Medite comigo na Palavra do Senhor, renove suas forças e esperanças no nome do nosso Senhor Jesus Cristo, e receba a Paz do Senhor! o/
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
Apocalipse 22:1-5
Um lugar onde posso contar minha história e compartilhar alegrias, tristezas, vitórias e testemunhos...sem medo de falar o que penso e o que sinto em cada momento de minha vida.
Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Já me chamaram de quadrada...eu sei que já!
Gostaria de compartilhar com vocês um post onde comento sobre a gente ser chamada de "quadrada" só porque não uma "crente moderninha" como o mundo tenta fazer a gente se tornar! ;)
http://glorificartemulher.blogspot.com.br/2014/02/te-acham-quadrada-tem-um-bom-motivo.html
Leia e seja abençoada em nome de Jesus! ;)
A Paz do Senhor. o/
http://glorificartemulher.blogspot.com.br/2014/02/te-acham-quadrada-tem-um-bom-motivo.html
Leia e seja abençoada em nome de Jesus! ;)
A Paz do Senhor. o/
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Muito obrigada Pai!
Quero agradecer de todo o coração à meu Deus, Rei e Senhor, Jesus Cristo, por todo o seu zelo e cuidado para comigo e minha família, tocando nos corações, para sermos abençoados por Ele.
Deus entrou mais uma vez com a providência no meu lar, me surpreendendo com tanto carinho para com a sua serva e lar.
Deus seja louvado hoje e eternamente!
Bendito seja Deus!
Aleluias!
Glórias a Deus!
s2
A Paz do Senhor o/
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Deixando legado
Escrevi um post no Glorific'arte meditando em Apocalipse 14:13.
Escrevi algo pessoal, abrindo meu coração, e gostaria de compartilhá-lo aqui também!
Segue link:
http://ministerioglorificarte.blogspot.com.br/2014/02/e-quando-morrem.html
A Paz do Senhor! o/
Assinar:
Postagens (Atom)