Dia das Mães...data mais que especial a se destacar pra mim... venho Hoje comemorar essa data com a saudade da minha mãe, juntamente com a alegria de ter me tornado uma mãe e ter meus filhos aqui comigo! Data mais que marcante, mais que merecida, mais que desejada, mais que emocionante sempre. Quero aqui desejar um lindo, feliz e abençoado dia das mães para todas as mamães que possam ler e/ou ouvir essa mensagem, pois todas vocês são muito especiais. Criadas por Deus para amar e cuidar, feitas com amor para dar amor, com a dádiva de se chamar mãe! Então, À todas vocês, parabéns, e que Deus abençoe e ilumine a vida de vocês em cada passo, dando força, graça, sabedoria, amor, união, paz e prosperidade! Amém! ♥♥♥♥♥
Et
Um lugar onde posso contar minha história e compartilhar alegrias, tristezas, vitórias e testemunhos...sem medo de falar o que penso e o que sinto em cada momento de minha vida.
Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya
domingo, 14 de maio de 2017
quinta-feira, 27 de abril de 2017
Não matarás
- Palavras matam! Más atitudes de desleixo e falta de consideração matam! Falta de amor mata!
Inimizade mata!!!
Será que você não tem matado alguém???!
Pense, reflita...se a sua resposta for sim, una-se pra mudar!!!!
Ame como Cristo te amou!
♥
Assinar:
Postagens (Atom)







