Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu último aniversário com ela - Mamy s2

O último cartão de aniversário que recebi de minha mãe...jamais esquecerei....ela já não conseguia escrever direito, pois lhe faltava destreza nas mãos...mo deu juntamente com a Bíblia Sagrada da Mulher...que guardo com enorme apreço! Saudades! Amor eterno! ♥



Meu último presente de aniversário...para marcar toda a minha vida...e me fazer lavar a alma pelos olhos....Aahh saudade que dói...Obrigada Senhor por ter me emprestado Ela por este período de vida...Espero nos encontrarmos diante do Trono do Senhor, para juntas louvarmos o Santo dos santos!! Aleluia!!!!
Mãe...Amor...Saudade....s2



Um dos melhores presentes aqui na terra, o Senhor me deu com nome e sobre nome, resumidos em "pais"...meu Papy e minha Mamy...o melhor presente que eles poderiam me dar, eles me deram: todo seu amor e toda a sua dedicação para mim; seus ensinamentos e seus cuidados para comigo!!! Prova disto é este meu último presente recebido das mãos e das lágrimas no abraço de última comemoração do meu aniversário juntas Mamy e Eu...esta Bíblia Sagrada e este cartão...me encorajando a prosseguir meu caminho, na busca da Presença do Senhor, sem o consolo de seus braços, sem ter seu colo para chorar, mas recebendo sempre as doces consolações do Espírito Santo de Deus!
Louvado seja Deus pela vida de meus pais...louvado seja Deus pela obra dEle em minha vida, e que tudo em mim seja para honrar, exaltar e glorificar o nome do Senhor!!!
Te Amo, oh Deus!! \o/

Deus abençoe sua vida e sua família, em nome do nosso Senhor Jesus!
Paz do Senhor o/









... ... ...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Saudades que dói....♥

Há 3 dias, com esse calor do momento, peguei uns restos de panos que tenho em casa, e com alguns deles, fiz umas peças de roupas para a Glórinha, minha filha. Esses tecidos estão guardados desde meus quinze anos, hoje, tenho vinte e cinco. ;)

Como não sentir o coração ficando apertado?!
Em meus quinze anos, meus pais puseram o coração à disposição de me presentearem com a melhor festa de aniversário em toda a minha vida! Abriram mãos de si mesmos, para a data tão especial!
Lembro-me como se fosse ontem, eu saindo da escola e minha mãe me levando em uma das melhores lojas de aluguel de trajes finos em Mogi das Cruzes-SP para que eu escolhesse o meu vestido para a cerimônia...eu de uniforme de escola pública 'conhecidíssima' (nem queira saber que fama), e ela com uma bermuda marrom, camiseta e boné...em nossos trajes, fomos medidas de baixo à cima pela atendente, e recebemos um tratamento indescritível (melhor não comentar).
  Nossa vontade era de nem olhar mais nada, e ir embora, mas
minha mãe sabia que lá era umas das melhores lojas, e queria
me ver linda na cerimônia, queria realizar o sonho dela e o meu no grande dia! Ela olhou bem, deixou de lado a indiferença que recebemos, e ela mesma achou um vestido lindo para mim, que amei! Ela mandou eu experimentar e entrou comigo no provador pra me "ajudar" a me vestir...o que na verdade, era para ela poder olhar os detalhes do vestido, que era suuuper caro seu aluguel. Minha mãe, guerreira e determinada, olhou nos meus olhos com toda certeza e amor que ela tinha em mim e me disse: "-Vanessa, eu sou capaz de fazer um vestido igual esse pra você! Se você quiser, eu falo com seu pai, pra gente ir buscar os tecidos em São Paulo e eu faço!"
Seu amor e sua garra levarei para sempre em mim!!!Não há dificuldades que resistam ao amor, porque Deus é amor (1 João 4:16)!!! E ela foi, e ela fez!!! Conseguiu!!! E ficou muito melhor do que o da loja "tão fina"..e não estou falando isso porque era minha mãe, ou minha história não!! Quem viu sabe!! Comprove quem quiser, pois tenho este vestido até hoje comigo!!! s2
 Minha mãe fez muitos vestidos para o grande dia...mas o meu vestido principal da cerimônia foi o destaque...e eu vi o quão trabalhoso foi para ela, mas pude ver seu sorriso de satisfação ao completar cada etapa dele!!! Lindo!!! Amor e dedicação!!! s2
Aliás, ela sempre fez vestidos para mim, lembro-me de quando eu era criança, e ela fez vestidos para mim, para passear, vestidos iguais ao dela e vestidos para festas!!! Deus capacita!!! \o/
Olhando hoje para minha filha, vestindo roupas que eu fiz (minha mãe tinha curso de corte e costura, eu não tenho) fiz uma viagem em meio as minhas lembranças e emoções!!
Não posso comparar as coisas que fiz com as maravilhas das mãos de minha mãe...mas o amor e a dedicação sim!!! Amo meus filhos, e aprendi cedo, dentro do meu lar, com meu pai e minha mãe, o que é amor, garra e dedicação!!!!
Que falta me faz minha mãe!!! Saudade que dói e que espreme o coração até as lágrimas rolarem...mas que louvo à Deus porque foi uma grande obra de Salvação!! Aleluia!!!
Muito obrigada meu Senhor por tudo!!! Te Amo!!! s2

Frase escrita por mim


Obrigada meu Deus! Tu és meu tudo!