Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mudanças

Além de mudar de residência.
Deus queria de mim algumas outras mudanças, as quais julgo serem simples e importantes na vida de uma pessoa que leva o nome de serva do Senhor!
Uma certa época, um amigo meu pregava horas para mim sobre Deus e Sua vontade para nós, eu o ouvi e, incomodada com certas coisas, rejeitava a Palavra e dizia: "Eu já sou crente, você deveria pregar pra quem não conhece Deus!"
O que eu não entendia, é que eu não conhecia mesmo Deus.
Uma vez disse à essa pessoa: "Eu já tenho uma igreja, vou na minha igreja e não pretendo mudar, mas, se um dia eu tivesse que mudar, eu iria pra qualquer uma menos pra essa aí (me referindo à que ele frequentava)."
Bom...para a glória de Deus é nessa daí que eu estou hoje, firme e forte em Cristo Jesus, nosso salvador! =)
Quando me lembro desse episódio fico imaginando o coração dele ao ouvir minhas palavras, e me entristeço por isso, mas, se eu pudesse falar algo para ele hoje, falaria: "Você deveria ter concertado só uma coisinha alí (#) e deveria ter insistido um pouquinho mais, porque você quase me convenceu."
Sabe, para se pregar o evangelho à alguém, antes de ouvir as suas palavras, a pessoa vai "ouvir" suas atitudes! Um testemunho cristão vale mais que horas de pregação! ;)
Pense nisso!
Por um pequeníssimo detalhe não ouvi a Palavra de Deus que saia da boca daquele menino. Ainda que não tenha sido totalmente em vão nossas conversas.
_

Um dia levei a missionária Írma em casa e disse para ela tirar do meu guarda-roupas todas as roupas que não cabem à uma serva de Deus.
Ela com muito cuidado e carinho foi tirando peça a peça, no final, daquele guarda-roupas cheio só ficaram umas 10 peças, e ela ainda disse: "Essas aqui eu vou deixar para você usar no dia a dia, quando você puder, aos poucos você vai trocando o resto porque se não você não vai ter roupa."
Deu pra imaginar a situação né?
Não eram roupas vulgares (eu acho), mas eram roupas que mostravam a valorizavam o tesouro que era só para o meu (futuro) marido.
Eu ia sempre com os mesmos dois conjuntinhos na igreja....aos poucos fui fazendo umas "barganhas" de roupas pra não ficar não sem roupa. Mas em tudo vi a mão de Deus, pois percebi que Deus se agradava do meu esforço para servi-Lo e nisso Ele me abençoava!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário