Após alguns meses de casada, descobri a surpresa de estar grávida novamente. Ficamos muito surpreso e muitíssimo felizes!
Tive uma gravidez bem difícil, mas graças a Deus pude contar com o amor de meu amado esposo Juliano e meu amado filho Davi, pude também contar com as orações dos meus amados irmãos da igreja.
Um dia, fui ao médico porque estava sentindo enjoos fortes e mal estar, já havia feito dois teste de gravidez de farmácia que haviam dados negativos, mas mesmo assim o médico me pediu um exame de sangue para comprovar. Eu estava tendo sangramentos, que achava serem dos dias do ciclo da mulher mesmo, mas para minha surpresa eu estava sim grávida, e aquele sangramento era um sinal de alerta. Passados meses muito dificultosos, fui ao médico e ele me deu um remédio para tomar para "segurar a criança" pois eu estava tendo ameaça de aborto. Mais ou menos uma semana depois, houve uma vigília no bairro do Cordeiro, onde mesmo passando muito mal não exitei em ir com minha família buscar e adorar a Deus.
Deus, em Sua infinita misericórdia e amor, atentou para mim. No final da vigília, Deus usou o Pr. André para chamar algumas pessoas À frente para receberem uma Palavra do Senhor e uma Oração. Uma delas fui eu, que me disse assim: -"Filha minha, Eu sou contigo, não temas, Eu estou pondo a Minha mão sobre essa criança, porque se não fosse Eu, você já a teria perdido. Não temas, porque entro Eu agora com a providência e a partir de hoje você vai passar a sentir a melhora. Receba em nome de Jesus a sua benção!"
Fui para casa muito feliz com o Senhor. No outro dia eu orei a Deus e decidi parar de tomar aquele remédio, pois tinha depositado toda a minha confiança no Senhor, pois quando Ele fala, Ele cumpre! E para a glória de Deus, sim, comecei a notar a melhora dia após dia na minha saúde.
No final da gravidez, decidi ficar na casa da minha avó em Mogi das Cruzes-SP, porque assim eu seria melhor atendida, visto que em Lagoinha onde eu morava não havia hospital na cidade, e também por meu filho Davi, que eu sabia que ficaria muito bem com minha vó quando eu ficasse internada. Lá, num ultrassom, descobrimos que a Glória estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o que nos preocupou muito, porém, nossa confiança estava no Senhor. Pedimos orações na igreja e todos os dias orávamos rogando a misericórdia do Senhor.
Fiquei muito triste porque antes de eu ir para Mogi, realizei um chá de bebê em minha casa, esperando tantas pessoas e não foi nem um terço. Não ganhei quase nada, e estávamos passando por um certo aperto financeiro. Fui para Mogi com dois pacotinhos pequenos de fralda P, lenços umedecidos e apenas dois body's com dois pares de meias. Era tudo o que eu tinha para receber minha filhinha. Não tínhamos condições de fazer o enxoval.
Cheguei a pensar o seguinte: "Vou juntar R$50,00 e quando chegar em Mogi compro um cobertor do bom, caso precise, enrolarei minha pequena no cobertor para vir embora."
Lá em Mogi, quando cheguei, Deus já havia providenciado tudo, minha tia Elisângela me deu várias roupinhas das nenéns dela. Foi Deus usando-a para providenciar o necessário para minha filha. Meu pai Marcos e sua noiva Luciana também foram tocados por Deus, e fizeram todo o enxoval. Ganhei de tudo, jogo de berço, de mamadeiras, roupas, fraldas, pomada, sabonete, cotonete, bolsa...Meu tio Marcelo também, o Senhor colocou em seu coração de nos presentear com um berço lindo!
Tudo por Deus! Tudo para a Glória de Deus!
Por causa do cordão enrolado no pescoço da Glória, aproximadamente a cada dois dias eu passava em consulta com os médicos da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Mas no dia exato, marcado por Deus e não previsto pelo médico, o Senhor dá ordem pra nascer. Fui internada e no mesmo dia, algumas horas depois, já estava indo para a sala de cirurgia!
Glória Hadassa dos Santos, nascida em 29 de Outubro de 2013.
Um presente de Deus! Salva pelo Senhor!
Na sala de cirurgia, ouvia por um aparelho conectado à mim as batidas do meu coração, que de repente começou a diminuir...eu estava passando muito mal, o anestesista ficou preocupado e injetava ampolas no meu soro...mas o som só ia baixando. Vi que eu estava morrendo e, sem pensar, orei a Deus pedindo que me permitisse pelos menos criar minha filha mais um pouco, já que já tinha chegado até ali. Na mesma hora, meus batimentos começaram a voltar, a tontura e a ânsia passaram e fiquei bem. Glórias ao Senhor, por eu poder estar aqui hoje, testemunhando em rede tudo o que o Senhor tem feito por mim! Aleluias!
Deus é Fiel, é Amor e é muito Poderoso e Misericordioso!
Aleluia! \o/
Muito lindo seu testemunho! Sua bebê é linda! :)
ResponderExcluir