Abrazos, Mya^^

Abrazos, Mya^^
Abrazos, Mya

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cisto no ovário - Cura

Antes de me mudar para Lagoinha, depois que ganhei o Davi, fiz um ultrassom para ser se estava tudo certo comigo em meu pós-operatório, visto as situações difíceis que passei; e foi constatado um cisto em meu ovário direito, o que me deixou muito preocupada, mas com tantas coisas na minha cabeça, não queria ir atrás disso naquele momento, apesar de se tratar da minha própria saúde, não tinha ânimo para me cuidar.
Já em Lagoinha, comentei com a missionária Írma e pedi oração para as irmã da igreja, que orassem ao meu favor, pois temia o resultado daquele cisto.
Nos cultos eu recebia oração.
Já contei esse testemunho antes, mas aqui quero dedicar a alguns detalhes especiais para mim, como, dizer que eu estava em minha casa ouvindo um cd do Diante do Trono onde após um louvor, havia uma ministração de cura, ao ouvir a ministração, pus as mãos no meu ventre e orei  Deus: "Senhor, me cura, sei que podes me curar. Me cura e darei testemunho de Ti!" E como que uma voz falasse ao meu coração ouvi: "Filha, você está curada!"
Por um momento até pensei que a minha vontade de ser curada era tanta que minha cabeça estava me pregando peças. No dia seguinte contei para Írma o que senti e ela me disse para não duvidar, mas confiar em Deus e ir fazer um novo ultrassom porque eu então já estava curada e Deus já tinha ouvido nossas orações.
Passei no médico na posto de saúde de Lagoinha e disse ao médico do cisto, mostrei-lhe o exame antigo e ele me deu o pedido para um novo.
Fui para realizar o exame em Taubaté com minha tia Verônica, e lá o médico que me fazia o ultrassom me perguntou: "Mas porque vocês está aqui?" E Eu disse: "É por causa de um cisto no meu ovário direito." E ele me respondeu: "Olha, eu já vi o direito e esquerdo, o útero e não tem nada. Tem só um sinalzinho aqui de que tinha alguma coisa, mas que já se desfez."
Eu fiquei atônita.
Sai da sala emocionada e quando minha tia me perguntou: "e aí? o que ele disse?"
Eu pude responder com um grande sorriso: "Não tenho nada, Jesus me curou!"
Nunca vou esquecer aquela sensação. Provei do próprio amor e poder de Deus em nós, basta crer e confiar, porque segundo os propósitos dEle Ele vai fazer o que for melhor para nós. e pra mim, naquele momento, Ele escolheu me curar, pois estava engatinhando na minha caminhada com Cristo!
Aleluia! 


                                                                    \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário