe, cultive as amizades, siga o evangelho de Cristo, considere os outros superiores a você mesmo (Filipenses 2:3).
Leia a Bíblia todos os dias, o máximo possível (Salmos 1:2).
Relembre e reviva os momentos bons em família...recorde-se com fotos de bons momentos, ore e perdoe os maus; cultive a proximidade e o diálogo; mande uma mensagem, ligue, marque visitas...vamos manter esse tesouro que o Senhor nos deu, e não deixemos que o inimigo o roube, mas façamos a nossa parte e confiemos no Senhor. Mas para isso, precisamos estar na Presença do Senhor, com pureza e obediência, no centro da Sua Vontade Soberana.
Dedique-se! Dedique-se ao tesouro que Deus te deu, há esperança! Há um Deus que pode transformar e mudar tudo, porque ele nos tira as vestes de luto e nos veste com alegria! (Salmos 30:11).
De o seu melhor pela sua família, lutando por eles e servindo-os como ao Senhor! (Efésios 6:7).
Que Deus abençoe a cada um de vocês, seus lares e suas famílias, em nome do Senhor Jesus!
A Paz do Senhor. o/















Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Josué 24:15

sábado, 27 de setembro de 2014

Medite Hoje!

Um versículo muito importante para meditarmos hoje:

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4:17

Será que temos feito o bem que sabemos fazer?
Temos feito o bem ao nosso próximo? Obedecemos a Deus em todos os seus ensinamentos?
Temos feito bem a nós mesmos nos dedicando mais a uma vida de intimidade com Deus?

Meditemos juntos e apliquemo-nos à nossa vida!
A Paz do Senhor. o/


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mais uma lição Aprendendo com Deus

Tenho pedido a direção do Senhor nestes últimos dias, enfaticamente dobre determinada área ou parte de minha vida, meu viver, e o Senhor e deu este mapa à seguir, esclarecendo-me a direção nestes versículos:

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4:17
E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. 2 Tessalonicenses 3:13
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6:9
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Colossenses 3:12
Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
2 Coríntios 6:6

O Senhor tem me ensinado que, se o que eu quero é ser reconhecida por Ele como sua serva que O agrada, então, devo aprender com o Mestre o Seu exemplo!
Jesus esteve presente fisicamente na terra, justamente para ser o nosso caminho para a Presença do Senhor, para o Seu Reino Eterno, nos dando através de Seu Sacrifício de Amor, a adoção de Filhos de Deus, co-herdeiros com Ele para a glória do Senhor.
Sendo assim, precisamos aprender, Segundo as Suas Pisaduras, como servir, e como permanecer fiel até o fim, porque ao que vencer, receberá a Vida Eterna (Apocalipse 21:7).
As Escrituras Sagradas, Palavra de Deus, também já nos deixa avisados que seríamos perseguidos e que teríamos provações, mas que devemos descansar no Senhor e ter bom ânimo (João 16:33)!
Sendo assim, não nos espantemos com as lutas, pois o nosso inimigo, tem lançado 'dardos inflamados' sobre nós (Efésios 6:16), tem lançado palavras de destruição ao nosso ouvido e mente e coração, para tentar nos fazer acreditar que nas mãos de Deus é tudo muito difícil de conquistar, mas que ele (o inimigo) lhe tinha um caminho diferente e menos dolorido, mas o Senhor nos alerta que, nós já estávamos nas mãos do inimigo, condenados à morte eterna, mas Ele nos redimiu e nos perdoou e nos amou, nos resgatou e nos formou para a Sua glória (Salmos 106:10; João 3:16).
Nós temos que nos guardar para permanecermos no amor de Deus (Josué 23:11), para que os 'dardos' do inimigo não nos faça nos distrairmos com nossas pequenas lutas e nos esqueçamos do Sacrifício Perfeito do Senhor na Cruz do Calvário!!!
O Senhor não nos dá uma luta que não possamos vencer porque Ele é quem peleja por nós e tudo é para a glória dEle! (Deuteronômio 3:22; Mateus 11:30; 2 Coríntios 4:17)
Se nós apagarmos os dardos inflamados do inimigo com nossa fé, praticando-a que confiamos em Deus, buscando-O com jejum, oração e adoração. Não nos distraindo com as pequenas lutas, porque nossa maior vitória é a Vida em Cristo, nossa Salvação Eterna, lembrando-nos que tudo é por Ele e para Ele, e que nada foge do controle de Suas mãos, e que Ele nunca nos desampara, poderemos então descansar o nosso coração no Senhor, e permaneceremos firmes nEle até o fim, o mal não triunfará sobre nossas cabeças e glorificaremos o nosso Deus com a nossa vida, e poderemos entrar para o Reino Celeste de Vida Eterna e glória para com o Senhor!!! Aleluias!!! (Romanos 11:36; 1 Tessalonicenses 5:18; João 14:27)
Compartilho com vocês tudo isto que o Senhor me ensinou nestes últimos dias, e que se concretizou este ensinamento em mim ontem, quando no culto desci aos pés do Senhor, e achei graça e misericórdia aos olhos dEle, e Ele me viu, e eu O temi, me humilhei aos Seus pés e roguei o Seu perdão mais uma vez, e Ele me amou, me perdoou, me restaurou, me curou as feridas da alma e me deu novo vigor! Aleluias!
Obrigada meu Deus por ser fiel e nunca me desamparar! Por me achar dentre a multidão e demonstrar-me a Sua misericórdia e o Seu perdão! Eu estava me distraindo com as lutas...meus olhos estavam inchados e minhas vistas embaçadas pelo choro...já não via mais a Tua Luz, e me deparava com um cerco de trevas que queria me sufocar até não existir mais fôlego em mim....mas o Senhor não se esquece dos seus, e em tudo Ele tem os seus propósitos, por isso passei pela luta, para nEle ter a vitória!!! Glorifico a Deus porque Ele não leva em conta quando pedimos sem conhecermos a Sua vontade e pedimos mal...daí não o recebemos por misericórdia dEle, porque Ele tem algo muito melhor para nós que ainda nem imaginamos (Tiago 4:3)! Aleluias!
Obrigada Senhor por Sua fidelidade em amar-nos mesmo quando não merecemos!!
Obrigada Senhor por nos dar forças quando somos abatidos...por nos levantar quando somos humilhados...por nos curar quando as feridas da alma nos adoecem o Espírito...bendito seja Deus e louvem-no todas as nações e povos!!
Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Consolador!!!
Te Agradeço óh Deus por tudo, e porque sei e tenho fé em Ti que tudo eu vou vencer, no Teu nome, para glória, louvor e adoração à Ti!
Não importa quão pequena eu sou, mas agradeço à Ti, porque recebes o meu louvor!!
Aleluias!!! \o/

Deus abençoe poderosamente sua vida, em nome do Senhor Jesus.
A Paz do Senhor. o/

by Vanessa Michelle Santos. 01-09-2014. I.E.S.
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um Dia Você Aprende... by V.M.S.

Hoje...passeando pelas minhas redes sociais...estava relendo quando coloquei o 'poema' Um Dia Você Aprende de Willian Shakespeare...Lindas e reais palavras que já foram parte de minha descrição nas redes e citações favoritas.
Hoje, porém, 'inspirada', escrevi, não sei se posso chamar assim, uma releitura do poema citado.
Foi revendo o poema de Shakespeare que me inspirei para fazer "o meu Um Dia Você Aprende", contando o que Eu Aprendi, e que espero que Você também possa aprender!    ;)
Compartilho aqui então o meu "Um Dia Você Aprende":

Um Dia Você Aprende - by V.M.S.

Aprendi que tudo coopera de alguma forma para o meu bem (Romanos 8:28)!
Um dia você aprende...

Aprendi que há Quem tenha me amado primeira...e que viver é eterno (João 3:16)!
Um dia você aprende...

Aprendi que posso ter minhas forças renovadas, para caminhar, correr e voar (Isaías 40:31)!
Um dia você aprende...

Aprendi que há Quem conheça as minhas obras, e que me abre as portas (Apocalipse 3:8)!
Um dia você aprende...

Aprendi que cantarei um novo cântico quando chegar ao Reino (Apocalipse 5:9)
Um dia você aprende...e vai cantar comigo lá também!
Amém!


Espero que tenha gostado...Deus te abençoe...a Paz do Senhor. o/
=D

terça-feira, 1 de julho de 2014

Especialmente para meu pai!

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20:12

Ontem recebi a visita do meu pai em casa de surpresa.
Ele é muito especial para mim, e o amo muito, muito, muito, muito!!!!!♥
...
Foi o abraço mais gostoso que recebi nos últimos anos!
Conversamos abraçados, fizemos carinho na face um do outro...foi tão gostoso...nem sei qual foi a última vez que tivemos esse contato. Mas sei que esse dia ficou marcado pra mim...porque o amo muuuiiiito!!!!
Pai, que Deus te abençoe muuuuiito, e que cada dia que passar, você esteja ainda mais na Presença do Senhor, sensível à Ele, glorificando à Ele, testemunhando o nome dEle, este é meu desejo para sua vida, que declaro em o nome do Senhor Jesus! Amém! \o/

Olha nossas fotinhas antigas...hehe^^
Tee Aaamoooo....s2
Bjão^^
Paz do Senhor. o/








(Aqui você ligando pro Juliano pra dizer que eu ia ficar internada pra ganhar a Glória)