Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quando bebê engoli um plástiquinho transparente!

Acho importante relembrar tudo que Deus já fez na minha vida...e ver que mesmo antes de eu O conhecer, ele já me conhecia...me amava e cuidava de mim com zelo!
Tentarei resumir o máximo que eu puder, mas sem deixar os detalhes que acho importante de lado.
Quando eu era bebê, por volta de 8 meses de vida, eu estava brincando no cercadinho e sem que meus pais vissem, engoli um pedacinho de plástico transparente.
Comecei a chorar muito, ficar inquieta, minha mãe me deu mamadeira, comecei a vomitar, fiquei agitada e ela não sabia o que estava acontecendo. Estávamos na casa da minha avó e então meus pais decidiram voltar pra casa, fui o caminho todo passando mal, fui atendida pelo “anjos do asfalto”, mas eu continuava mal.
Chegamos em casa e eu dormi. No dia seguinte acordei bem cedo pior do que já estava. Meus pais saíram comigo de carro à caminho do hospital, viram um médico na rua e o pararam, ele me avaliou e disse que eu estava muito mal, fomos para o Pronto Socorro, mas também não conseguiram resolver o problema.
Voltei pra casa no colo da minha mãe com aspecto moribunda. Meus pais pensaram: “Ela está morrendo...” Chamaram a minha avó Esther, que ficou desesperada quando me viu; então ela pegou um vidro de azeite da igreja e me ungiu na cabeça, na boca e no estômago, e começaram a orar por mim, ela, minha mãe e meu pai.
Minha vó dizia: “Ela não pode morrer, ela pode morrer....o que está fazendo mal ela vai por pra fora, ela vai por pra fora!”
E dizendo essas palavras com tamanha fé, eu vomitei! Vomitei um pedaço de plástico meio transparente que havia engolido!
Eles se alegraram, pois sabiam que agora sim eu iria melhorar...logo eu fui tornando à minha cor natural e a melhora foi progredindo rapidamente para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo! Aleluias! \o/

A Paz! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário