Quero ir para algum lugar e encontrar alguém , cujo perfil nem imagino .
E receber um abraço sincero, provavelmente tão difícil !
Adormecer na sua calentura e despertar com a visão de um sorriso .
Tal qual uma criança quando encontra o seu lugar de abrigo .
Não considerar questões de éticas , razões ou prejuízos .
Mas , na mesma inocência de viver , viver um amigo
Ainda q fosse apenas um momento passageiro
Valeria muito a pena se pudesse ser verdadeiro .
E não se trata de volúpia e sentimentos derivados
Mas a doce sensação de imaginar o improvável .
Se crescer , me fez parecer um ser acabrunhado
Retroceder , talvez , me faça menos alarvado .
Se existir alguém q possa entender um ser tão complicado .
Decifra -me ,
(Juliana Franz )
Minha amiga e irmã em Cristo, Juliana Franz, escreveu esse texto e publicou no ultimo dia 27, em seu perfil da rede social Facebook. Compartilhei lá, e não posso deixar de compartilhar aqui.
Em meu compartilhamento, escrevi a seguinte nota:
"Essa minha irmã é uma metade que consegue escrever meu interior....porque somos iguaizinhas!!!! Te amo minha irmã linda!!!! Juliana Franz ♥"
Somos irmãs em Cristo, e nosso interior parece que passa os mesmos vendavais, mas também ouve a mesma voz do Mestre que até o vento e o mar O obedecem!!! (Leia em sua Bíblia: Marcos 4: 39 a 41) Aleluia!!! \o/
Só tenho a agradecer a Deus por poder ouvir a Sua voz, e por ter pessoas especiais perto de mim!!!
♥
Um lugar onde posso contar minha história e compartilhar alegrias, tristezas, vitórias e testemunhos...sem medo de falar o que penso e o que sinto em cada momento de minha vida.
Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Ele vai juntar todos os caquinhos que você quebrou
Esse texto é parte do meu diário Volume 2, escrito ha alguns dias e decidi compartilha-lo aqui. Espero que gostem...
♥
Me quebrei mais uma vez,
na inocência da confiança,
me entreguei, confiei.
Uma noite você me fez sorrir,
mas na outra me roubou dos nossos sonhos;
sonhei, me iludi, chorei!
Você tirou de mim o fôlego que me incentivou a ter,
Me fez destravar os sonhos do fundo de mim;
sonhei, chorei,
Sonhei! Chorei!
Meus cacos viraram mil...
Obrigada por sonhar os poucos sonhos que pudemos...
Ainda bem que me quebrei sem Jesus me abandonar,
Então não se preocupe comigo,
Ele cuida de mim!
Ele vai juntar todos os caquinhos que você quebrou,
Não se preocupe então!
Ele cuida de mim!
Ele permitiu você chegar,
E Ele permitiu você sair!
Ele vai juntar os meus caquinhos então,
Porque Ele cuida de mim! (Ele vai!)
#Você não sentiu mais o meu coração,
Quando ele voltou de vez pra minha mão,
De onde ele não deveria ter saído pra voar!
Sonhou, se iludiu!
Meu coração agora sabe onde é o seu lugar,
Batendo juntinho de Quem é o meu Ar,
Não bate pela terra não,
Mas sim por Aquele que cuida de mim!
Você foi mais uma lição que aprendi,
E estou feliz por estar de pé,
Consolada nas mãos, de Deus!
Você será sempre amado!
Um coração que ama nunca deixa de amar, mesmo se, se feriu!
Meu coração ama porque sabe amar.
Do meu coração, quem cuida, é meu Deus.
Estou juntando, cada pedaço,
nas mãos d'Aquele que pode me curar,
me moldar, me sarar...e continuar a me amar!
Eu sou barro, sou um vaso.
Estou juntando, cada pedaço,
nas mãos d'Aquele que pode me curar,
me moldar, me sarar...e continuar a me amar!
Ele vai juntar todos os caquinhos que você quebrou,
Não me preocupo então,
Ele cuida de mim!
Não me preocupo então,
Ele cuida de mim!
by V.M.S.
(in 30/Julho/2016)
♥
Me quebrei mais uma vez,
na inocência da confiança,
me entreguei, confiei.
Uma noite você me fez sorrir,
mas na outra me roubou dos nossos sonhos;
sonhei, me iludi, chorei!
Você tirou de mim o fôlego que me incentivou a ter,
Me fez destravar os sonhos do fundo de mim;
sonhei, chorei,
Sonhei! Chorei!
Meus cacos viraram mil...
Obrigada por sonhar os poucos sonhos que pudemos...
Ainda bem que me quebrei sem Jesus me abandonar,
Então não se preocupe comigo,
Ele cuida de mim!
Ele vai juntar todos os caquinhos que você quebrou,
Não se preocupe então!
Ele cuida de mim!
Ele permitiu você chegar,
E Ele permitiu você sair!
Ele vai juntar os meus caquinhos então,
Porque Ele cuida de mim! (Ele vai!)
#Você não sentiu mais o meu coração,
Quando ele voltou de vez pra minha mão,
De onde ele não deveria ter saído pra voar!
Sonhou, se iludiu!
Meu coração agora sabe onde é o seu lugar,
Batendo juntinho de Quem é o meu Ar,
Não bate pela terra não,
Mas sim por Aquele que cuida de mim!
Você foi mais uma lição que aprendi,
E estou feliz por estar de pé,
Consolada nas mãos, de Deus!
Você será sempre amado!
Um coração que ama nunca deixa de amar, mesmo se, se feriu!
Meu coração ama porque sabe amar.
Do meu coração, quem cuida, é meu Deus.
Estou juntando, cada pedaço,
nas mãos d'Aquele que pode me curar,
me moldar, me sarar...e continuar a me amar!
Eu sou barro, sou um vaso.
Estou juntando, cada pedaço,
nas mãos d'Aquele que pode me curar,
me moldar, me sarar...e continuar a me amar!
Ele vai juntar todos os caquinhos que você quebrou,
Não me preocupo então,
Ele cuida de mim!
Não me preocupo então,
Ele cuida de mim!
by V.M.S.
(in 30/Julho/2016)
sábado, 13 de agosto de 2016
Saudades dela...
Chorei.... :'( Saudades de quando saia com minha Mamy.....sua alegria contagiava todos em nossa volta....não tinha tempo ruim....ela era minha melhor parceira.... a gente brigava sim..Infelizmente....mas nos amávamos mais do que as pessoas imaginavam...mais do que viam e ouviam...tenho comigo cada segundo vivido ao lado dela.... a saudade me faz chorar, mas isso é só a certeza de que tudo valeu a pena!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


