Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sábado, 13 de abril de 2013

7ayeti - "Minha Vida" (elogio)



Bom...minha vida teve muitos momentos marcantes...Momentos que até costumo dizer que daria um filme, rs. É suspense, é drama, é terror, é romance.
Então gostaria de relatar aqui minhas experiências, e desejo que sirvam de exemplo e de ajuda aos que lerem...
E pra mim será muito importante relembrar tantas lembranças e tantas promessas, pois HOJE reconheço que Jesus é o único Deus, e que Ele me amou e sempre esteve comigo!
Quero aqui escrever tudo que Ele fez por mim, e mostrar como Ele é fiel aos seus escolhidos.
Deixo aqui o meu último desejo já registrado....quero deixar isto como "o meu legado na terra" e, se pudesse escolher, como última frase para minha identificação seria: "Eis aqui uma serva do Deus Altíssimo!" e um versículo, seria o mesmo que deixei para minha mãe em sua coroa de flores: "Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias...-Isaías 40:31."
É estranho falar disto aqui não é....falando sobre o fim da vida logo nos primeiros post de um blog que quero contar minha vida....Mas o intuito é justamente esse! Lembrar tudo que já passou, como Deus é Fiel hoje e eternamente, e também em como a vida é curta!!!
Desperdicei muitos anos da minha vida não reconhecendo meu Jesus em minha vida, e ainda sim Ele me amou! Agora, com os olhos abertos, focando Jesus, quero servi-Lo e agradá-Lo! Quero ajudar meus irmãos em Cristo e ser um vaso nas mãos do meu Senhor! Quero usar os poucos anos de vida que tenho pela frente para fazer a obra do Senhor e demonstrar minha gratidão, meu arrependimento e meu amor ao Senhor!
A vida é muito curta aqui na terra, mas teremos uma eternidade de glória e paz com o nosso Deus se o obedecermos e permanecermos até o fim.
"O único caminho para ser feliz e vencer é Jesus - veja em SUA Bíblia João 14:6.
Sua Bíblia é o seu Manual de Instruções, siga corretamente as instruções contidas para melhor desempenho desta ferramenta! Para garantia da sua Salvação Eterna, deve conter o Selo do Espírito Santo! Confira e proteja de rasuras e manchas, pois deve ser lavada no Sangue do Cordeiro." - by V.M.S. em 13-04-2013.



Primeira Cura

Meu Deus já me guardava ainda no ventre de minha mãe. Cuidou e protegeu eu e minha mãe dando-lhe saúde e graça na hora do parto.
Quando eu ainda era criança, não sei exatamente qual era minha idade, contam meus parentes que eu tive Eczema no ouvido. Minha vó conversou com minha mãe e elas me levaram à uma igreja evangélica, lá conversaram com o pastor de lá e pediram-lhe uma oração em mim. Ele orou e disse à minha mãe: "-Olha, essa criança nunca mais terá dor de ouvido, porque a obra do Senhor é completa e Ele a curou!" 
Fomos para casa e minha mãe observou que eu não mais reclamei de dor, constatando assim a cura do Senhor no nome de Jesus!

=)


*Breve pesquisa na internet sobre Eczema no ouvido:
O eczema de ouvido é uma inflamação da pele do ouvido externo e do canal auditivo caracterizada por prurido (coceira), hiperemia (rubor), descamação, fissuras e uma secreção pelo ouvido. Esta doença pode acarretar uma infecção do ouvido externo e do canal auditivo. O tratamento consiste na aplicação de uma solução contendo acetato de alumínio (solução de Burow) diretamente sobre a área. Um creme ou uma pomada de corticosteróide pode reduzir o prurido e a inflamação. Quando a área inflamada torna-se infectada, antibióticos podem ser aplicados diretamente sobre a pele afetada. Esta doença tende a recorrer.



>> Muito obrigada Senhor, que teu nome venha ser exaltado para sempre, e que eu possa sempre ouvir a tua voz e fazer o teu querer! Aleluia! \o/