Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Contando minha história até aqui...Parte 2

[Continuando...Parte 2]
E para lá eu fui...Lagoinha-SP...achando que passaria 10 dias para esfriar a cabeça...
Mas os planos do Senhor eu não conhecia. Deus queria a minha vida salva nEle de fato e de verdade! Aleluias!
Na última semana do mês de Janeiro de 2011 fui para Lagoinha com meu filho. Na noite anterior ao dia da viagem, quando meu pai chegou do culto, disse à ele (praticamente exigindo) para que ele ligasse no dia seguinte para um dos amigos dele que tinha habilitação para por favor pegar o carro que era da minha mãe e me deixasse em Lagoinha e voltasse para entregar-lhe o carro (eu ainda não tinha minha habilitação em mãos).
O Senhor tocou-lhe o coração e assim foi feito.
Quando lá cheguei, e abri aquela casa fria cheirando cimento, me senti estranha, triste e com saudades da minha mãe. Minha alma estava mais vazia do que aquela casa.
Foi o próprio Espírito Santo me encaminhando para lá, porque lá sim, eu fui realmente conhecer quem é Deus e o que Ele faz por nós E em nós! Aleluias! \o/
"Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos." - Salmos 79:8.

Depois de entrar na casa e organizar um pouco das coisas, sai para ir na casa da minha avó, mãe da minha mãe, D. Isabel, que era há mais ou menos 4 ou 5 casas à esquerda da minha.
Quase não saia de casa se não fosse para comprar pão ou ir na casa da minha avó.
Poucos dias após minha chegada..uns 3 ou 5, encontrei com a missionária Írma, uma irmã da igreja que havia tido em nossa casa em Mogi das Cruzes-SP quando minha mãe estava doente..ela foi umas duas vezes lá orar por ela, mas em todas as vezes eu estava em São Paulo, por isso não a conhecia. Mas ela já tinha me visto por fotos, que minha mãe como de costume, mostrava sempre para as visitas,  e me reconheceu andando na rua. Conversamos poucas palavras e ela me convidou para ir ao culto, na igreja em que ela dirigia.
Confesso que dei à ela um sorrisinho por educação e disse mais ou menos assim: "A ta...quando der eu vou um dia lá pra visitar..." No fundo, no fundo eu não queria ir...tinha um preconceito terrível contra as Assembleias de Deus (misericórdia). Eu já tinha visto e ouvido muita coisa...mas, como hoje mesmo eu disse à um amigo..."Boatos nunca ajudaram ninguém né"!
Passados uns poucos dias decidi ir à tal igrejinha...me sentia em dívida com aquela mulher, pois ela havia intercedido pela minha mãe em sua fase mais difícil...por que não lhe fazer uma visita em sua igreja!?
Bem...foi com esse sentimento que o Espírito Santo de Deus me moveu até a casa do Senhor: a igreja! Oh glória a Deus!
Não sei se no primeiro ou segundo culto que fui, Deus usou a vida desta missionária, Írma, vaso de Deus, para falar diretamente comigo através do dom de revelação! Aleluias!
Lembro como se fosse ontem Deus falando comigo coisas da minha vida que só eu e Ele sabíamos..e me dizendo: " Filha, eu te vi nas garras do inimigo, e te arranquei de lá...te livrei de tantas coisas, porque Eu te amo, e se for preciso, eu te desço à sepultura, mas a tua alma eu não perco mais para o inimigo!"
Essas palavras ficaram gravadas em minha mente e meu coração...e mudaram a minha vida, pois com essas palavras pude sentir o quão pecadora eu fui...e o quanto o Senhor me perdoou e me salvou!!
Glória, glória, glória a Deus!!!Aleluias ao meu Senhor!!!O único digno de toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração!!!\o/
Movida pelo Espírito Santo de Deus, fui encaminhada aos caminhos do Senhor, que, para a glória do Senhor e por Sua infinita misericórdia e amor, firme estou! Vigiando, orando e clamando, pois sem Ele nada posso e nada sou! Aleluias!\o/


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16.
Comecei a frequentar essa igreja (a da foto mesmo) e o Senhor começou a trabalhar intensamente na minha vida!! Glória a Deus!! 
Deus fez um milagre na minha vida de cura...me curou de um cisto no ovário, o qual já contei o testemunho aqui ( http://vanessamichelle7ayeti.blogspot.com.br/2013/12/cisto-no-ovario-cura.html )
além de muitas outras coisas e bênçãos.

"Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque Tu és o meu louvor." - Jeremias 17:14.
Não pense que foi fácil...Não pense que vida de crente é um "mar de pétalas de rosas"..Não! Pode até ser um mar de rosas, mas é de rosas inteiras, e isso quer dizer que tem espinhos! Não se engane...o inimigo se levanta e se levanta mesmo contra a sua vida quando você se decide a seguir Jesus, mas saiba meu amigo e minha amiga que lê esse testemunho...Deus estará contigo!! Quando você toma a decisão de trazer Jesus para a sua vida, e passa a buscá-Lo de todo o seu coração, você o encontra, e isso faz com que o inimigo que se levantou contra você caia com o rosto em terra, porque quando a gente segue e busca a Jesus, é Deus na minha e na sua vida!!Aleluia! ("E buscar-me-eis, e me achareis, quando buscardes de todo o vosso coração." - Jeremias 29:13).
Houveram levantes contra minha vida, minha fé...mas em tudo o Senhor me dá a vitória, porque Ele contempla a sinceridade do meu e do seu coração! Ele me escolheu e o diabo não pode me acusar de nada...porque Ele já sabia de toda a imundícia que havia na minha vida, e mesmo assim me quis, me perdoou, me amou e me salvou! Aleluias! Glórias ao meu Deus! \o/
Houve momentos em que vi as portas fechadas perante mim...fui morar só eu e meu filho sozinhos na casa que era da minha mãe em Lagoinha-SP. Passamos dificuldades financeiras e emocionais...mas em tudo o Senhor cuidou de nós! Quando começavam a faltar coisas em meus armários...em oração eu apresentava à Deus, e em silêncio Deus tocava nos corações de seus vasos, e na minha casa eu sempre recebi a provisão de tudo!! Aleluias!!
Graças a Deus nunca faltou nada nem para mim e nem para meu filho!!Aleluias!!!
As pessoas muitas vezes, nos julgam pela "cara", mas graças a Deus que o Senhor sonda o nosso coração!! Fui julgada, humilhada...levantaram invejas e até calúnias, mentiras e más interpretações à meu respeito...tudo por ciúmes da obra do Senhor na minha vida...mas essas pessoas nem imaginam todo o sofrimento que passei pra chegar aos pés do Senhor Jesus Cristo!! Não imaginam o quanto eu O queria na minha vida e o quanto eu O busquei...eu não sabia nem como e nem aonde procurá-Lo, mas sempre tentei...mas a infinita misericórdia e amor do Senhor me alcançou!!!Aleluias!!!Muito obrigada meu Deus por tudo!!!Muito obrigada Senhor!!!
Eis-me aqui, Senhor, pra Te servir, Te adorar e Te louvar, sempre!!! Glórias a Deus!! \o/


"Porque os meus pensamentos não são os seus pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." - Isaías 55:8.
O Senhor começou a trabalhar de forma rápida na minha vida, não por merecimento, mas por extrema necessidade e misericórdia. Eu necessitava da transformação do Senhor na minha vida...porque se não fosse assim...já teria tirado minha própria vida...mas o Senhor tinha E tem, mais para mim e para os meus!!!Aleluias!!!
Com as dificuldades, fui aprendendo e amadurecendo no Senhor! Fui me firmando na verdade e na fé, enraizando na linhagem de Cristo; me tornando co-herdeira com Ele! Aleluias!
Em pouco tempo de conversão real (porque há muito já estava buscando sem saber como direito), o Senhor começou a tocar os corações à me concederem oportunidades para falar do amor de Cristo e louvar o nome do Senhor.
Em alguns meses, fiquei sabendo que haveria em Guaratinguetá-SP, uma extensão do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), e que nossa congregação iria participar em um dos dias deste congresso aberto. Assim que soube da data no culto, me dediquei à buscar mais intensamente ao Senhor, buscando Sua Graça Inaudita sobre mim, Seu Espírito Santo! E Deus me agraciou com Sua Presença nesse congresso, usando seu vaso, pastor Elias Torralbo, em toda sua ministração. Ao final, ele chamou as pessoas à frente, e fui com o foco do batismo com o Espírito Santo, e o Senhor, em Sua infinita bondade e misericórdia mo concedeu.
Daí em diante, vi as afrontas se levantarem, e para a glória do Senhor, as vi sendo derribadas, e o nome do Senhor sendo glorificado ainda mais, através também da minha vida; minha nova e definitiva vida com Deus!! Aleluias!!\o/




"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?" - Salmos 42:2.
Continuei e continuo buscando as muitas misericórdias do Senhor sobre a minha vida. Me esforçando para estar cada dia mais perto do meu Senhor (" As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." - Lamentações 3:22.).
Passado mais alguns meses, o Senhor me agraciou com dons espirituais...me agraciou com irmãos pelo Sangue de Cristo Jesus, os quais os amo de todo coração! Minha família agora cresceu, porque aos poucos vou encontrando e conhecendo o povo que vai morar no Céu, em nome do Senhor Jesus! Aleluias!
O Senhor falou comigo à respeito de meu esposo, Juliano. Nós nos lembramos o dia em que nos vimos pela primeira vez...lembramos de cada sinal e cada palavra que o Senhor nos deu, nos direcionando um ao outro, para nos tornarmos um só em casamento. Não foi nada, nada, nada fácil para chegarmos ao altar...nada, nada, nada fácil para nos adaptarmos às mudanças em nosso cotidiano, mas uma coisa é certa: " s2 Jesus, é o elo que nos une! s2" Aleluias! \o/
Deixarei os detalhes do encaminhamento do Senhor para nosso casamento para um outro post mais específico. Mas não posso deixar de declarar aqui que, foi com muita fé, perseverança, respeito, amor e obediência à Deus, que estamos juntos até hoje, construindo nosso futuro nas mãos de Deus, e fazendo a obra dEle! Aleluias!
> Juliano, meu esposo, que Deus te abençoe! Obrigada por ser ferramenta nas mãos do Senhor para me moldar a ser a serva do Senhor que sou! Não foi fácil...nem para mim e nem para você...só eu e você com Deus sabemos as lágrimas de cada um...mas elas foram transformadas por Deus em sorrisos para nossa caminhada de fé, firmeza e constância no Senhor! Te amo! |













"Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de águas que salte para a vida eterna." - João 4:14.
Muitas coisas aconteceram...muitas coisas acontecem, e tenho testemunhado as maravilhas do Senhor na minha vida!
De lá pra cá o Senhor continuou e continua a cuidar de mim e da minha família! Aleluias!
Me casei com o varão que Deus já havia preparado para mim. Ainda que tanto eu quanto ele já tivéssemos conhecido outras pessoas, tudo foi de aprendizado e experiência, porque fomos feitos um para o outro, unidos por Deus.
Meu esposo amou antes de mim à meu filho primogênito, Davi Chaker, e do fruto do nosso casamento, Deus nos deu nossa filha, Glória Hadassa. Nós quatro, juntos e unidos em Cristo, formamos uma família abençoada por Jesus, a qual sou muito grata a Deus! Eu amo muito a família que Deus me deu, e os irmãos e irmãs que recebi em Cristo Jesus também!
Deus me deu livramento de morte também na gestação de minha filha Glória, dando vida mesmo eu sofrendo de ameaça de aborto espontâneo quando eu ainda nem sabia que estava grávida, mas o Senhor cuidou de nós. Deu livramento à ela, que ficou com o cordão umbilical enrolado no pescoço nos últimos meses de gestação. Deu-me a vida, quando na sala de parto, ao iniciar os procedimentos da cesárea comecei a passar mal, e pelo monitor, escutava meu coração parando de bater...orei em pensamento porque a minha voz falhava e o Senhor me atendeu.
(Ver também o post desse testemunho: http://vanessamichelle7ayeti.blogspot.com.br/2013/12/minha-gloria-hadassa.html)
Deus entrou com a providência financeira diversas vezes em meu lar, como já testemunhei aqui também, e em tudo podemos glorificar o nome do Senhor.
Quando me rendi aos pés do Senhor, o Senhor disse que se eu desse ouvidos à Sua voz, Ele cuidaria de mim...e é exatamente isso que Ele tem feito por mim e minha casa! Aleluias! E muitas coisas mais ele tem feito por nós E em nós! Aleluias! Tudo para a honra e a glória do nome do Senhor!
Desde que comecei a ver Deus trabalhando em minha vida, dei liberdade ao Espírito Santo para agir em mim, e busco desde então aumentar a comunhão entre mim e o Senhor.
Somente por Deus é que conseguimos vencer! Nós somos falhos e pecadores...mesmo nos esforçando para não errar, nossa natureza humana é falha e sem querer erramos...seja numa palavra, num pensamento, numa ação...mas o Senhor é misericordioso para sondar nossos corações e ver a sinceridade que há dentro de nós em O buscar e obendecer! Aleluias!



"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne..." - Joel 2:28a.
"E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos." - Atos 2:17.
Antes eu só ouvia falar, mas agora eu posso dizer que conheço o Senhor! Sei quem é o Deus que eu sirvo, o qual entreguei minha vida para a salvação. É à Ele que oferto toda a minha adoração!
Ele ainda fala conosco em nossos dias...ainda há profecias, visões, revelações...sim!!Por quê? Porque tudo o que está escrito na Bíblia, Palavra escrita inspirada pelo Espírito Santo de Deus é real e acontece! Basta nos permitirmos, basta abrirmos nossos corações sem medo e sem reservas, e nos entregarmos à Jesus Cristo, o Salvador!
Posso falar com conhecimento de causa, por experiência própria e por isso louvo à Deus por tudo que o Senhor fez, tem feito e ainda fará na minha vida!Aleluias! \o/
Você que está lendo todo este meu testemunho de vida...leitor, leitora, lembre-se, tomei a decisão de abrir o livro da minha vida após esta madrugada orando, o Senhor tocar em meu coração para o fazer. Por quê? Porque sei que alguém em algum lugar estará lendo essas coisas e saberá que se Deus pôde fazer esse milagre de transformação de vida comigo, Ele pode fazer com você também!!
Eu tinha uma vida de ilusão, vazia. Minhas alegrias eram de minutos, e escondia os meus horrores atrás de um sorriso amarelo, o qual conseguia enganar a todos que me viam....mas não enganava a Deus!! O Senhor se compadeceu de mim!! Me amou e me perdoou!! Hoje, meu sorriso não é de disfarce, não é amarelo, e quem está na luz pode ver, que é Jesus me levantando e me colocando de pé a cada dia!!!
As lutas surgem, mas a força que temos em Cristo é maior que qualquer adversidade que o inimigo possa tentar colocar à nossa frente!!
Sou livre dos traumas, dos vícios, do vazio de alma, da tristeza, do complexo de inferioridade...
Hoje eu sei o meu valor...valor de serva de Deus, de Filha do Altíssimo em Cristo, o Santo!
Jesus me ama!!!Jesus também te ama!!!Jesus pode dar jeito pra toda e qualquer situação, basta entregar em Suas mãos para que ele possa realizar a Sua obra!!!
Não importa o teu problema, não importa o teu ou os teus pecados...importa salvar a sua alma!!Entregue-se ao Senhor Jesus Cristo, e receba-O em sua vida como seu único e suficiente Senhor e Salvador da sua vida, sua alma! E desfrute então das bençãos de amor do Senhor!!Desfrute da verdadeira paz que só Ele pode dar!! Eu sou prova disso!!! Sou testemunha fiel e verdadeira do Senhor!!! ("Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." - João 14:27.)
Aleluias!!!
"Muita obrigada Senhor, abençoa quem está lendo minha história de vida e como o Senhor a transformou!!!Toca com Teu Espírito Santo no coração dele/dela e salva essa alma também Senhor!! Em nome do Senhor Jesus Cristo, Teu Filho Santo é o que te peço e já te agradeço, para a glória do Teu nome!! Amém!!"
Você que já é salvo/salva em Cristo Jesus, receba força do Senhor para vencer as batalhas que você possa estar enfrentando...pois Deus é maior do que tudo, e nEle temos a vitória!!Se você estiver nEle e Ele em você...o mal não pode resistir...tem que fugir!! Aleluias!!!
Toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração sejam dadas ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!!!Aleluias!!!
Amém!! \o/




"A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira ao redor da tua mesa." - Salmos 128:3.
Uma frase que o Senhor me deu...como um lema para minha vida:
"Caminhar sorrindo não importa a estrada." - by V.M.S.

O versículo que muito marcou minha vida:
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." - Isaías 40:31.

Hoje, tenho 23 anos de idade, e já tenho essa história de vida e testemunho do amor de Deus para contar. Sou casada com meu esposo Juliano Rocha, 31 anos. Temos como presentes de Deus um casal de filhos: Davi Chaker, 3 anos e 9 meses e Glória Hadassa, 1 ano e 8 meses. Família abençoada e protegida por Deus! Aleluias! Obrigada, muito obrigada meu Senhor por tudo! \o/
Deus te abençoe...receba o Senhor Jesus em sua vida...e desfrute da santa paz do nosso Deus! o/

Contando minha história até aqui...Parte 1

Quando decidi escrever este blog, o fiz para contar meus testemunhos. Coisas que nosso Deus faz nas nossas vidas...mas tem coisas na vida, que nem sempre é de se orgulhar; e fatos assim, preferi deixar passar...mas este noite, orando ao Senhor, o Senhor colocou ao meu coração de relatá-los aqui também. Para que pessoas que estão passando pelos maus momentos que passei, possam ter suas esperanças renovadas em Jesus, e saber que, se Jesus pôde mudar a minha história, Ele pode mudar também a sua!
Não se espante, nem se escandalize com o que vou escrever aqui, pois tudo o que escrevo, são relatos da minha vida pessoal, e hoje, vim relatar aqui, a tristeza de uma ser humana vazia e sem Deus que eu era e a obra do Senhor na minha vida, para que eu me tornasse em quem eu sou hoje: uma serva amada do Deus Altíssimo. E aviso, Deus tem muito mais ainda para fazer em minha vida! Tenho muito à mudar, pois estou em constante transformação nas mãos do Senhor, tal como o barro nas mãos do oleiro.
"Lembra-Te que sou pó, Senhor! Estou inteiramente em Tuas mãos, para Te servir e Te adorar sempre!Amém!!"

Meus pais se casaram no civil e na igreja. Me planejaram e eu nasci. Desde pequena Deus sempre cuidou de mim, mesmo sem meu entendimento para tal.
Cresci e fui criada num lar de amor, gênio forte e cumplicidade. Meus pais deram o seu melhor por mim. Me educaram segundo seus princípios e idéias.
Desde pequena eu ia na igreja com minha mãe, mas meu crescimento foi liberal, tanto pela igreja que ia, quanto pelos meus pais. Em tudo eles me orientavam, mas as escolhas e decisões eram sempre minhas, e não importava qual fosse, eles a respeitavam.
Tudo isso estava no controle das mãos de Deus, para que hoje eu tenha experiências para contar e estrutura fortalecida pra chegar mais longe e ir além do que eu imaginava.






" Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." - Provérbios 22:6.
Quando ouvia dizer que a fase da adolescência é a fase da "aborrescência" (acho que essa palavra nós estamos introduzindo no dialeto brasileiro, rs), eu me incomodava muito (logicamente porque eu era uma aborrescente na época).
Infelizmente tive atitudes das quais não me orgulho nem um pouco em mencionar...mas pela graça de Deus nosso Senhor, estou perdoada, lavada e remida no Sangue do Cordeiro! Aleluia!
Sendo assim, contarei por testemunho, para que possam ver que Deus faz milagres grandes ao transformar a vida de uma pessoa!
Eu como adolescente, comecei a "encher o saco" dos meus pais para me deixarem sair com o amigos (isso era pré-adolescência na verdade, pois eu tinha por volta de 12/13 anos)!
Meus pais acabaram me liberando aos poucos...mas...quem disse que adolescente que não tem temor à Deus tem juízo!? Aliás, nessa época eu já era uma desviada dentro da igreja, por decepções com obreiros da igreja e maus testemunhos que eu via, me desviei antes mesmo de conseguir pegar firme com Deus, ou seja, eu era desviada na igreja e ninguém sabia, nem mesma eu!
Eu achava que estava tudo bem...mas quanto mais eu buscava, mais eu me enganava, pois não estava mais na Presença de Deus e não sabia o que fazer pra conhecer Deus. Eu e meus pais frequentávamos à igreja, mas nem eles e nem eu mesma percebíamos que eu já não tinha mais meu coração voltado para o Senhor. Infelizmente.
Eu namorava, ia para baladas com amigas e amigos, dançava, bebia (e bastante), falava palavrões, usava roupas curtas e decotadas, me entupia de maquiagem brincos e mais brincos, um monte de anéis, piercing no umbigo e tatuagens...tudo isso teve início por volta dos meus treze anos...e foi uma coisa atrás da outra. 
Inclusive, esses dias meditando na transformação que o Senhor fez na minha vida, e testemunhando à uma irmã da igreja, Deus me fez perceber um livramento que Ele me deu, meio nessa época, de além de ser fumante ser alcoólatra!! É isso mesmo! Eu aprendi a beber muito cedo com uns primos. E eu achava um máximo aguentar beber bastante sem cair...o que eu não enxergava, e que acredito que muitos não enxergam também, é que quem vai pegando gosto por beber e se acha com um estômago forte, não vê que está trilhando o caminho do vício do álcool! Sim, porque você vai acostumando com a bebida sempre no seu organismo, o dia que você acha que não vai beber porque não quer, logo já está bebendo, e isso fará de você um dependente do álcool, ou seja, alcoólatra! Glória a Deus, que o Senhor me resgatou antes de eu chegar a esse ponto!!! \o/
Muito novinha...aos 13 anos de idade, fui abusada sexualmente por uma pessoa próxima a mim, considerada parente. Isso é algo que até o momento de publicar este post, apenas duas pessoas além de mim e Deus sabiam deste fato. Minha mãe morreu sem saber disso (foi poupada) e meu pai só vai saber se ler isso...Me desculpe pai por não ter sentado e conversado com você, mas foi algo tão terrível, que acredite ou não...foi esse mês praticamente que aprendi melhor com Deus a lidar com isso!! Eu perdi uma preciosidade minha de uma forma inesperada...e isso acarretou sérios problemas à mim mesma, eu sei, mas graças a Deus hoje estou livre desse julgo! Eu tinha perdido meu valor, minha inocência e minha dignidade...fiz escolhas em cima dessa dor das quais me arrependo e peço ao Senhor para apagar da minha mente...pois só o Senhor sabe quantas lágrimas derramei por causa desse acontecimento e por causa das escolhas que fiz posteriormente. =/
Eu gostava de ouvir Rock, mas como adolescente está em fase de descobrimento, acabava ouvindo de tudo um pouco. Tinha amigos que formavam uma banda de pop rock, lá estava eu nos shows; tinha um amigo percursionista de uma banda de reggae, lá fui eu uma vez num show; tinha uma "família 8 segundos", lá estava eu viajando e correndo atrás de shows...dos 14 aos 15 anos de idade eu fumava escondida de meus pais. Minha mãe com um mês mais ou menos de vício me  descobriu, brigamos, e fiz ela me prometer que não iria contar pro meu pai. Ela cumpriu! E orou muito por mim! Nesse período de um ano como fumante, praticamente ninguém sabia do meu vício, mas o Senhor me via e ouvia as orações de minha mãe. Comecei a perceber os males na minha saúde e comecei a lutar pra parar de fumar. Deus me ajudou, fez a obra por mim, e sou liberta do vício! Aleluia! Eu também já era modelo fotográfica, atriz e dançarina de dança do ventre. Amava dançar!
Me formei em técnica de enfermagem, me sentia dona do meu nariz (como se eu soubesse tomar conta dele sozinha)...mentia...chorava...buscava o amor próprio que eu havia perdido de mim mesma em outras pessoas...nada preenchia o meu vazio...cheguei até a "cheirar farinha" (droga) uma noite...não aconteceu nada de mais, talvez por pouca quantidade e por ser a primeira vez; já tinha bebido muito e fiquei rindo a toa que nem boba junto com quem me ofereceu a droga, era uma tentativa minha de ficar bem com a pessoa e comigo mesma, parecer legal...naquela noite quando voltei pra casa, não conseguia me reconhecer no espelho...não sabia quem era eu...e tinha medo de magoar meus pais se eles soubessem no que a filha deles estava se tornando... E Deus? Acho que eu me esquecia que jamais conseguiria me esconder de Deus!
Nunca mais cheguei perto de droga nenhuma....também já havia parado de ser tentada pelo cigarro...mas eu me sentia imunda...vazia...e é assim mesmo que eu realmente estava perante Deus!
Deus sabia de tudo sobre mim, de cada erro, cada pecado...mas mesmo assim Ele já tinha me escolhido, me perdoado, e me amado! Aleluias! \o/










"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus o juízo." - Eclesiastes 11:9.
Me arrependi de muitas escolhas erradas que fiz...de muitas dores que causei...mas o Senhor mesmo assim me amou, e tinha uma nova história para mim!!! Decidi essa noite (madrugada de 12 para 13 de Junho de 2014), orando ao Senhor, abrir o livro da minha vida nas páginas menos favoráveis à mim, ou melhor, à que eu era, e decidi mostrar, o que Deus faz com um pó como eu! Eu era uma ninguém, sem valor e sem estima, mas hoje, pela infinita misericórdia e graça do Senhor, sou a menina dos olhos dEle! Sou Serva do Deus Altíssimo! Aleluias! Muito obrigada, Senhor! \o/
Trabalhando na Santa Casa de minha cidade (Mogi das Cruzes-SP), e ainda com a vida em trevas...morta espiritualmente. Me envolvia com pessoas tentando encontrar alguém pra me fazer feliz...não conseguia ficar sem ter a companhia de um namorado...ainda não tinha entendido que o único que pode me fazer feliz é Jesus!! \o/
Fiquei noiva de um rapaz, e engravidei antes do casamento.
Essa parte, por preservação e respeito aos demais envolvidos não prestarei detalhes aqui, mas posso dizer que foi um momento de muita dificuldade emocional para mim, pois já havíamos descoberto o câncer de mama na minha mãe, e não foi nada fácil ser mãe solteira diante dela.
Tive vários problemas na gestação por conta disto, tive duas ameaças de aborto espontâneo, por conta de crises emocionais que sofri, mas em tudo o Senhor cuidou de mim e de meu filho; para a glória do Senhor, meu filho, Davi, está vivo e louva ao Senhor comigo em nosso lar!! Aleluias!!!
Veja também o post: http://vanessamichelle7ayeti.blogspot.com.br/2013/12/meu-primogenito-davi-chaker-s2.html)
Tudo o que estava nas mãos minha e de meu pai fizemos por minha mãe. Deus revelou sua misericórdia e amor à ela, enviou pessoas para orarem por ela e suas dores irem embora. Minha mãe de início chegou a tomar morfina na veia (remédio mais potente atualmente contra a dor) e ao sair da sala de medicação do hospital, eu perguntar à ela se ela estava melhor e ela me dizer com muita dificuldade: "Foi que nem água!" por que a dor não passava! Mas o Senhor é misericordioso e fiel, porque após isso, enviou irmãs de oração para fazerem uma campanha de oração em nosso lar em favor dela, e a partir daí, ela não precisava tomar nem um "Dorflex" mais, e passou a se alimentar melhor também. Deus permitiu que eu e ela nos reconhecêssemos como mãe e filha nesse momento tão difícil. Ela pode ter seu casamento renovado e confirmado. Pudemos comemorar suas Bodas de Prata e ela pode conhecer meu filho primogênito, Davi. Mas, para minha salvação, meu aprendizado e saudade, o Senhor a recolheu para Si.
( Leia também o post sobre minha mãe: http://ministerioglorificarte.blogspot.com.br/2014/02/e-quando-morrem.html / e também este: http://vanessamichelle7ayeti.blogspot.com.br/2014/03/s2-sinto-saudades-consolada-pelo.html )
Ó Deus...pude ver as muitas misericórdias do Senhor sobre a vida dessa maravilhosa mulher, que até o seu último momento, foi instrumento de Deus para a minha vida e minha real conversão no Senhor!! Aleluias!!
Ela não murmurava, não blasfemou contra o Senhor..mas gemia e chorava somente aos pés do Senhor!! Sei que teve momentos muito duros em que ela chegou a desejar a morte, mas o Senhor a confortou, e pude ver ela sorrir pra mim e ser usada por Deus para falar comigo, pouco antes de levarmos ela ao hospital para ser internada, na qual entrou em coma sozinha após a internação e veio a falecer seu corpo no dia seguinte.
Foi por ela que me acheguei aos pés do Senhor!!
Foi na tribulação dela, que minha alma foi ganha para o Senhor Jesus!!
Foi através dela que pude ver o amor de Deus se manifestar em nosso meio!!!Aleluias!!!
Obrigada, Senhor!!!
Muito obrigada meu Pai por tudo!!!Porque em tudo o Seu propósito é cumprido, por amor às nossas almas o Senhor faz a Sua obra!!!Obrigada por nos salvar Senhor!!! Aleluias!!!
Após o Senhor recolher minha mãe...tive momentos turbulentos de confusão em meu lar...chegava a pensar em me suicidar...olhava pela varanda e ficava imaginando se será que se eu me jogasse dali se morreria...as vezes pensava em tentar subir no telhado para me jogar...mas o Senhor não o permitiu!! Ele tinha uma obra de salvação para executar na minha vida!!Aleluias!!
Uma noite orando ao pé da cama, com meu filho dormindo no carrinho, eu já quase não sabia orar, o Senhor colocou no meu coração de passar 10 dias na cidade de Lagoinha-SP, onde minha mãe tinha uma casa...pensei em descansar a cabeça lá e depois retornar para por tudo em ordem. Bem...os planos de Deus são maiores do que os meus...para lá fui, e não sabia que esse seria o meio do qual Deus iria mudar a minha vida!!! Aleluias!!!






"Honra a teu pai e tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus." - Deuteronômio 5:16.

[continua na Parte 2]