Não sei exatamente quantos anos eu tinha....mas me lembro da minha mãe me contando que quando eu era criança, passava muito mal em viagens de ônibus e até de carro. E uma vez, eu estava bem, não passava muito mal quando a viagem era de carro, e de repente eu comecei a vomitar no carro e não conseguia parar, meu pai parou o carro e minha mãe ficou me apoiando enquanto eu vomitava na beira da pista.
Minha mãe estava meio assustada porque foi de repente que comecei, mas não conseguia parar. Minha mãe começou a orar em pensamento e pedir a Deus que me socorresse, porque eu mal conseguia respirar entre os vômitos. Foi quando ela reparou que uma coisa tinha pulado da minha garganta enquanto eu vomitava, e daí parei, ela olhou bem e viu uma coisinha azul, era um pedaço de plástico que possivelmente estava dentro do salgadinha que eu estava comendo no carro.
Foi um livramento do Senhor na minha vida, porque eu poderia ter me sufocado, e sabe lá que sequelas eu poderia ficar pela demora do atendimento, se fosse o caso.
Glorificado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, misericordioso e bom, fiel e amável!
Aleluia! \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário